Informações de câncer colorretal sobre sintomas e tratamento

A incidência de câncer do intestino grosso e recto mostra grande variação em todo o mundo.  É um das malignidades internas mais comuns nos Estados Unidos. A idade média para o aparecimento de cancro colo-rectal é 63 para 67 anos de idade. A causa exata deste tipo de malignidade é desconhecida, mas é geralmente aceito que ocorre mais freqüente em países industrializados, urbanizadas e menos freqüentemente no rural e os subdesenvolvidos. As causas são consideradas mais devido a fatores ambientais. No entanto, história familiar também é um fator predisponente.



A dieta elevada em massa de pessoas em áreas menos avançadas permite a fácil e rápida passagem de várias evacuações por dia que é uma das dicas para a prevenção do cancro colo-rectal. Os pesquisadores concordam que mais trabalham precisa ser feito, mas atrasada motilidade e atividade bacteriana parecem estar envolvidos no desenvolvimento de agentes cancerígenos. Constipação predispõe ao câncer do intestino, permitindo que a longa exposição da mucosa a agentes cancerígenos externos nas fezes.



Um exame físico completo e perguntas sobre o histórico do paciente são essenciais para determinar a presença de carcinoma. O paciente deve ser questionada sobre as conclusões anteriores de pólipos ou colite e sobre uma história familiar de cancro colo-rectal e outro. As conclusões podem ser altamente suspeitos ou não conclusivos. Exame retal também revela cerca de 50% dos cancros no intestino.  Anemia de deficiência de ferro em macho e fêmea post da menopausa e a presença de sangue nas fezes deve sempre ser investigado.



Sintomas do cancro colo-rectal incluem alterações nos hábitos intestinais e hemorragias. Dor é sentida mesmo dependendo de onde se encontram as células de câncer de cólon. Quando ele inclui o reto e o recto sigmóide por exemplo, dor local ou dor na região lombar que irradia para baixo as pernas. Parece que você está sendo zapped com uma arma de choque nessa área. Náuseas e vômitos também é anemia e anorexia comum e até mesmo.



Um dos aspectos mais confusos de câncer de intestino grosso tem sido relacionado para preparação ou classificação da doença. A encenação é baseada no exame do modelo de formulário após a cirurgia. Foram desenvolvidos vários sistemas de preparo. A classificação de duques com três fases é simples e fácil. A fase envolve a disseminação da mucosa e sub-mucosa. Fase b inclui a invasão através da parede muscular inteira sem envolvimento de nó. Por último, a fase c inclui as metástases para linfonodos regionais.



O tratamento para o cancro colo-rectal pode envolver um ou uma combinação de cirurgia, incluindo cirurgia a laser, terapia de radiação que inclui isótopo implantes e quimioterapia que envolve também a imunoterapia. Elétrico faíscas quase semelhante ou maior do que a tensão usada em tazer arma é aplicado para destruir tecidos ou medicamente é chamado como fulguration. A escolha da modalidade particular ou combinação depende do tipo e localização do tumor, grau de metástase e a condição do paciente.



O prognóstico depende do tempo de detecção e o tratamento. É por isso que você deve saber e vigilantes quando se trata de sinais e sintomas deste tipo de câncer para detecção precoce e prevenção.
READ MORE - Informações de câncer colorretal sobre sintomas e tratamento

Colonoscopia informações 101

O que é exatamente uma colonoscopia? Que tenha sido definido como um exame minucioso que leva um olhar profundo interior - ou endoscópico teste-interior do cólon e também parte do intestino usando uma câmera que é passada através do ânus. Colonoscopies são benéficas porque eles podem ajudar na detecção de ulcerações e pólipos, fazendo um diagnóstico e, em seguida, o tratamento pode ser executado. Tecnologia de imagem médica tem ajudado muito com esta forma de procedimento.



Colonoscopies geralmente são necessários quando uma pessoa tem problemas gastrointestinais, tais como hemorragia, mudanças no hábito intestinal ou eles suspeitam que eles poderiam ter malignidades. O procedimento pode detectar é o cancro do cólon é presente no corpo.



Existem determinadas condições que devem estar presentes para a colonoscopia ser feito. Por exemplo, os dois pontos devem ser livre de matéria fecal. Isso significa que não há acúmulo tóxico sobre as paredes do cólon. A pessoa em tratamento é colocada em uma dieta de um a três dias consistindo de fibra baixa e/ou fluidos, incluindo água, suco de maçã, caldo de carne e esportes bebidas. Eles também não deverão tomar qualquer aspirina ou beber qualquer bebidas com cor.



Muitas vezes o tempo de recuperação é necessária na sequência de uma colonoscopia, geralmente para permitir que o sedativo sair de moda. Intervalo de colonoscopies entre 20 minutos e uma meia hora em média. Efeitos colaterais comuns após o procedimento incluem flatulência e dor de vento, que é causado pelo ar que entra no cólon durante o procedimento. Colonoscopies são vistos como melhor do que de raios-X porque intervenções terapêuticas podem ser feitas durante o procedimento.
READ MORE - Colonoscopia informações 101

Pólipos do colo - parando-los antes que eles crescem selvagens

Você está enfrentando sangramento retal? Há qualquer dor abdominal baixa? Você provavelmente está tendo pólipos do Colo. Pólipos produzem sinais e sintomas, dependendo da localização no intestino grosso. Manifestações clínicas dependem a maior parte do pólipo e a quantidade de pressão que se aplica em tecido intestinal.



Um pólipo é uma pilha de tecido que projetos no Lúmen do intestino. Pólipos podem ocorrer em qualquer lugar no trato intestinal e reto. Eles podem ser categorizados como neoplásica (ou seja, adenomas e carcinomas) ou não-neoplásicas (ou seja, mucosas e hiperplásico). Não-neoplásicas pólipos, que são crescimentos epiteliais benignos, são comuns no mundo ocidental. Eles ocorrem mais comumente no intestino do que no intestino delgado. Embora a maioria dos pólipos não desenvolvem em Neoplasias invasivas, devem ser identificados e seguidos de perto.



Cancro do cólon e reto é predominantemente adenocarcinoma (95%) (ou seja, decorrentes do revestimento epitelial do intestino). Ele pode começar como um pólipo benigno, mas pode tornar-se maligno, invadir e destruir tecidos normais e estender em torno de estruturas. As células cancerosas podem romper com o tumor primário e estender para outras partes do corpo (na maioria das vezes ao fígado).



O argumento acima, podemos concluir que embora pólipos vêm em formas não-malignas, ele não pode ser negligenciado ou Tratado como um não-ameaçador supercrescimento porque existe uma propensão que podem levar ao câncer de cólon.



Os dois principais componentes da erradicação do cancro é prevenção e tratamento precoce. Nós pode participar de forma dinâmica por ter um estilo de vida saudável e livrar-se dos factores de risco de metástase.



Quais são as formas que podemos prevenir ou eliminar pólipos? Limpeza dos dois pontos pode ajudar na prevenção do crescimento de pólipos. Através da utilização de ingredientes naturais, podemos ajudar na limpeza de nossos dois pontos. Gotas de óleo essencial puro e óleo de semente com êxito podem lavar o cólon de impurezas.



Também deve ser feito exame retal digital anual se existem tendências nay familiares ou o s pacientes acima de 35 anos de idade. Isso é parte da detecção precoce.
READ MORE - Pólipos do colo - parando-los antes que eles crescem selvagens

Cirurgia de cólon

Cirurgia de dois pontos: O objetivo da cirurgia de cólon é eliminar o câncer de cólon, removendo uma seção do cólon que está infectado. Este procedimento também é chamado de uma ressecção de dois pontos.



Preparação para a cirurgia de cólon



Na noite anterior uma ressecção de dois pontos é um tempo ocupado e importante. O cólon deve ser limpo com um poderoso laxante e antibióticos para expulsar qualquer restos de comida para reduzir o risco de infecção durante e após a cirurgia. Além disso, apenas claros líquidos devem ser consumidos na noite anterior e você não deve consumir qualquer coisa após a meia-noite; Isso mantém o cólon livre de fezes.



Antes da cirurgia de cólon



Antes de cirurgia de cólon você vai passar por uma série de testes de rotina, como trabalho de sangue e EKG e/ou peito raios-X. Você será completamente dormindo (anestesia geral) para a cirurgia de cólon.



O procedimento



Dependendo a quantidade de dois pontos que precisam ser removido, a quantidade de cicatrizes anterior e a técnica utilizada o processo durará normalmente de 2 a 4 horas.



Depois de fazer uma incisão no abdómen, geralmente abaixo do meio, o cirurgião irá isolar a parte doente do cólon órgãos circundantes e removê-lo. Uma vez que a seção infectada é removida, o cirurgião reconectará o cólon com suturas ou com um dispositivo de grampeamento. Este procedimento é chamado anastomose ou ressecção e é um dos procedimentos mais comuns usados para remover o cancro do cólon.



Se necessário uma colostomia pode ser construída para ajudar a eliminar resíduos de produtos enquanto o cólon é a cura. Uma colostomia é uma incisão (corte) no cólon (intestino grosso) para criar uma abertura artificial ou "estoma" para o exterior do abdômen. Esta abertura serve como um substituto ânus. Os movimentos do intestino se enquadram em uma bolsa de coleta. Nosso ostomia enfermaria vai ensinar que você a pele cuidados e como alterar o saco.



Após a cirurgia de cólon



Você pode ter um tubo plástico fino em seu nariz que desce para o seu estômago. O objetivo é remover qualquer ar ou líquido que faria você desconfortável ou doente. Ele será removido, assim como suas entranhas começar a trabalhar, geralmente de 4-5 dias após a cirurgia. A incisão terá usualmente clips de metal, ou grampos, sobre a superfície da pele e seu abdômen podem ser ligeiramente feridos e inchados.
READ MORE - Cirurgia de cólon

Pólipos de cólon de perto

Saúde é riqueza, como diz o velho ditado. Simples, mas é verdade. Você pode acreditar que você já está mantendo-se apto e saudável. Mas geralmente, mesmo se você não ver ou sentir algo errado, na verdade há algo errado.



Tal é o caso de pólipos de cólon. Geralmente, pólipos são tecidos extras que crescem dentro do corpo. E pólipos de cólon particularmente, crescem dentro do intestino grande, que são uma parte importante do sistema digestivo. O cólon é onde o corpo produz e armazena fezes.



Pólipos de cólon, mais frequentemente do que não causam nenhum sintoma. Em casos extremos, no entanto, pessoas com pólipos de cólon apresentam sintomas tais como sangramento do ânus, sangue no banquinho e diarréia ou constipação que dura mais de uma semana.



Pólipos de cólon variam em tamanho e aparições. Os pequenos parecem verrugas enquanto as grandes lembram as cerejas em uma filial. Maioria dos pólipos de cólon, especialmente os pequenos, são benignos e não perigosos. No entanto, tenha em mente que grandes pólipos podem tornar-se ou são já canceroso, especialmente aqueles que são maiores que 1 centímetros. Pode haver um ou mais pólipos no intestino. Assim, é sempre aconselhável que os médicos testar e remover todos os pólipos.



As pessoas que correm maior risco de pólipos de cólon são os mais de 50 anos de idade e aqueles que tiveram pólipos antes. Na verdade, aumenta o risco de pólipos de cólon evoluir para cancro do cólon como um cresce. As estatísticas mostram que cerca de 20 por cento dos adultos pode ter um ou mais pólipos de cólon.



Além disso, genética pode jogar um fator como aqueles pertencentes a famílias cujos membros tiveram pólipos ou câncer do intestino grosso pode ter uma chance maior de obter pólipos de cólon.



Comendo muita comida gordurosa insalubre, obesidade, tabagismo, consumo excessivo de álcool e falta de exercício também são relatados para causar pólipos de cólon. Estudos indicam que fumantes que consumidor mais de 20 cigarros por dia estão em risco de desenvolver pólipos por 250 por cento mais do que os não-fumantes. Aqueles que bebem excessivamente correm o risco de desenvolvimento de pólipos por 87 por cento em comparação com aqueles que não bebem.



Existem quatro diferentes testes usados pelos médicos para verificar de pólipos. O primeiro deles é enema de bário onde o médico coloca um líquido chamado bário no intestino pelo ânus. O bário torna os intestinos large aparecem brancas no x-ray enquanto pólipos aparecem escuros e assim spotting-los é bastante fácil.



Outro teste é o exame retal digital onde o médico, luvas, examina o reto para verificar se ele se sente normal. Este método somente verifica os pólipos no reto.



Sigmoidoscopia, por outro lado, utiliza um sigmoidoscópio-um tubo flexível fino equipado com uma luz e uma câmara de vídeo do minuto. Isso é inserido no recto e é usado para Pesquisar até o terceiro do intestino grosso.



Outro método semelhante é a colonoscopia. Este método usa um sigmoidoscópio e verifica todo o intestino grosso. Este método requer sedação.



O médico, em seguida, remove o pólipo através a sigmoidoscopia, colonoscopia ou operações através do abdômen.



Apesar de tratamentos médicos estão disponíveis para pólipos de cólon, prevenção ainda é a mais a forma eficaz e eficiente.



Para diminuir o risco de desenvolvimento de pólipos, deslocar para uma alimentação saudável. Isto significa diminuir a ingestão de alimentos gordurosos e aumentar a ingestão de frutas e produtos hortícolas. Particularmente, Coma alimentos ricos em cálcio, como leite, queijos e brócolis. Além disso, Coma alimentos ricos em ácido fólico, como feijão, espinafre e Grão de bico. Contrariamente à crença popular, não é principalmente a fibra em legumes e frutas que lutam pólipos de cólon mas fitoquímicos que atuam contra o cancro. Evite fumar e álcool, perder peso e exercite-se regularmente.



E porque pólipos de cólon raramente apresenta sintomas, a geral check ups ou exames devem ser regularmente feito para detectar sua existência no início.



Neste momento, mais estudos estão em curso para descobrir a eficácia da aspirina, açafrão e outras substâncias em diminuir os riscos de pólipos de cólon.



Novamente, a saúde é riqueza. Não arrisque-se no desenvolvimento de pólipos de cólon. Comer de forma saudável, exercício regularmente e nunca deixar de visitar o seu médico para verificação geral no-break e você estão no seu caminho para um pólipo-livre e saudável você.
READ MORE - Pólipos de cólon de perto

Pólipos de cólon - causas, sintomas e tratamento

Pólipos de cólon poderia ser entendidos como a recentemente crescimentos dentro dos intestinos grande. Os intestinos de grande também são chamados de dois pontos e é aí que corpo de pólipos de cólon acima de. Este é um problema médico comum e isso Obtém revestimento com o envelhecimento. Mais da metade das pessoas que estão acima de 60 anos de idade, poderão ter esse problema. No entanto, a preocupação é alarmante quando este crescimento é canceroso é natureza. Isso levaria a mortes na maioria dos casos. É por isso que é tão importante que pólipos de cólon deve ser diagnosticados e removidos antes de tomar a forma de um canceroso, causando mortes.



Apesar de ser essa uma condição médica comum, nós ainda não é possível ter certeza sobre a causa real do mesmo. A única coisa que poderia ser dito sobre a formação dos pólipos é o crescimento anormal das células. Em nosso corpo, as células são produzidas em são divididas de acordo com a necessidade do corpo. Estes desgaste fora de algum tempo e o novo, uma vez que são produzidas, agora, o problema aqui seria que iria manter dividindo a célula produzida e estas não morreria e isso iria formar pólipos de cólon e furar a parede interna do cólon antes que estas se transformaria cancerosas.



Leva algum tempo para estes pólipos formar e transformar canceroso. O tratamento é melhor antes de estas recorrer pólipos cancerosos. No entanto, os sintomas devem ser procurados e você deve saber quando a consultar o médico. Sangramento retal pode ser um sintoma alarmante. Sangue no banquinho, constipação, estreitamento das fezes, diarréia, dor de abdômen, vômitos ou náuseas poderia ser alguns outras sintomas. No entanto, estes poderiam ser uma indicação para outras coisas também. Assim, o mesmo precisam ser verificados de pólipos de cólon. Se a dor abdominal, mudando hábitos intestinais e sangue nas fezes é persistente para uma semana, o médico deve ser consultado. Se você está acima de 50 anos, um rastreio regular de pólipos de cólon é indispensável.



Existem diferentes tipos de pólipos de cólon e dependendo de um que são afetados com o tratamento precisa ser realizada. O tratamento para pólipos de cólon iria salvar sua vida destes se metendo um canceroso e causando a morte. Cilada é um método de tratamento onde estes pólipos de cólon são cortados usando um fio durante sigmoidoscopia ou colonoscopia. Quando estas são grandes demais para ser enlaça então cirurgia é necessário limpar o intestino lager. As opções de cirurgia colecistectomia são melhores neste caso para melhores resultados e rápida recuperação. Outro tratamento alternativo seria a ressecção endoscópica mucosa - isso não é um procedimento cirúrgico.



Existe um líquido é usado que iria retirar pólipos de cólon de forro interno do intestino e poderia sair com fezes. A remoção de cólon e reto é também um outro método de tratamento alternativo, isso não é usado extensivamente. Para apenas alguma condição médica específica e rara é por essa opção.
READ MORE - Pólipos de cólon - causas, sintomas e tratamento

Cólon Flush dicas - deve tentar um tratamento de Flushing Colon?

Hidratação do colo ou cólon liberar irrigations, é um método de limpeza do cólon. Este método envolve um tubo de duas polegadas, que é inserido no reto. Isso permite que o cólon, liberando fora as toxinas que podem ter construído nas paredes de dois pontos ao longo do tempo-normalmente de partículas de alimento não digerido, entre outros factores, tais como poluentes no ar de entrada de água.



O cólon é cobrado com o dever de livrar o corpo de resíduos, e quando ocorre o acúmulo tóxico, os dois pontos não podem fazer o seu trabalho em velocidade normal. Esta é a limpeza dos dois pontos onde entra em jogo.



Ao escolher o flush de dois pontos acima os outros métodos de limpeza, é muito importante para se certificar de que a água utilizada é pura - dessa forma não toxinas adicionais vão entrar no corpo.



Cólon liberando não é recomendado em uma base regular, porque ele pode causar danos ao intestino grosso e também pode resultar em dependência em alguns casos. Ele também não é recomendado para aqueles que sofrem ou tiveram cirurgia para as seguintes doenças: doença de Crohn, colite ulcerativa, RIM ou problemas cardíacos, retais hemorróidas e diverticulose.



Outros métodos de limpeza dos dois pontos são considerados mais seguros e mais natural. Estes incluem ervas remédios e alterando a dieta para incluir mais fibras e água. Embora essas formas levará mais tempo, eles são mais seguros porque eles são mais naturais e não podem causar qualquer dano no interior durante o flush de dois pontos. Além disso, eles estão cientes do que exatamente está acontecendo em seu corpo. O paciente deve verificar com o médico antes de ter um cólon limpar.
READ MORE - Cólon Flush dicas - deve tentar um tratamento de Flushing Colon?

Cólon limpeza para evitar pólipos de cólon

Colon limpeza pode ajudar a impedir o crescimento de pólipos de cólon. Desenvolvimento de pólipos de cólon é bastante comum nos dias de hoje. Se você tem sido diagnosticado com eles, você pode se perguntar se essa condição é grave em tudo e se eles são sinais de câncer de cólon.



Quais são os pólipos de cólon? Um pólipo de dois pontos é um pequeno crescimento de células que cresce no revestimento do cólon. Mais frequentemente, o tipo de pólipos conhecido como pólipos hiperplásico não levar ao câncer. Assim sendo, os médicos geralmente optar por não tratar pólipos não-ameaçador. No entanto, existem outras formas que correm o risco de desenvolver em câncer ao longo do tempo.



Pólipos de cólon normalmente infligem aqueles que são mais velhos e de meia-idade. Assim, você está em maior risco mais de cinqüenta anos. Outros fatores que aumentam o risco de desenvolver pólipos incluem excesso de peso, fumar, comer alimentos gordos elevados, tendo uma dieta de baixa fibra e história familiar de pólipos de cólon ou câncer de cólon.



Os sintomas podem não ser detectados por anos. Os sintomas da presença de pólipos de cólon incluem alterações em movimentos intestinais, dor abdominal ou desconforto ou sangramento retal. Uma vez que os sintomas podem não aparecer por um longo tempo e muitas vezes são sutis, você deve tomar cuidado na manutenção da saúde dos dois pontos com uma dieta adequada e exercício. Muitos médicos recomendam cedo de triagem para que pode ser aplicado tratamento adequado, se necessário.



Como sempre, a prevenção é a melhor maneira de tratar doenças potenciais. Para evitar a dor, os riscos e inconvenientes de tratamento após o desenvolvimento de pólipos, mudando hábitos de vida é recomendado para mantê-los de que ocorram. Técnicas de prevenção podem ajudá-lo a evitar outras doenças, também fatais. Se você tem vivido em média dieta americana, em seguida, você precisaria reduzir o seu consumo de gordura animal; manter um peso saudável. comer uma dieta rica em fibra com lotes de frutas, legumes e cereais integrais; Evite fumar; e manter seu cólon limpo.



Limpeza dos dois pontos pode ajudar no fornecimento de muitos benefícios para a saúde além da prevenção da prevenção de pólipos de cólon. Uma rápida e fácil limpeza técnica contém os seguintes ingredientes e fornece:



o 10 gotas de óleo essencial puro (por exemplo cravo ou canela)



o óleo de semente de linho 1 gota



o conta-gotas



É importante que você use alto grau e óleos essenciais puros e óleo de semente de linho. Não use tipos significados para aromaterapia ou outros usos diferentes do consumo. O óleo de semente de linho deve ser de alta qualidade. Uma loja de boa saúde alimentar deve ser capaz de direcioná-lo para os produtos corretos. Combinar os óleos em uma garrafa e agite cuidadosamente antes de tomar algumas gotas da mistura de duas vezes por dia.



Se capturados em uma fase inicial de desenvolvimento, pólipos de cólon podem ser tratados sem quaisquer consequências perigosas. No entanto, é melhor para impedi-los em primeiro lugar. Limpeza dos dois pontos numa base periódica é uma das melhores medidas para garantir que nada tóxicos está crescendo em seu intestino.
READ MORE - Cólon limpeza para evitar pólipos de cólon

Colon limpeza perguntas e respostas - o que são pólipos e o que os impede

Pólipos de cólon são pedaços de tecido que se desenvolvem no revestimento do cólon. Às vezes, eles são inofensivo e outras vezes, eles são cancerígenos. Em ambos os casos eles devem ser removidos, porque a presença deles aumenta o risco de desenvolver câncer de cólon. Nem todos os pólipos vão se transformar em câncer, mas é melhor para removê-los todos do que ao tomar uma possibilidade sobre ele e que lhe permita a agravar-se.



Muitas pessoas se perguntam o que impede que os pólipos. Estudos têm mostrado que o cálcio impede pólipos. Aqueles com níveis de cálcio adequada têm um risco menor de desenvolver pólipos, e aqueles que tinham pólipos de cólon viram uma diminuição do número de pólipos quando eles aumentaram sua ingestão de cálcio.



A vitamina d é outra parte do que impede que os pólipos de cólon. Isso torna um recurso maravilhoso para prevenção de pólipos de cólon leite porque a vitamina d é adicionado ao leite para ajudar na absorção de cálcio. Porque a vitamina d também é encontrado na luz solar, uma das melhores coisas que você pode fazer cada dia é comer uma tigela de cereais ricos de fibra e quando está sol fora, ir em uma caminhada de cerca de 10 minutos depois, vestindo naturalmente protetor solar.



O cancro do cólon é o segunda mais mortífera câncer no registro, assim tomar as precauções necessárias a fim impedir pólipos é muito importante. Outras vitaminas e minerais têm mostrado para reduzir o risco de pólipos de cólon e câncer, mas é de cálcio e vitamina d que parecem ser mais eficaz na proteção e prevenção. Projeções de dois pontos são importantes depois de 50 anos no diagnóstico e prevenção do cancro do cólon.



Manter um cólon limpo também ajudará a impedir o crescimento de pólipos de cólon, porque dois pontos saudável não tem as bactérias nocivas que irão incorporar-se no cólon e tornar-se um pólipo. Você deve limpar seu cólon várias vezes por ano, com o seu método preferido, oral ou rectal. Dependendo da sua situação individual, você pode começar com um cólon retal limpar e purificar a passagem para um cólon oral para mantê-lo.
READ MORE - Colon limpeza perguntas e respostas - o que são pólipos e o que os impede

Pílulas de limpeza do cólon

Pesquisa constatou que qualquer pessoa média contém cerca de cinco a vinte quilos de resíduos que é acumulada em seus dois-pontos. Esta é a razão por que se pode encontrar literalmente centenas de anúncios dizendo sobre os perigos de toxinas mortais que podem levar a acumulação do parasita e, finalmente, o cancro do cólon. Uma realidade que não podemos correr longe no mundo moderno de hoje é a crescente quantidade de poluição juntamente com hábitos alimentares ruins. Uma vez que é impossível eliminar essas substâncias químicas perigosas, portanto é prudente encontrar algum tipo de meios para desintoxicar o corpo. Isto é onde entram os comprimidos de limpeza de dois pontos para a imagem.



Com a crescente instância de câncer em todo o mundo, não admira que lá são literalmente milhares de cólon limpeza comprimidos disponíveis que inundaram o mercado. De laxantes para enema para medicamentos orientais, eles são centavo uma dúzia. Embora a opção final recai sobre o indivíduo, é sempre recomendável que você consulte um médico qualificado antes de tentar qualquer um desses produtos.



A maioria dos produtos de limpeza dos dois pontos reivindica corrigir seus problemas imediatamente. Um deve sempre ter cuidado com o cólon limpeza pílulas, porque você deve isso a mesmo para usar os melhores produtos. É sempre preferível que você procura a ajuda de um profissional médico quando se trata de escolher pílulas limpeza dos dois pontos. Por exemplo, há sempre o risco de esgotar uma pílula específica. Um laxante ou enema, por vezes, pode causar o cólon perder sua capacidade para esvaziar normalmente. Esta é uma das razões por que comprimidos com ingredientes naturais estão encontrando um número crescente de compradores no mercado. Uma vez que eles não deixar quaisquer efeitos secundários nocivos, eles estão se tornando muito populares. Ainda assim, é sempre preferível que você confira a fórmula, antes de usá-los.
READ MORE - Pílulas de limpeza do cólon

Perigos de limpeza do cólon

Você pode encontrar produtos cólon limpeza literalmente em todos os lugares. No entanto, você deve sempre ter cuidado com o cólon limpeza sistemas, porque você deve isso a mesmo para usar os melhores produtos. É sempre preferível que você procura a ajuda de um profissional médico quando se trata de escolher fórmulas limpeza dos dois pontos. Por exemplo, há sempre o risco de esgotar uma pílula de cólon limpeza especial. Um laxante ou enema, por vezes, pode causar o cólon perder sua capacidade para esvaziar normalmente. Esta é uma das razões por que comprimidos com ingredientes naturais estão encontrando um número crescente de compradores no mercado. Uma vez que eles não deixar quaisquer efeitos secundários nocivos, eles estão se tornando muito populares. Ainda assim, é sempre preferível dar uma olhada na fórmula, antes de usá-los.



Too much of anything é perigoso, e isso vale para sistemas de limpeza dos dois pontos. Às vezes, as pessoas tendem a fazer mais certos medicamentos ou enema. Uso regular de laxantes e enemas não é aconselhável, pois seu cólon pode perder sua capacidade para esvaziar normalmente. Uso regular de um laxante como senna é conhecido por ser dura e pode irritar o trato digestivo inferior. Pode levar à diarréia, que em última análise, pode levar a desequilíbrios minerais no corpo.



Prisão de ventre pode ser causado por outras razões, como medicamentos, problemas de tireóide ou diabetes. Em tais casos as pessoas devem tratar a causa e não imediatamente, use uma limpeza dos dois pontos. Talvez o maior perigo envolvido na limpeza dos dois pontos encontra-se em tomar algum tipo de medicação ou sistema sem consultar um médico qualificado. Apesar de kits de enema descartáveis estão disponíveis, é sempre preferível que você consulte um médico qualificado antes de administrar um enema. O mesmo vale para outras formas alternativas de medicina, que deve ser tomada em consulta com profissionais qualificados.
READ MORE - Perigos de limpeza do cólon

Colon limpeza Enemas

Um enema é um procedimento de introduzir líquidos no reto e cólon. Enemas geralmente são realizadas por razões médicas, como tratar a constipação, ou como parte de terapias alternativas. Nos primeiros dias, eles eram conhecidos como "clysters". Enemas são uma forma popular de desintoxicar o trato digestivo. Um pode encontrar muitas informações sobre os vários tipos de enemas, visitando os principais recursos on-line dedicados ao assunto.



Enemas agir como um estimulante do intestino. Quando um enema é executado, o paciente expulsa fezes. Enemas simulando intestino geralmente consistem em água, às vezes com bicarbonato de sódio ou um sabão neutro dissolvidos nela. Isso ajuda a tirar água adicional na corrente sanguínea no cólon e aumenta a eficácia o enema.



Enemas geralmente limpar a parte inferior do cólon, a sigmóide e cólon descendente. Ao contrário dos colonics, enemas envolvem uma única infusão de água em dois pontos. E ao contrário do colonics, enemas não têm de ser administrado por um profissional. É possível encontrar muitos tipos de kits de enema descartáveis disponíveis em farmácias.



Tempos modernos têm visto muitos tipos de enemas bater o mercado. O enema de café é um termo frequentemente ouvido. Acredita-se para desintoxicar o fígado rapidamente esvaziamento do cólon e aumentando o fluxo de bile e a eliminação de toxinas através da bile. Todo o processo proporciona alívio imediato de sintomas de toxicidade como indigestão, dores de cabeça, dor e congestionamento.



Às vezes, para fins cirúrgicos, agentes anestésicos são administrados por meio de um enema. Isso é feito para reduzir o vômito induzido medicamente durante a cirurgia. Da mesma forma, um enema de bário é usado como uma substância de contraste na imagem radiológica do intestino. Embora há enema descartáveis kits disponíveis, é sempre preferível que um administra-los em consulta com um médico qualificado.
READ MORE - Colon limpeza Enemas

Sinais de alerta de câncer de cólon salvaram a vida do meu pai-de-lei

Como com qualquer doença, há o cancro do cólon vários sinais de alerta e, novamente, tal como acontece com qualquer doença, você deve nunca ignorá-los.



Meu sogro é um gato muito legal!



Ele é 62 anos de idade e tem sido correr 20 milhas mais ou menos uma semana por anos... agora eu não sou um corredor, por isso tenho muito respeito. Em Dezembro passado ele decidiu que era muito frio, pela manhã, para correr, então ele decidiu fazer uma pausa.



Em Março, quando ele começou a aquecer, ele voltou para sua execução de manhã. Mas, ele não sente o mesmo. Em primeiro lugar, ele poderia ir cerca de 5 km e, em seguida, ele estava apenas exausto. Ele manteve a tentar, mas estava sentindo cada vez mais curto de respiração e simplesmente não têm a mesma energia que antes.



Seu amado cachorro, Emma, que usou para obter um funcionamento para seu dinheiro agora estava funcionando círculos em torno dele.



Ele não estava muito preocupado em primeiro lugar...



Sinais de alerta de câncer de cólon



Talvez ele apenas foi ficando velho? Talvez tirando que o tempo realmente nocauteado sua resistência, mesmo que ele tinha feito isso no passado e se recuperou muito mais rápido...?



Outro 4 meses do sentimento de fôlego e drenado e ele disse "tio" e chamou o seu médico.



Gira para fora, ele tinha câncer de cólon 2 do palco e foi severamente anêmico de hemorragia interna.



A moral da história?



Se ele era sedentário para começar, ele provavelmente nunca teria mesmo notei que ele estava aquém da respiração e falta de energia. Se ele não exercer, ele não teria sido em sintonia para seu corpo suficiente para saber que algo estava errado.
Sinais de alerta de câncer de cólon



Não todos os exercícios para olhar como um modelo super ou ter 6-pack abs. O verdadeiro benefício de ficar fisicamente ativo é para se sentir bem e sabe quando você não!



E eu estou muito feliz em dizer que ele enganou desta doença e está tendo uma recuperação completa!



Então, por favor, faça o mesmo: atento aos sinais de aviso de câncer de cólon, ou qualquer outras sintomas que você tem que não sentem toda a razão, porque seu corpo pode estar tentando lhe dizer algo.
READ MORE - Sinais de alerta de câncer de cólon salvaram a vida do meu pai-de-lei

Sintomas de câncer de cólon

Existem várias doenças terríveis sobre esta terra e câncer é um dessa terrível doença que pode acontecer a qualquer homens, mulher ou criança neste mundo. Existem vários tipos de câncer e são divididos em diferentes categorias de acordo com seus sintomas e causas. Entre os vários tipos de câncer, o cancro do cólon é também comum obtendo um agora-a-dia. O cancro do cólon é causado devido ao crescimento de células cancerosas nos tecidos do cólon. Existem vários sintomas de câncer de cólon, mas não podem ser considerados como o sinal precoce desta doença. Existem vários testes que podem facilmente fazer você entender se o cancro do cólon em infectado ou não e estes testes inclui testes de sangue ocultos fecais (-FOBT) e colonoscopies. Os principais sintomas de que um pode ir para os testes de referência acima são os seguintes:



1. Constipação
É a condição quando a pessoa está com dificuldades para a passagem de fezes. Na fase inicial o material residual no cólon torna-se muito piegas e resíduos piegas podem facilmente obter acumulado em torno de qualquer coisa que obtém em seu caminho. Mas como o tempo chegar perto de ao final do cólon estas acumularam dos resíduos material se solidifica e cria problemas para passá-la. Há possibilidades de tumor na extremidade do recto e devido a este motivo que a pessoa pode enfrentar dificuldades em mover as coisas fecais através dele. Por conseguinte, constipação também pode ser um sintoma de vários outros sintomas de câncer de cólon.



2. Fina fezes, que fezes fina do corpo podem facilmente indicam que alguns obstáculos estão lá que não permitir a transmissão adequada do material residual do corpo. Se as fezes não podem manter-se sob a forma piegas e sai através da região de dois pontos, forma de fezes pode fornecer informações sobre o problema dentro do seu corpo. O obstáculo que pára o material residual no corpo pode ser um tumor. Assim, as fezes fina que sai do corpo é considerada como o segundo sintoma entre vários outros sintomas de câncer de cólon.



3. Estômago câimbras algumas vezes lá se torna bloqueio em seu estômago devido ao tumor, que faz com que o problema na passagem, sólidos, líquidos e até mesmo de gás devido ao rigor de bloqueio. Finalmente, resulta em cólicas abdominais que podem ser graves e o bloqueio também pode interromper o fluxo de sangue para os dois pontos. Se não houver cólicas dolorosas que ocorrem em seu estômago também pode indicar que um tumor tem perforate e é uma emergência médica. Assim, este também é um dos sintomas de câncer de cólon encontrados agora-a-dia.



Existem vários outros sintomas de câncer de cólon e todos esses sintomas irão fornecer-lhe informações sobre as possibilidades de um tumor no interior do cólon ou do estômago, mas estes sintomas não são precisos para julgar que a pessoa está sofrendo de câncer de cólon. Para saber que a pessoa é infectada por câncer de cólon, ele/ela deve testar si com os testes acima mencionados.
READ MORE - Sintomas de câncer de cólon

Sintomas de câncer de cólon que você deve saber

Inúmeras pessoas descobrir todos os anos que têm dois pontos ou cancro colo-rectal. É por isso é importante saber sempre significativas sinais e sintomas, especialmente se você estiver com alto risco de desenvolver a condição. Embora os sintomas de câncer de cólon sempre podem não ser óbvios, estes podem ser os sinais cruciais que podem ajudar a prolongar a sua vida. Quanto mais cedo forem detectados, maiores são suas chances de sobrevivência.



Quem está em risco



Qualquer um pode desenvolver câncer de cólon. Homens e mulheres são igualmente possíveis candidatos contrair esta doença. Há no entanto um casal de pessoas que são particularmente mais riscos do que outros.



Embora jovens também podem desenvolver este câncer, aqueles que são 50 anos de idade e acima são um risco maior. Eis porque as pessoas a esta faixa etária são frequentemente recomendadas pelos seus médicos a submeter-se rastreio do cancro cólon em intervalos regulares.



Também é bem possível que a condição pode executar a família. Aqueles que têm parentes ou membros da família que tiveram esta doença também podem estar em risco de desenvolver a condição.



Às vezes, porém, o risco de cancro do cólon pode ser aumentado por determinados factores de estilo de vida. Por exemplo o tabagismo é um número um culpado que tem sido implicado em um número de outras condições de câncer. Além de fumar, levando uma vida em grande parte sedentária e comer demasiado muitos alimentos que são ricos em trans e gorduras saturadas podem também levar cada vez mais perto para o cancro do cólon.



Algumas pessoas também têm um risco mais elevado se eles foram diagnosticados com certas condições. As pessoas obesas e aqueles que têm diabetes por exemplo são considerados pessoas "de risco". Aqueles que tiveram pólipos e certas doenças intestinais ou distúrbios também podem estar em risco.



Os fatores de risco acima mencionados não são absolutos. Mesmo as pessoas que não podem tê-los ainda podem desenvolver câncer de cólon. É por isso vale a pena saber o que os sintomas de câncer de cólon podem se manifestar com a condição.



Sinais e sintomas do câncer de cólon



Há momentos quando as pessoas apresentam sintomas apenas muito leves. Às vezes, os sintomas de câncer de cólon podem ser tão indistinguíveis que parece que não há sintomas de todo. Isso é por isso que algumas pessoas podem ser diagnosticadas com câncer de cólon somente em um estágio avançado. Em qualquer caso, ser sensível aos sintomas mesmo ligeiros já pode fornecer uma pista para a condição. Prestando atenção é importante se o cancro do cólon é para ser detectado cedo e tratados.



Uma pessoa que tem uma condição de cancro colo-rectal ou cólon em desenvolvimento freqüentemente pode se sentir cansada. Eles também podem experimentar maior estômago cólicas, gassiness ou até mesmo alguns ligeira dor abdominal. Frequência de consistência e evacuação de fezes também eventualmente pode alterar. Às vezes, sangue pode aparecer nas fezes, embora isso também pode ser um sinal de alguma outra condição.



Você pode nunca ser demasiado certo com você mesmo. Você deve sempre considerar a ver uma especialista se os sintomas aparecem e se estão particularmente em risco. Aos 50 anos de idade, sessões regulares devem ser executada em você mesmo se você não está em risco e não ter nenhum sintoma. O cancro do cólon é mais facilmente Tratado nas fases iniciais então quanto mais cedo você descobrir, se você tem e pode reconhecer qualquer um dos sintomas de câncer de cólon, o melhor para você.
READ MORE - Sintomas de câncer de cólon que você deve saber

Os sintomas de câncer de cólon são fáceis de Miss nos estágios iniciais da doença

Os sintomas de câncer de cólon nem sempre são claros e muitas vezes são tão sutis que eles são confundidos com condições menos graves. Os sintomas de câncer de cólon são muitas vezes silenciosos e assim eles passar despercebidos. Como os sintomas são geralmente confundidos com condições menos mortais possibilita o câncer para progredir antes de diagnóstico e tratamento. Estes sintomas são muito graves e levam ao câncer de cólon, que é os três primeiros das formas mais fatal de câncer em homens.



Os sintomas geralmente não dão sinais de alerta precoce de câncer, mas através da história clínica, exame profissional e testes, um diagnóstico de sintomas ou a determinação da presença de câncer pode ser determinada. Os sintomas muitas vezes não levam direto para o diagnóstico subjacente e muitos dos sintomas podem ser enganosas. Sintomas podem permanecer inativos por enquanto cinco anos, no momento em que o cancro vai ter movido muito tempo passado a fase tratável.



Câncer de compreensão dos sintomas de cólon é importante, como você pode usar esse conhecimento para trabalhar com o seu médico para descobrir a causa e cuidar da sua saúde a longo prazo. Alguns dos mais comuns sintomas locais incluem alterações em seus hábitos intestinais, tais como os movimentos do intestino que ou são mais ou menos frequentes do que o normal, constipação (dificuldade em ter um movimento do intestino ou sobrecarregar a ter um movimento do intestino), diarréia (fezes soltas ou aquosa), intermitente (alternando) constipação e diarréia e sangue vermelho brilhante vermelho ou escuro em suas fezes ou preto, escuro coloridos, fezes "tarry".



Fezes que são mais finas do que o normal ("lápis fezes") ou sentindo como se você não pode esvaziar suas entranhas inteiramente, desconforto abdominal, distensão abdominal, freqüentes dores de gás, ou cólicas. Se você tiver qualquer um por dois ou mais semanas, chame seu médico imediatamente para discutir suas preocupações e mandar chegar ao fundo de seus sintomas.
READ MORE - Os sintomas de câncer de cólon são fáceis de Miss nos estágios iniciais da doença

C-seção infecções e como tratá-los

As infecções são uma complicação possível depois de um procedimento cirúrgico como um c-seção. Eles podem ser dolorosas e drenar sua energia. Reconhecendo-lhes e Obtendo ajuda imediatamente podem fornecer uma recuperação mais rápida da c-seção.



A maioria das infecções de c-seção são facilmente tratáveis, mas a idéia é simplesmente evitá-los se você pode. Depois de ter um c-seção é importante que você cuide de si mesmo e ficar ciente dos tipos de infecções que podem ocorrer e como reconhecê-los para obter o tratamento adequado. 



A mais comum infecção ocorrerá em seu site de incisão. Corte na pele bactérias uma forma para entrar no corpo. A pele é preparada com uma solução cirúrgica antes da cirurgia, mas ainda podem ocorrer infecções. 



Infecções bacterianas, como staphylococcus ou streptococcus podem entrar a incisão e causar um problema. Com um c-seção, você está lidando não apenas com a incisão da pele, mas também a incisão uterina que tem sido costurada acima. Ambos têm de curar sem infecção para um resultado satisfatório.



Se seu c-seção foi não programadas mais do que provavelmente ocorreu depois que a água já quebrou. Quando o sac é aberto, bactérias têm outra maneira em seu corpo. Qualquer bactéria entrar aqui pode aumentar o risco de infecção na membrana uterina após uma cesariana. Algumas mulheres podem desenvolver endometriose, que é uma infecção do endométrio, ou camada interna do útero.



Outro tipo de infecção que pode ocorrer é uma infecção da bexiga. Quando você está preparado para um c-seção, um cateter é inserido em sua bexiga. O cateter drena sua bexiga durante a cirurgia. Com a bexiga descompactada, ele é não furar na maneira do cirurgião quando ele está realizando a operação. É menos provável de ser peguei ou cortado quando ele é descompactado.



Você vai urinar através de um cateter para cerca de 24 horas; no entanto o cateter fornece uma rota para as bactérias entrar. A enfermeira vai certifique-se de que o cateter fica limpo e o saco de urina é esvaziada, no entanto infecções foram conhecidas para ocorrer.  Uma infecção da bexiga pode ser identificada por micção dolorosa (quando o cateter é fora) ou sangue na urina.



Uma infecção na bexiga pode estender todo o caminho da bexiga para os rins. Infecções nos rins podem ocorrer também em postar as mulheres c-seção.



Infecções podem ocorrer em outros lugares também. Durante o c-seção é possível que outros órgãos poderiam ser peguei ou prejudicados no decurso da cirurgia. Estas lesões podem resultar em infecções. A taxa de tais infecções é baixa, mas é um resultado possível de uma intervenção cirúrgica.



Como identificar c-seção infecções



As infecções mais notáveis são aqueles que você pode ver. Com uma infecção no local cirúrgico, você pode observar inchaço, vermelhidão ou fluidos provenientes da incisão. O fluido poderia ser sangue se você ter reaberto seu incisão de alguma forma. Líquido que se parece mais com pus é uma boa indicação de que poderia haver uma infecção em andamento.



A área pode ser quente e/ou concurso ao toque. Se você tiver staples em sua pele, a área será concurso mas que vai desaparecer como ele cura. Essa ternura é um resultado do processo de infecção. Você pode também se queixam de dores abdominais. Obviamente tais alterações devem ser relatadas ao seu médico imediatamente. 



Lembre-se, não só foi sua pele incisão durante o procedimento, mas também seu útero. Esses pontos também têm de curar para que seu útero voltar ao normal.



Você não verá os sinais mesmos como vermelhidão se uma infecção ocorre em seu útero, mas você pode sentir dor abdominal. Como leucócitos do corpo apressar para combater a infecção, você vai desenvolver uma febre e arrepios como resultado. Se sua febre é mais de 100 graus e não há sinais de problemas no site da incisão, alguma coisa está acontecendo dentro do seu corpo.



Uma infecção na bexiga pode significar micção dolorosa ou sangue na urina. Falta-cheirando corrimento vaginal também indica que uma infecção está escondido em algum lugar, como o útero.



Tratamento de infecções do c-seção



Uma incisão que reabre por causa de voltar à sua rotina muito rápida pode significar recuperação prolongada ou outra viagem para a sala de cirurgia. 



Fique ciente de quaisquer alterações no seu incisão c-seção. Qualquer inchaço, vermelhidão, pus ou deiscência (a reabertura ferida), deve ser relatado ao seu médico imediatamente. Se esses sinais são acompanhadas por febre, dor abdominal e/ou calafrios, uma infecção é provavelmente a causa provável.



Seu médico pode cultura a ferida com um cotonete ou agulha aspiração do fluido para ver que tipo de bactérias que você tem. Para tratar a infecção, o médico irá prescrever antibióticos. Antibióticos devem cuidar das infecções bacterianas. Se a ferida reabre e torna-se infectado pode precisar de outro procedimento cirúrgico, bem como antibióticos.



Antibióticos orais fará o trabalho mas antibióticos IV podem ser necessária em alguns casos. O médico irá decidir o que naturalmente a tomar. Não se esqueça de mencionar que você está amamentando como isso afetará o tipo de antibiótico dado a você.



Se você tiver uma infecção em sua bexiga ou em qualquer lugar no seu aparelho urinário, você pode notar dor ao urinar, sangrentos urina ou mesmo ter dificuldade para usar o banheiro. Entre em contato com seu médico imediatamente. Uma vez que ele foi diagnosticado o problema, ele pode prescrever um curso de tratamento que irá incluir algum tipo de antibiótico.



Os antibióticos utilizados terá como alvo o organismo da infecção específica. Um cuidado especial deve ser tomadas para que a infecção ir embora. Não pare de tomar o antibiótico apenas porque você se sentir melhor. É importante tomar todo o curso de antibióticos para certificar-se que a infecção é completamente desaparecida e não voltem a acontecer.



C-seções carregam consigo mesmos riscos que qualquer procedimento cirúrgico. Você pode adquirir uma infecção a partir de sites de incisão internos e externos. Se você reconhecer que algo não está certo, entre em contato com seu médico imediatamente.
READ MORE - C-seção infecções e como tratá-los