Cisto no ovário - sinais de ovários cisto

Cisto no ovário são um problema que enfrentam as mulheres do mundo inteiro. É talvez o problema mais comum do sistema reprodutor feminino. Eles geralmente se desenvolvem durante o tempo que uma mulher está grávida ou durante o tempo ela obtém seu período mensal. Um cisto no ovário pode ser definido como uma coleção de fluidos cercado por um muro fino; a estrutura é semelhante a pequenos balões. Esses cistos não são um problema muito grande, se eles forem detectados no momento certo. Na verdade foram descobertos novos métodos mais simples e estes podem ser curadas sem o uso de qualquer medicamento ou cirurgia.



Cistos ovarianos são grandes e pequenas em tamanho. Eles geralmente são decididos após o período mensal. Estes são o tipo mais comum de cistos. Eles são conhecidos como cistos Graffian folículo e cistos de corpo lúteo estes normalmente se desintegram-se após três a quatro meses de sua formação. Eles formam-se devido a algum problema que ocorreu durante o ciclo menstrual, que causou fluido encher um folículo ovariano. Mais tipos de cistos de servidor incluem cistos cistos Hemorhaggic, Dermoid, Endometrial e patológico, estas causam a coagulação do sangue e podem mesmo ser cancerosas. A única solução possível para eles é principalmente a cirurgia.



Existem vários sintomas que indicam a presença destas cisto no ovário. Por exemplo o sofredor pode ter dores de costas agonizantes e cólicas no seu estômago. Também essas dores são muito semelhantes da dor menstrual isso a maioria das mulheres demiti-los como dor menstrual. Ciclo menstrual irregular e sangue estranho fluxo durante períodos é outro sintoma de cistos ovarianos. Como mencionado antes, há muitos métodos que foram concebidos e criados para combater este problema.



Novas técnicas que envolvem alterações simples em uns dieta e eliminação de alguns itens alimentares são muito eficazes e se beneficiaram muitas mulheres do mundo inteiro. O uso de pílulas de nascimento e contraceptivos hormonais também tem sido usado e diz-se ser uma boa maneira de lutar contra esses cistos. Cirurgia é uma outra maneira que é usada principalmente em casos drásticos e a última maneira é obter os ovários removidos do cisto no ovário, porém isso apenas quando não houver nenhuma outra esquerda alternativa.
READ MORE - Cisto no ovário - sinais de ovários cisto

Cura alargada miomas de útero.

Eu queria falar com você sobre cura alargada miomas de útero. Isso é realmente não-cancerosos tumores que acabam no útero e outras áreas do sistema reprodutor feminino. Os tumores se não vão prejudicar o corpo, mas porque eles estão em e ao redor do sistema reprodutivo, eles realmente criarem complicações. O tipo mais comum é abortos. Qualquer mulher que pretende para engravidar, sério deveria reconsiderá-lo se você tem esse problema. Você não quer ir através da perda emocional durante um aborto espontâneo. Existem outras complicações que deixam as miomas inchaço até que provoca dor e sangramento. Eu vou lhe mostrar como você pode curar miomas de útero alargada.



Os médicos realmente não tem qualquer ideia como é iniciado este problemas. Lá idéia de resolver isso é cortar as miomas fora e esperando para o melhor. Se você está disposto a arriscar a saúde do seu corpo e a chance de perder a capacidade de ter filhos nunca mais, do que isso pode funcionar para você. A comunidade médica saber uma coisa, estrogênio realmente faz com que elas crescem. Como você ficar mais velho, estrogênio níveis ir para baixo e as miomas encolher com eles. Isto deve demonstrar que, obviamente, é uma solução para este problema fora da cirurgia.



A cura para os miomas de útero alargada é terapia hormonal que ajuda a reduzir os níveis de estrogênio. Realmente não é tão complicado. Na maior parte você pode aproveitar de sua dieta e exercício para baixar artificialmente os níveis do estrogen. Você também pode trabalhar com um médico com terapia hormonal dessa forma também.
READ MORE - Cura alargada miomas de útero.

Cura alargadas miomas no útero

Eu queria falar com você sobre cura alargadas miomas no útero. Um miomas é muito mais assustador do que realmente é, mas é um tumor benigno que cresce em torno dos órgãos reprodutivos da mulher como o útero. A chave aqui é que é não canceroso e não um problema-se. O verdadeiro problema é que sua existência provoca complicações com o processo inteiro reprodutivo. Se você é alguém que está olhando para engravidar, miomas podem realmente tornar difícil para você. Você também poderia estar com dores severas e até mesmo sangramento causado pela sua existência. Eu queria falar com você sobre cura alargadas miomas no útero.



Os médicos têm uma solução muito simple para este problema, que basicamente significa que eles não têm a primeira pista sobre o que faz com que eles ou o que eles podem fazer sobre ele. Atualmente os médicos oferecem grande cirurgia para cortá-los fora. Teoricamente, acho que isso seria ótimo, mas estes tumores normalmente são incorporados os órgãos reprodutivos e você simplesmente não pode cortá-los fora. Normalmente os órgãos reprodutivos devem ser retirados. Acho que isto é bom para aqueles que estão enfrentando a dor e sangramento problemas, mas para alguém olhando para engravidar, isso só não é bom o suficiente.



Cura alargadas miomas no útero pode ser feito uma maneira muito diferente. O problema com miomas é que eles estão no caminho. Eles obter grandes e causam problemas. O tamanho deles ligados diretamente ao seu hormônio estrógeno, portanto se você diminuir o estrógeno, as miomas começarão a encolher. Como eles encolher, as complicações desaparecerem, portanto, dor e sangramento desaparecerem, bem como tornar mais provável a gravidez. Estrógeno pode ser baixado por simple dieta e exercício alterações, ou você pode trabalhar com um médico em terapia hormonal agressivo se necessário.
READ MORE - Cura alargadas miomas no útero

Curas para cistos ovarianos que funcionam

Uma vez que a maioria dos cistos ovarianos é benigno, menos ameaçadora e tende a ir longe em suas próprias, as pessoas são cautelosos sobre levá-los a sério. Além disso, na maioria dos casos, 'cistos ovarianos' nada mais são cistos funcionais que desenvolvem no final do ciclo menstrual e obter esclarecidos por si só após o lançamento de ovos nas trompas de falópio. No entanto, quando cistos ovarianos obstruam o fornecimento de sangue para os ovários ou são cancerígenos em natureza, atenção médica imediata sob a forma de cirurgia é a única opção que deixou antes do paciente. Intervenção cirúrgica é necessária também na remoção de certos tipos de cistos cystadonema que se transformam em grande tumor abdominal, muitas vezes com peso igual ou superior a mais de 300 libras. Cistos chocolate ou cistos endometrial que estão cheios de sangue obsoleto e são susceptíveis de romper a qualquer momento também requerem cirurgia invasiva para proteção e alívio. Mas a questão que permanece sem resposta refere-se a eficácia da cirurgia na cura a condição de doença que é responsável para os cistos ocorrer ou crescer em tamanho. Foi observado na maioria dos casos que cistos reaparecem mesmo após a sua remoção por meios cirúrgicos.



Desde medicamentos também têm muito pouco ou nenhum efeito sobre cistos, as pessoas muitas vezes recorrer a métodos alternativos de tratamento que incluem ervas, homeopatia, suplementos de antioxidantes, etc, bem como bagunçado misturas preparadas a partir de animal e extractos vegetais que são supostamente para curar a ocorrência de cistos ovarianos. Alguns até mesmo desistir de consumir carne vermelha na esperança de que isso irá eventualmente livrá-los dos males dos cistos ovarianos. Mas infelizmente, nenhuma evidência conclusiva foi ainda disponibilizada que tais medicamentos alternativos podem fazer qualquer bom eliminar os cistos ou interromper a ocorrência de cistos no ovário.



Contraceptivos orais como terapia alternativa



No entanto, mulheres que têm antecedentes familiares de membros relatórios cistos ovarianos são às vezes dado contraceptivos orais ou 'pílulas anticoncepcionais' como medidas preventivas em matéria de cistos ovarianos. Uma vez que estas "pílulas" são nada mais que uma forma condensada de hormônios femininos, estrogênio e progesterona que exercer controle sobre a fêmea ciclo mensal, impedindo que os ovários liberando o embrionário "ovo", a formação de cistos ovarianos torna-se remota. Mas, em seguida, os efeitos colaterais do uso prolongado da "pílula" pode ser perigosos para muitos.



Cistectomia como método cirúrgico alternativo



Não encontrar nenhum outro meio seguro e eficaz de se livrar de cistos ovarianos, alguns preferem Cistectomia que foi assim por muito tempo reservada para tratar o cancro da bexiga ou vesícula biliar. Na verdade, Cistectomia tem sido tradicionalmente empregada para remoção de cisto afetados órgãos vitais do corpo, mas agora é dirigida para remoção de cistos de ovário. Este procedimento é atualmente a ganhar popularidade entre muitos desde que ele poupa o ovário ao remover os cistos. No entanto, no caso de carcinoma de ovário é outra alternativa senão para remover o órgão totalmente.



Abordagem holística é a única maneira



Embora a maioria dos métodos acima é capaz de eliminar os sintomas de desconforto, dor, bem como outras condições físicas angustiantes com alívio a curto prazo e recuperando efeitos a longo prazo, eles nunca podem curar a condição de doença que solicita os cistos de formulário no ovário. Enquanto um consome "pílulas" os cistos permanecem reprimidos e o momento em que é retirado, reaparece novamente.



Experiência, no entanto, tem ensinado a humanidade que uma abordagem holística para controlar os cistos ovarianos é a única cura deixada em suas mãos para lidar com cistos ovarianos teimosos, uma vez que ele lança seu ataque na base da condição de doença, passando por todas as etapas até que ele é eliminado do sistema para o bem. Para resumir uma longa história, abordagem holística inclui o Regulamento dos períodos mensais, crescimento de tecidos saudáveis dentro do sistema reprodutivo, intensificação da fertilidade, diminuindo as chances de aborto (que é vital no controle cistos ovarianos), remoção do excesso de gordura no abdômen inferior e eliminação de chances para histerectomia ou cirurgia ovariana. Todas estas no entanto, é alcançado através da dieta controlada, consumo de minerais essenciais, redução no consumo de álcool e um estilo de vida saudável.



Abordagem holística tem sido planejada, considerando o fato de que a maioria dos problemas crônicos de saúde feminina, incluindo síndrome dos ovários policísticos e também cistos ovarianos, é causada por uma série de fatores, e alguns deles são até mesmo ambientais. Muitos destes fatores são bioquímicos, nutricionais, comportamentais e também psicológica. Saber o que é a química interna e como ele funciona é útil porque você pode fazer alterações para obter alívio. Tais alterações podem mesmo remoto SOP e cistos ovarianos completamente - que é se você vai para remédios holísticos.



Desde remédios holísticos tratar o corpo como um todo e tenta identificar e tratar todos os fatores contribuindo, cistos ovarianos podem ser melhor resolvidos com esta abordagem.
READ MORE - Curas para cistos ovarianos que funcionam

Curas para cistos ovarianos - 9 mais usuais sinais e sintomas relacionados com cistos ovarianos

Para encontrar uma cura eficaz para cisto ovariano, é essencial para compreender a condição completamente. Cistos ovarianos desenvolvem no ovário que se parecem com malotes fluid-filled. Esta condição pode desenvolver para qualquer mulher em qualquer idade. Na maioria das vezes, as mulheres desenvolvem cistos enquanto em que eles estão tendo seu ciclo menstrual. Embora não é prejudicial, algumas condições podem ser perigosas para a saúde. Na verdade, ele pode afetar a capacidade de uma mulher de engravidar.



O tipo do cisto no ovário determina os sintomas, mas existem alguns cistos podem acontecer sem sintomas de todo. Alguns dos sinais mais comuns relacionados com cistos ovarianos são os seguintes:



1. Dor no peito
2. A dor nas costas e dores de costas na parte superior das pernas
3. Irregularidades menstruais
4. Dor durante a relação sexual
5. Dor ou pressão abdominal
6. A dificuldade em urinar
7. Vômitos ou náuseas
8. Ganho de peso
9. Dor no reto ou bexiga



Estes são sintomas comuns que podem implicar também outras condições de saúde, como gravidez ectópica, doença inflamatória pélvica ou endometriose. Esta é a razão principal porque você precisará consultar o seu médico para um diagnóstico preciso da condição.



Em alguns casos, este tipo de problema pode ser perigoso para a saúde e tal condição tem sintomas incluem fadiga, tonturas ou vertigens, febre, respiração rápida ou falta de ar, dor abdominal intensa e vômito. Na maioria das vezes, o desconforto conectado com cistos ovarianos pode ser física e emocional.



Encontrar uma cura para cistos ovarianos pode ser facilmente porque há um monte de opções disponíveis. Aqui estão algumas das suas opções:



†¢ cirurgia é uma cura comum para cistos ovarianos. Este procedimento também é conhecido como o procedimento colecistectomia ou perfuração dos ovários, que é realizada através de uma pequena incisão no abdómen. Uma fibra de laser é usada para perfurar o ovário várias vezes. Esta cura para cistos ovarianos pode resultar a uma notável diminuição de certos hormônios. Ele é feito para atenuar síndrome do ovário policístico, mas a cirurgia não é considerada como uma solução permanente.



†¢ outra cura para cistos ovarianos está tomando medicamentos como pílulas anticoncepcionais. Estes comprimidos podem ajudar a normalizar o ciclo menstrual e evitar o desenvolvimento dos folículos que pode transformar em cistos.



†¢ a maioria dos especialistas recomenda uma abordagem holística no tratamento deste tipo de cistos. Esta abordagem holística centra-se em exercício, dieta e opções de estilo de vida saudável, que podem ser muito eficazes para muitas mulheres. É recomendável iniciar este tratamento imediatamente para obter alívio do desconforto e dor.
READ MORE - Curas para cistos ovarianos - 9 mais usuais sinais e sintomas relacionados com cistos ovarianos

Curas para infertilidade - fertilidade pode ser recuperado?

É uma das muitas mulheres que têm sido desesperadamente procuram uma resposta para descobrir curas para a infertilidade? Tentando encontrar uma cura pode ser muito difícil e consome.



Diferentes mulheres terá diferentes métodos para recuperar a sua fertilidade. As mesmas terapias não trabalham o mesmo em todos. A maioria das mulheres nem sequer percebem que há muitas opções diferentes disponíveis para eles e eles começarem a olhar sem realmente saber o que eles estão procurando.



Uma das primeira e muito importantes passos em recuperar a fertilidade é começar levando um estilo de vida saudável. Pense por um minuto. Em todos os aspectos de sua vida, estilo de vida e nutrição irão afetá-la. Ele pode ter um efeito positivo ou negativo em tudo, incluindo sua fertilidade preciosa.



Parando hábitos pouco saudáveis, como o fumo, bebendo e qualquer outro uso de drogas não só será mais saudável mas quanto mais tempo seu corpo vai sem estas coisas saudáveis, melhor suas chances de conceber. Enquanto estamos no assunto, você também deve começar a tomar algum tipo de suplemento nutricional, como vitaminas pré-natais. Leva algum tempo para o seu corpo recuperar e acumular os nutrientes será necessário durante gravidez, então quanto mais cedo você começa a tomar estas vitaminas que será o melhor para você.



Certifique-se de ver o que você está comendo. Comer um monte de produtos químicos e alimentos processados fará com que seu corpo a trabalhar arduamente para removê-los. Isso leva longe de você receber a nutrição necessária que você deve ter para concepção e gravidez. Além disso, comer uma dieta equilibrada bem saudável é essencial para a saúde dos órgãos reprodutores masculinos e femininos.



Agora você pode ou não pode gostar desta Dica, mas...Homens que têm uma vida sexual saudável vão ser mais fértil também. Você vê, quando um homem tem sexo 3 a 4 vezes por semana ele geralmente terá uma maior contagem de esperma então aqueles homens que apenas ocasionalmente tem relações sexuais. Isso é uma boa notícia para os homens na vida das mulheres que querem aumentar suas chances de concepção.



Você também vai querer começar a controlar seus ciclos de ovulação. Às vezes é tudo apenas no calendário. Você vai querer ter relações sexuais antes, durante e logo após a ovulação para dar seu ovo muitas oportunidades para se tornar fertilizados. Ter relações sexuais por meio de fora deste período de ovulação vai certamente aumentar suas chances de ficar grávida.



Estes foram apenas algumas dicas sobre alguns curas simples para a infertilidade, há muito mais por aí que podem ajudá-lo a obter muito grávida e no mais saudável!
READ MORE - Curas para infertilidade - fertilidade pode ser recuperado?

Cura para a infertilidade - formas eficazes de Natural

Cada um dos sete casais do mundo enfrenta a infertilidade. Existem algumas maneiras simples, fácil e naturais para aumentar a possibilidade de engravidar; estilo de vida tem efeito pesado em sistemas reprodutivos das mulheres e dos homens. Se você está sofrendo de infertilidade aqui algumas sugestões úteis são dadas se você prefere o caminho natural para aumentar a fertilidade.



Se você deseja engravidar naturalmente, nutrição desempenha um papel importante. Ter um bom nível de alimentos é necessário para o bom funcionamento de todos os sistemas físicos, e esta é a razão por que é a maneira mais natural para aumentar a fertilidade! A reserva de produtos alimentares muito necessárias para o funcionamento total do sistema reprodutivo hormônio é degradada com o mau hábito de comer comida ruim. Sua capacidade digesting, nível de alimentos e o conteúdo de seu alimento são totalmente responsáveis pela fertilidade e equilíbrio hormonal. Se algumas vitaminas, proteínas, ácidos graxos e minerais são baixos em seu corpo pode haver desequilíbrio hormonal e se não houver desequilíbrio hormonal, em seguida, há uma chance de infertilidade.



Medicina complementar com base no sistema tradicional e acupuntura é eficaz para o problema de fertilidade. Basicamente, a acupuntura é muito eficaz para manter o equilíbrio das energias do corpo e gerar um ambiente adequado para conceber. Em caso de problema físico responsável para a infertilidade no homem ou mulher, acupuntura é o melhor tratamento opcional, então qualquer outro tratamento. Se sabe como usar corretamente a acupuntura, pode ser muito eficaz no balanceamento de muitos desequilíbrios no corpo que são muitas vezes atrás de uma redução da capacidade para engravidar.



O álcool é um perigo por qualquer mulher grávida. Pode ser encontrada em alguns estudos que existe uma relação entre beber álcool e um aumento do risco de aborto espontâneo no primeiro trimestre da gravidez, especialmente nas primeiras quatro semanas. Mulheres de fumar comumente sofriam de aborto freqüente porque fumar reduzido nível de estrogênio e progesterona no corpo feminino. Onde no corpo masculino fumar provoca baixa densidade do esperma e diminuir a densidade do mesmo e até mesmo diminuir o nível de testosterona. Assim, homens e mulheres devem evitar fumar para aumentar as chances de fertilidade.



Estresse tem grande impacto sobre a fertilidade. Stress pode levar as mulheres a ciclos mensais irregulares e incapazes, pois, devido ao estresse, desequilíbrio nas hormonas que estimula a ovulação em corpos de mulheres. Assim é natural que se reduziram a fertilidade com o estresse. O exercício físico regular, ioga e profunda respiração quando sentem stress pode ajudar a reduzir o nível de estresse. Há muitas razões por trás de todos os problemas de infertilidade, curar uma ou duas razões podem aumentar a chance de fertilidade mas total cuidam de dá-lhe garantido o resultado.
READ MORE - Cura para a infertilidade - formas eficazes de Natural

Cura uterinos sem cirurgia

Fibroid uterino são crescimentos ou em torno do útero que crescem a partir das camadas musculares do útero. De acordo com vários estudos e relatórios fibroid uterina pode afetar cerca de 25% de branco e 50% das mulheres negras durante os anos reprodutivos. Aqui discutiremos os tipos de fibroid, suas razões e cura natural sem cirurgia.



Estes podem ser pequenas e imperceptível sobre o tamanho de uma noz ou também pode ser grandes - até o tamanho de uma toranja ou um melão. As mulheres podem ter vários fibroid de tamanho variável e densidade que reduzir drasticamente em tamanho depois uma mulher passa pela menopausa. Há quatro tipos de fibroid uterina:



1. Subserosa-fibroid crescer no exterior da parede uterina.



2. Anunciam-fibroid crescer em ou dentro da parede do útero.



3. Mucoso sub-fibroid crescer dentro do útero ou útero.



4. Perdunculated-fibroid crescer em caules.



Ubserosal Fibróide este tipo de fibroid está localizado nas membranas serosas (camada mais externa) e fora da parede do útero, também chamado de útero. Eles continuam seu crescimento para fora. Subserosal Fibróide pode causar compressão de tecido em áreas que são em torno dela, tais como a bexiga e/ou intestinos. Eles geralmente não são a causa de sangramento excessivo, como eles não afetam o fluxo menstrual da mulher.



Intra Fibróide intramural significa dentro, tão intramural Fibróide são aqueles que são encontrados dentro da parede uterina. Estes são o tipo mais comum de tumor Fibróide. Uma vez que desenvolver e crescem dentro da parede uterina, o resultado é que fazem o útero se sentir como se ele é maior. Isso é conhecido como a "Síndrome em massa". Seu crescimento pode causar pressão sobre a bexiga, bem como o útero, dor pélvica e voltar, hemorragia excessiva e micção freqüente. Eles também podem ser responsáveis por muitos problemas de infertilidade e abortos.



Sub mucoso Fibroid A mucosa refere-se ao revestimento do útero. Sub significa abaixo. Portanto, sub mucoso fibroid são os tumores localizados logo abaixo o revestimento do útero. Enquanto eles são o tipo mais freqüente de fibroid, eles muitas vezes causam períodos menstruais prolongados e excessivos pesados sangramento, uma condição chamada menorragia.



Miomas pedunculadas este tipo de fibroid é realmente um que cresce em um caule, chamado o pedúnculo. Ele pode desenvolver e crescer no útero propriamente dito (um fibroid submucosa) ou do lado de fora do útero (um tumor Fibróide pedunculado). Embora seja raro, pedunculados Fibróide tumores podem causar dor extrema quando o talo torna-se torcida.



O número, forma, densidade e localização dos diferentes tipos de tumores Fibróide são importantes quando discutindo ou planejando várias terapias de tratamento, incluindo recomendado terapias naturais.



Razões de fibroid, de acordo com os pesquisadores médicos e fibroid médicos são significativamente afetados pela alteração dos níveis de estrogênio, que desempenham um papel no desenvolvimento do tumor Fibróide e crescimento. As causas de fibroid podem ser genético, hormonal, ambientais ou alguma combinação de todos estes. Quando o estrógeno da mulher redistribui aumento, por exemplo, durante a gravidez, fibroid tendem a crescer a um ritmo mais rápido. Mulheres tomar pílulas anticoncepcionais, portanto, têm níveis mais elevados de estrogênio e são mais propensos a desenvolver fibroid. Fibroid causar uma série de sintomas, variando de períodos dolorosos e pesados, a interferência com outros órgãos e nervos, devido aos seus tamanhos grandes pressionando sobre eles. Por exemplo, algumas mulheres relatório micção freqüente e dores em suas costas baixas e pernas.



Tratamento de miomas



O Fibroid pode ser curada por balanceamento de hormônios & diminuindo o estrogênio excesso que faz com que fibroid a crescer em primeiro lugar. Número de tratamentos médicos existe para fibroid, mas eles vêm com riscos e efeitos colaterais. No entanto, remédios alternativos são naturais e oferecem uma recuperação segura. Tudo que toma para se livrar do útero Fibróide paciência e dedicação para um remédio natural experimentado e testado.



Você pode curar sua fibroid sem drogas, cirurgia ou efeitos colaterais. Para se livrar de Fibróide naturalmente, você precisa ter certas vitaminas e minerais. As melhores vitaminas para fibroid são a vitamina A (β-caroteno), vitamina c e vitamina e. Você pode se livrar de fibroid com um pouco de ajuda natural. Não é o suficiente para comer alimentos ricos em destas vitaminas, mas você precisa tomar suplementos também.



Você pode encontrar detalhes de suplementos, exercícios de miomas no The Cure Fibróide incluindo ervas remédios que aceleram o encolhimento do fibroid. Sete planos de acção de passo incluindo os remédios herbais foi dada em The Cure Fibróide que aceleram o encolhimento de Fibróide de até 80% em apenas três meses.
READ MORE - Cura uterinos sem cirurgia

Final do período poderia ser um dos sinais de cistos ovarianos?

Se seus períodos sempre foram bastante regulares qualquer alteração irá disparar perguntas a respeito de por que seu corpo não está funcionando corretamente.



Períodos irregulares podem ser causas muitas condições diferentes, mas uma pergunta comum é períodos finais seria um dos sinais de cistos ovarianos.



Para mim, meu período foi no prazo de um mês, então no mês seguinte seria tarde e este padrão continuaram por meses.



Períodos irregulares ou final são definitivamente um dos sinais de cistos ovarianos para muitas mulheres, mas pode haver uma combinação de sinais de olhar para fora. Aqui estão os sinais e sintomas abaixo comum:



1. Dor abdominal é comumente associado a esta condição. Pode variar de súbitas dores afiadas para desconforto prolongado.



2. Você começa dores em torno de seu abdômen, durante ou logo após o início ou o final do período menstrual?



3. Ganho de peso também é relatado em doentes de cisto ovariano.



4. Dependendo do tamanho dos cistos podem causar pressão sobre a bexiga que significa ter de urinar mais frequentemente.



5. Sangramento anormal antes ou depois de seu período é também um sinal comum.



6. Fazer seu peito parecem concurso com mais freqüência do que o normal?



7. Mais rápido crescimento do cabelo pode também ser cistos relacionados ao ovário e não apenas em comum coloca como seu pés ou axilas... Eu estava dando meu parceiro séria concorrência, no departamento de barba demasiado!
Se você está preocupado que você pode ter essa condição os sinais acima de cistos ovarianos são uma boa indicação de que você poderia estar certo. A melhor coisa a fazer é visitar o seu médico para confirmar que isso que você tem e, em seguida, você pode começar a tratá-los.
READ MORE - Final do período poderia ser um dos sinais de cistos ovarianos?

Correlação entre EB (Epstein-Barr) E Candida

Este artigo irá explicar a correlação entre EB (Epstein-Barr) e candida baseado no meu amigo, experiência de Tracy. Ela me enviado como no ano passado, pensando que ela ia morrer, passou para o homeopata para descobrir que ela tinha candida. Bem, seu médico regular, após seu forçando a questão fez exames de sangue e ela tinha mono ou. Por isso, provavelmente existe uma correlação entre EB (Epstein-Barr) e candida.



Seu pensamento é que ele deve transmitir que leva aproximadamente 5 semanas para o vírus deixar o sistema. Ela gasta 3 meses ou so last summer reclamando com dor de garganta, cansaço e depressão, até que ela finalmente teve o trabalho de sangue feito para confirmar o diagnóstico de um vírus de mono-tipo.



Ela sugere que você sempre tem testes regulares de sangue feitos no GP (general practitioner) para monitorar seus níveis no sangue.



Sua contagem de fígado Obtém céu alto. Ela sabe que seus olhos estavam tão amarelos, mas os médicos insistiam que ela estava bem. Embora ela não pessoalmente tomar medicamentos (a menos que não é uma escolha) ela acredita que o conhecimento é poder e eu também concordo que você deve saber os níveis e contagens para ser um backup.



Embora ela seja muito bem agora, ela entende que pode levar anos para ultrapassar completamente os sintomas. Ela se cansar e se ela não descansa quando ela começa a sentir, sua garganta imediatamente Obtém dolorida.



Dar em seu corpo e fazer o que você precisa fazer para ficar melhor. Novamente, a depressão para ela e também nos foi o grande assassino aqui.
READ MORE - Correlação entre EB (Epstein-Barr) E Candida

Anatomia do coral

Você pode ter encontrado os termo cnidários uma vez na biologia talvez mas você esqueceu o significado da palavra. Deixe-me refrescar sua mente um pouco com o significado deste termo. Cnidários são pequenos grupos de animais encontrados no mar e o exemplo mais comum desta família-corais. Sim, os corais em forma de forma exclusiva e diversamente coloridos pertencem a esta família. Você pode ter visto corais mais de uma vez em sua vida e quis saber como são feitos os corais. Vamos saber mais sobre a anatomia de pólipos de corais e como eles são feitos no que vemos agora.



Um coral é produzido pelo acúmulo de organismos minúsculos que são chamados de pólipos. Eles são minúsculos organismos alongados que lembram a forma de um tubo. O que é único sobre este organismo é que é simétrica, um lado significado é parecido com o outro e quando cortar transversalmente, ambos se torna igualmente idênticas. Eles têm tentáculos que eles usam para adquirir alimentos. O número máximo de tentáculos que os pólipos têm é oito. Existem diferentes tipos de células que compõem o coral. Por exemplo, filamentos são encontrados nos tentáculos. Eles têm toxinas que elas secretam para atordoar os pequenos organismos, principalmente de crustáceos e mais tarde devoram como alimento. Eles agem como defesa e ao mesmo tempo como uma arma para capturar suas presas. Outra seria as células glandulares encontradas na cavidade do meio dos pólipos. Ele libera enzimas que ajudam a quebrar o alimento que envolver após o atordoamento com toxinas pólipos. Células musculares-Epithelio tem uma função diferente uma vez que eles ajudam pólipos voluntariamente contrato permitindo a circulação. As células produtoras de muco liberar líquido viscoso que ajuda a remover partículas estrangeiras fora do corpo do pólipo. Ele basicamente limpa as partes internas e externas do pólipo. Quando se trata de reprodução de pólipos, a célula intersticial é responsável para a diferenciação entre as células masculinos e feminina.



Alguns pólipos são noturnos, quando se trata de alimentação, ou seja, alimentam-se activamente na noite mais do que durante o dia. Eles se protegerem, mantendo seus tentáculos durante o dia e que protract seus tentáculos ofensivamente durante o período nocturno para capturar suas presas. Corais são produzidos pela proteção de carbonato de cálcio que é libertado do esqueleto de pólipos depois que eles morrem e podem ser classificados como corais moles e duros, dependendo se a proteína é predominante nos restos ou não. Os corais são na verdade únicos e merecem ser protegidos desde que é lar de centenas de outras formas de vida encontradas no chão em mar e oceano.
READ MORE - Anatomia do coral

Pólipos de corais

Pólipos de corais realmente podem ser chamados os animais que ajudaram a tornar o mundo. Por incontáveis gerações, trilhões em trilhões de pólipos de corais construíram estruturas chamadas recifes, maiores na escala do que as de qualquer outros seres vivos, incluindo os seres humanos. O pedra como material criado por esses pequenos animais torna-se pedra calcária, material de construção premiado que foi usado para construir grandes pirâmides do Egito. Enormes jazidas de calcário underground, existem abaixo do oceano, nas ilhas e nas montanhas. Calcário foi usado na construção de inúmeras igrejas, castelos, estações de trem e bancos e calcário esmagado é um ingrediente importante de cimento.



Recifes de corais vivos são notáveis "cidades sob o mar," preenchidas com uma rica variedade de vida. Estes ecossistemas submarinos prosperam em oceanos quentes e rasos perto do Equador. Entre os lugares mais coloridas do mundo, recifes de coral estão cheios de brilhantemente coloridos peixes e corais cobertos em maravilhosas padrões. Peixes de Recife são uma importante fonte de alimento para os seres humanos e compõem uma percentagem significativa das capturas de peixes global.



Nos últimos anos, vários fatores têm ameaçado recifes de coral e a vida que depende deles como seu lar. Pesca de explosão é um método de pesca ilegal que envolve a configuração desativar bombas na água para matar tantos peixes quanto possível. Seus efeitos negativos sobre um recife são significativos; Ele mata a maioria dos seres vivos e causa grandes danos à estrutura do Recife.



Pesca com cianeto de líquido, um material muito perigoso e mortal, é outra ameaça ao Recife de ecossistemas, particularmente nas Filipinas. Os pescadores liberar líquido cianeto em Recife e coletam os peixes atordoados, que depois são vendidos para muito dinheiro para o mercado de aquário, ou para o consumo em restaurantes. Os pescadores frequentemente separar o Recife para olhar para esconder o peixe. O cianeto também mata grande número de pólipos de corais, deixando grandes áreas do Recife mortos.



Recifes também são danificadas quando coral é levado para a construção de material, jóias ou aquário ornamentos. A poluição da água também resulta em danos. Além disso, o recente aquecimento dos oceanos tem causado áreas de recifes muitos para branco. Os biólogos estão preocupados que coral pode ser afetados negativamente por aquecimento adicional.



Ameaças aos recifes de coral são graves, mas não há razão para esperar que conseguem sobreviver. Se podemos dar passos em direção a conservação de recifes de corais, é provável que estas criaturas minúsculas, que sobreviveram ameaças naturais por milhões de anos, será capazes de reconstruir os recifes danificados que dependem de tantos oceano animais e plantas.
READ MORE - Pólipos de corais

Lidando com cisto no ovário sintomas - que você pode fazer agora para eliminar seu desconforto

Se você está lutando com a dor e o desconforto de um cisto no ovário, você provavelmente está procurando dicas sobre o que fazer sobre o cisto e o desconforto. Muitos médicos recomendam uma espera e abordagem para um simple cisto funcional, mas você ainda tem que lidar com a dor que é frequentemente associada com um cisto no ovário.



Um bom número de cistos ovarianos não resulta em quaisquer sintomas em tudo. Quando o fazem, os sintomas mais comuns incluem pressão, dor e inchaço no abdômen e dor pélvica. Um cisto também pode causar uma dor maçante in the upper volta que se estende para a coxa. Você pode sentir dor durante a relação sexual e dor durante seu período. Sangramento anormal não é incomum. Os sintomas dependem do tamanho e tipo do cisto no ovário que está presente.



Ocasionalmente, um cisto no ovário passará a ser grande o suficiente para exercer pressão sobre a bexiga e intestino e causar obstipação ou problema urinar. Algumas mulheres experimentam sintomas semelhantes para estar grávida que incluem náusea e vômitos e peito de ternura. Se você sentir dor acompanhada de febre e vômitos ou dor abdominal severa, súbita, você deve procurar tratamento médico imediato. Outros sobre os sintomas são tonturas, respiração rápida, fraqueza e desmaios.



Felizmente, se seus sintomas não necessitam de tratamento médico de emergência há etapas que você pode tomar para ajudar um cisto no ovário dissolver e isso vai aliviar os sintomas. É importante verificar que na verdade tem um cisto e não alguma outra condição.



Existem muitas outras condições que têm sintomas semelhantes. Um cisto deve ser diagnosticado por um profissional médico e isso geralmente é feito por um teste de ultra-som que permite que o médico ver o tamanho e forma do cisto. Ele ou ela pode então determinar que tipo de cisto é e recomendar um plano de tratamento.



Seu médico também pode querer testar os níveis de hormônio para ver se há um problema que está relacionado com seus hormônios. Outro teste comum é o teste de sangue CA-125 que ajuda a regra de médico de câncer. Quando o cancro está presente os níveis de CA-125 são mais elevados.



Uma das principais funções do ovário é a produção de hormônios. Um desequilíbrio hormonal que resulta em um cisto no ovário e complicações relacionadas com freqüência é a razão do problema. Níveis hormonais são facilmente influenciados por vários fatores. Algumas mulheres têm uma predisposição genética ao desequilíbrio hormonal e resultando cistos ovarianos. Mas apenas como muitas mulheres são afetadas como resultado do estilo de vida e hábitos alimentares.



Stress incessante pode ter um enorme impacto sobre aqueles saúde global, incluindo níveis hormonais. Se você está sob grande estresse e ter sido diagnosticado um cisto no ovário uma das melhores coisas que você pode ser capaz de fazer por si mesmo e a cura processo está a tomar medidas para reduzir o stress em sua vida. Corte em qualquer das obrigações e compromissos que você pode e começa a incluir atividades repousante e relaxantes em seu lugar.



Vivemos em uma sociedade estressante e muitas mulheres nem sequer estão conscientes da quantidade de estresse que vivem com em uma base diária. O exercício é um excelente meio de luta contra o stress, como é uma dieta saudável e a eliminação de fast-food, açúcar, cafeína excessiva e outros alimentos que contêm apenas calorias vazias.



Ficando bastante sono cada noite pode também fazer a diferença na capacidade do organismo de lidar com o estresse e ajudar a trazer de volta os níveis de hormônio em equilíbrio. Adotando uma abordagem holística para o cisto no tratamento de ovário vai trazer mais rápido de cura e diminuir a probabilidade de cistos futuros desenvolvimento.
READ MORE - Lidando com cisto no ovário sintomas - que você pode fazer agora para eliminar seu desconforto

Complicado cistos ovarianos - o que fazer quando você tem um complexo cisto ovariano

Existem muitos tipos diferentes de cistos podem desenvolver em seus ovários. Alguns são inofensivos e ir embora por conta própria, outros são mais graves e requerem a atenção de um médico. Um cisto ovariano complicado é um cisto que deve ser tratado logo que possível, pois tem o potencial de se tornar problemática. Um cisto ovariano complicado é conhecido entre os especialistas como um cisto ovariano complexo.



Um cisto ovariano complexo ou complicado é um sac que é preenchida com líquidos e sólidos e é mais provável de ser cancerígenos do que um simple cisto funcional. Ainda, 85% de todos os complexos cistos são benignos, então se você tem sido diagnosticado com um, com seriedade, mas não entre em pânico.



Existem diferentes tipos de cistos complexos e o tipo vai influenciar o grau e tipo de dor que você experiência e o tratamento recomendado. Um cisto dermóide é um tipo de cisto complicado e é formado de células que realmente formam o ovo e, por conseguinte, o cisto pode conter glândulas sudoríparas, unhas, dentes e cabelo. Eles podem se tornar extremamente dolorosos.



Endometriomas são outro tipo de cisto ovariano complicado que é frequentemente associado com endometriose. Células do revestimento uterino anexar para o ovário e formam um cisto. Cystadeonmas são o terceiro tipo de cistos complexos e são o maior de todos os cistos. É o tamanho e o peso desses cistos que causam o maior problema, não o perigo de malignidade.



Ele não foi completamente determinado o que faz com que um cisto ovariano complicado desenvolver. Algumas mulheres têm uma predisposição para desenvolver cistos. Outras vezes negligenciar um cisto existente pode levar a problemas mais graves. Também parece haver uma correlação entre a obesidade, um sistema imunológico baixou, intolerância de insulina e outros problemas médicos para o desenvolvimento de cistos. Estilo de vida pode ter um impacto tão bem.



Se você estiver enfrentando extrema dor e desconforto no seu baixo ventre de um lado tem check-out por um médico. Há uma variedade de condições, com sintomas semelhantes, por isso é necessário para que ele seja diagnosticada corretamente. Outras sintomas de cistos funcionais e cistos ovarianos complicados incluem inchaço e pressão no abdome, náuseas, vômitos, ternura de peito, dor lombar e dor que irradia para baixo uma perna. Períodos podem ser pesado e irregular.



Se você tem sido diagnosticado anteriormente com um cisto ovariano complexo ou complicado seguir o Conselho do seu médico. Mas, ter uma abordagem holística para seu tratamento pode ser benéfico. Impulsionar seu sistema imunitário com um suplemento de vitaminas e minerais e usar remédios à base de plantas para eliminar toxinas em seu corpo podem ajudar a sua função de órgão com mais eficiência e irão beneficiar o processo de cicatrização. Avalie sua dieta e peso. Foi descoberta uma correlação entre o excesso de peso e cistos ovarianos. Manter níveis hormonais no equilíbrio parece ter uma influência positiva sobre a resolução de cistos ovarianos de todos os tipos. Dieta e stress têm um grande impacto sobre os níveis de hormônio.



Para tratar um cisto ovariano complicado usando métodos holísticos tratamentos além de médicos podem incluir eliminando cafeína, açúcar, alimentos processados e outros alimentos não saudáveis e substituição-los com frutas frescas e legumes, grãos integrais, nozes, legumes e proteína magra. Reduzir o stress através de mudanças de estilo de vida, adicionar exercício e meditação e você vai estar fazendo o que você pode fazer para ajudar a curar seu corpo.
READ MORE - Complicado cistos ovarianos - o que fazer quando você tem um complexo cisto ovariano

Complexo Septated Ovarian Cyst - O que é e como ele é tratada

Se seu médico lhe disse que você tem um cisto no ovário septated complexos, então você está querendo saber o que vem por aí. Mais do que provável, foi dito que você precisa ter a cirurgia para ver se o cisto é canceroso. No entanto, existem mais alguns testes que você deve pedir antes de sofrer uma cirurgia.



Um cisto ovariano complexo septated é um cisto que é composto pelo menos duas partes - um componente sólido e uma componente líquido. Septated significa que o cisto é separado em segmentos por uma muralha, também chamada um septos. Quanto mais espessa a parede, maiores as chances que o cisto é canceroso.



Câncer de ovário é muito perigoso, como é geralmente só pegou uma vez mais desenvolvido. A única maneira de saber com certeza se o cisto ovariano complexo septated é canceroso é ter uma biópsia feita. No entanto, de mulheres que têm uma biópsia feita, apenas uma em 1000 acaba por ter câncer. Isso faz com que um lote de disputa na área médica: por um lado, muitas mulheres estão tendo a cirurgia desnecessária. Por outro lado, a única maneira de excluir câncer é fazer a cirurgia.



No entanto, existem mais alguns testes que você deve perguntar ao seu médico para fazer. Se ele faz-los, eles podem dar-lhe uma imagem mais clara do seu cisto é canceroso ou não. Ele pode ajudá-lo a decidir que tipo de caminho de tratamento que deseja tomar.



A primeira e mais comum, é o teste de CA-125. Neste teste, o médico irá medir a quantidade de CA-125 em sua corrente sanguínea. Avançado mais elevados do que os níveis normais estão presentes em 80% das mulheres com câncer de ovário e 50% das mulheres com câncer de ovário fase precoce. Não é completamente preciso, mas ele pode dar-lhe uma imagem melhor.



Em seguida, pedi um ultra-som com doppler tecnologia. Isto irá mostrar o padrão de crescimento do cisto mais claramente, que permitirá que o médico ver quanto se assemelha a um tumor.



Além disso, pedem uma TOMOGRAFIA computadorizada. Isto vai mostrar seus órgãos internos em profundidade, o que permitirá que o médico ver se o cisto está se espalhando para órgãos nas proximidades.



Mais do que provável, será necessário uma cirurgia para remover um cisto no ovário septated complexos. No entanto, você também deve tentar tratamentos naturais para evitar que novos cistos formando. Também, você pode experimentá-los enquanto espera em outros testes para ver se é possível reduzir o cisto existente. Se ele começa a encolher por conta própria, que indica que não é cancerígeno.



O melhor curso natural do tratamento é mudar sua dieta. Evite todos os alimentos com hormônios adicionados, incluindo produtos lácteos e carne. Além disso, tente evitar alimentos embalados em plásticos, como uma nova pesquisa indica que plástico vazamentos de uma substância química semelhante estrogênio em seu alimento.
READ MORE - Complexo Septated Ovarian Cyst - O que é e como ele é tratada

Complexo massa ovário - quais são suas opções?

Se o seu médico diz que você tem uma massa de ovárica complexa, isto significa que você tem um crescimento em seu ovário que tem cístico (fluido preenchido) e componentes sólidos em ultra-som. Na maioria dos casos, isso é um incômodo, mas inofensiva condição. Raramente, esta massa é cancerosa. Das mulheres que são testadas para câncer de ovário, menos de 1 em 1000 realmente tem câncer.



A única maneira do médico determinar definitivamente que sua massa ovariana complexa é câncer é tomar uma amostra. Isso é feito através de laparascopy. Há um monte de debate no campo médico de se isso vale a pena sofrer, uma vez que muitas mulheres acabam tendo a cirurgia desnecessária. No entanto, aqueles que tinha câncer foram capazes de obter tratamento mais rápido.



Durante um laparascopy, o médico faz uma pequena incisão no seu baixo ventre e insere um tubo iluminado. Ele, em seguida, remove uma amostra da massa. Se a massa dos ovários complexa é pequena (abaixo dos 2 ½ polegadas), ele vai remover a coisa toda. A maioria dos cirurgiões irão remover o ovário neste momento também.



Existem alguns testes adicionais, que você deve perguntar ao seu médico para executar antes de você começa a cirurgia. Estas permitem que você sabe se tem sinais adicionais do cancro do ovário. Em primeiro lugar, pedi um ultra-som que incorpora tecnologia Doppler. Isso pode mostrar mais com precisão se o seu crescimento é representante de um tumor real.



Além disso, pedem uma TOMOGRAFIA computadorizada. Este é um tipo de raio-x 3D que mostra seus órgãos em profundidade. Pode mostrar se o tumor está se espalhando para os órgãos adjacentes.



Você também pode pedir para um teste de sangue CA-125. Níveis elevados deste hormônio aparecem em 80% das mulheres com câncer de ovário avançado e 50% das mulheres com câncer de ovário fase precoce. No entanto, ele pode ser influenciado por fatores não ter nada a ver com câncer de ovário. Se ele estiver presente, você pode querer ir em frente com a cirurgia.



Pode ser difícil fazer uma decisão de ir em frente com cirurgia ou não, especialmente desde que o cancro do ovário tem muito poucos sintomas. O sintoma só precoce é irregularidade menstrual. Outras sintomas como diarréia e dor pélvica ou pressão, desenvolver mais tarde, mas podem ser confundida com outras doenças também. Por causa da falta de sintomas, a maioria dos cancros ovarianos não são detectados até que eles estão mais avançados.



Se você tem uma massa de ovárica complexa, pode ser muito difícil de tomar uma decisão sobre o que fazer em seguida. Eu aconselharia pedindo seu médico para exames complementares referidos neste artigo. Se eles mostram uma forte possibilidade de câncer, obter a cirurgia.
READ MORE - Complexo massa ovário - quais são suas opções?

Complexo de cistos ovarianos - quais são eles e o que você precisa saber

Em geral, cistos ovarianos são relativamente comuns entre as mulheres. A maioria dos cistos ovarianos são inofensivos e requerem pouco ou nenhum tratamento, desaparecendo por conta própria. Cistos ovarianos complexos em contraste são mais incomuns e podem resultar em sintomas e as complicações graves.



Os mais graves riscos para a saúde acompanhados com cistos ovarianos complexos são geralmente devido a sua maquiagem e seu tamanho. Onde como um cisto ovariano regular só é preenchido com fluido, o cisto ovariano complexo tem componentes sólidos e líquidos. Existem três tipos de cistos ovarianos complexos: Cistos Endometrioma, Eermoid e Cystadenomas.



Cistos Endometrioma, também conhecido como "chocolate cistos" é um cisto no ovário que é forrado com endometriose. Cisto endometrioma cresce a cada mês de endometriose crescendo e derramando, isto é onde o fluido"chocolate" começa a acumular-se e cresce o cisto. Este tipo de cisto pode ser devastador para função reprodutiva da mulher, resultando na formação de aderência extensa e danos para as trompas de falópio que é irreversível. Um cisto Endometrioma pode crescer em tamanho comparável com uma toranja. Os sintomas incluem dor considerável antes e após o ciclo menstrual, períodos menstruais irregulares, dor durante a relação sexual e fadiga.



Cistos Demoid são formados a partir um germe no ovário; muitas vezes este germe está presente no nascimento. Estes tipos de cistos crescem muito lentamente e são raramente cancerosos, 98% são benignos. Cistos Demoid muitas vezes contêm cabelos, dentes, músculo, ossos, tecidos e glândulas. À medida que cresce o cisto ovariano eles podem se tornar dolorosos, possivelmente torcer os ovários ou ruptura.



Existem dois tipos de cistos Cystadenomas; Cystadenomas seroso, que são preenchidos com um fluido aquoso fino e Musinous cystadenomas, que são preenchidos com um material gelatinoso pegajoso, grosso. Serosos podem crescer a média de 2 a 6 polegadas de diâmetro, enquanto que o Musinous pode se tornar muito grande e crescer entre 6 e 12 polegadas de diâmetro. Ambos os tipos podem causar torção de ovário resultando em dor extrema.



Quando um cisto ovariano é descoberto para ser do tipo complexo, eles precisam ser avaliados por meio de testes por seu médico para determinar se eles são cancerígenos. Mesmo que nem todos os cistos ovarianos complexos são cancerígenos, a possibilidade deve ser descartada. Muitas vezes a única forma de lidar com cistos ovarianos complexos é por tê-los removido cirurgicamente.
READ MORE - Complexo de cistos ovarianos - quais são eles e o que você precisa saber

Complexo cistos ovarianos - os fatos honestos

É muito comum que as mulheres devem ter complexos cistos ovarianos nestes dias. Mas, ele pode vir a ser extremamente complicado quando a superfície de sintomas. Normalmente os cistos são sacos, que são, preenchido com fluidos líquidos e são, encontrados nos ovários mas um complexo ovariano cisto é, composta de sólidos, bem como líquido. É a parte sólida, que os torna potencialmente prejudiciais.



A ocorrência mais comum dos cistos é cistos epiteliais, que são produzidos pelos ovos no ovário. Eles têm a capacidade de tecidos de forma como o cabelo e dentes no corpo do indivíduo. Assim como há o crescimento destes cistos, manifesta-se através da dor aguda, que se torna insuportável para o indivíduo.



Cystadenomas são Cistos encontrados no tecido ovariano. Eles contêm fluidos, bem como mucosos. Eles podem crescer grandes a ponto de 12 polegadas e, portanto, eles são capazes de produzir enorme dor em seres humanos.



Alguns os cistos podem ser, curada por medicamentos simples enquanto outros requerem cirurgia para removê-los. Uma cirurgia chamada laparotomia precisa ser, executada para remoção dos cistos. Uma grande incisão é feita durante o processo de laparotomia, é através deste incisão que o complexo cisto ovariano é removido do indivíduo. No entanto, a dor será, sentida por um indivíduo, mesmo após a operação, tal dor geralmente tem a duração de uma semana.



Deve ser lembrado que cistos ovarianos complexos são mais perigosos do que os cistos normais. Eles têm a capacidade de crescer de forma que ele pode causar danos aos órgãos existentes no indivíduo. Há uma alta probabilidade de que ainda pode virar cancerosos mesmo que a maioria deles não é prejudicial a todos os. Um ensaio de ultra-som é necessário para o diagnóstico preciso dos complexos cistos ovarianos. Uma vez diagnosticado imediato tratamento deve ser iniciado, para evitar quaisquer complicações.



A parte mais interessante é que esses cistos apresentam sintomas, que tem semelhança notável a gravidez. Uma mulher pode sentir os sintomas como náuseas, vômito e uma enorme dor durante a relação sexual.



Cistos ovarianos complexos podem ser classificados em três categorias, cistos dermóide Endometrioma e. Cystadenomas. É preciso lembrar que esses cistos têm a capacidade de crescer o cabelo e dentes em um indivíduo. Uma vez que seu crescimento atinge uma determinada proporção, eles podem fazer uma pessoa muito desconfortável. Uma pessoa experimenta dor terrível e dor devido ao crescimento desses cistos.



Cada mulher deve ser educada sobre as prováveis causas e sintomas de cistos ovarianos complexos. Isso irá ajudá-los a tomar melhor cuidar de si mesmos e evitar situações de pânico. Ela também ajudará a mulher está sendo preparado, quando eles são diagnosticados com tais cistos. Mulher deve ser educada que tal cistos podem ser removidos cirurgicamente e a maioria deles não representam riscos significativos para a sua vida.
READ MORE - Complexo cistos ovarianos - os fatos honestos

Complexo cistos ovarianos - informações de cisto ovariano

A maioria das mulheres não está confortável com os tratamentos complexos cistos ovarianos atual que estão disponíveis através da medicina tradicional. Muitas mulheres têm olhado para tratamentos naturais que eles podem fazer no conforto da sua própria casa em vez de gastar muito tempo e dinheiro no hospital. O melhor tratamento complexo cistos ovarianos é sobre fazer mudanças positivas no seu estilo de vida e fazer escolhas positivas. Você precisará encontrar tanta informação quanto possível sobre o complexos cistos ovarianos.



Você provavelmente já sabe que medicamentos e cirurgia não podem manter cistos afastado para sempre. Estas são apenas temporárias soluções que só vão se livrar de cistos no ovário, eles não vão fazer nada para evitar futuros cistos de volta, ruptura ou crescimento. Ter um cisto pode causar depressão também.



Quando você está lidando com cistos ovarianos, estresse também pode ser um fator. Uma coisa que você pode fazer que irá ajudar é tentar gerenciar melhor seus níveis de stress. Eu recomendo que você tente encontrar coisas que você pode fazer para ajudar com o estresse. Vão arranjar alguns chá de ervas e colocar uma almofada de aquecimento em seu abdômen. Isto irá reduzir a inflamação e tomar a pressão fora da área pélvica. Isso também ajudará a reduzir a dor também.



A maioria dos cistos vai embora seus próprios, mas enquanto você está esperando você terá algo para ajudar com o desconforto e dor que vai junto com eles. Melhorias de estilo de vida simples podem ser a chave para um estilo de vida mais saudável e mais feliz, ninguém deve ter que viver com cistos para o resto de sua vida. Os tratamentos naturais cistos ovarianos complexos são uma opção que todas as mulheres devem olhar para antes de considerar a medicamentos ou cirurgia arriscada.
READ MORE - Complexo cistos ovarianos - informações de cisto ovariano

Complexo cisto ovariano

Não é uma coisa comum para as mulheres ter complexo cisto ovariano. No entanto, quando isso acontece, os sintomas e as complicações que podem aparecer são muito graves. Ao contrário os sacos habituais cheios de fluido que são encontrados nos ovários ou no seu forro, um cisto ovariano complexo é caracterizado pela presença simultânea de componentes sólidos e líquidos. Esses cistos anormais são divididos em três categorias.



Em primeiro lugar, há os cistos epiteliais que são produzidos pelas células que estão contidas por óvulos humanos. Estas células são capazes de formar qualquer tecido do corpo humano, portanto, cistos dermóide freqüentemente incluem tecidos como dentes, pele ou cabelo. Este tipo específico de cistos freqüentemente não evoluir para um câncer. As dimensões dos cistos dermóide tendem a aumentar e a sensação de dor que é provocado por eles é muito aguda.



Endometrioma representa o nome do segundo tipo de complexo cisto ovariano. Estes aparecem como o resultado de um processo chamado endometriose. Durante este processo, as células uterinas começar a desenvolver no exterior do útero. Como tecido uterino pode levar a um crescimento na superfície do ovário, há uma chance para formar um complexo cisto ovariano.



A última categoria Obtém formada de tecido ovariano. Esses cistos são chamados de cystadenomas e são conhecidos para freqüentemente contendo um fluido ou mucosas. As dimensões desses cistos ovarianos podem exceder 12 polegadas de diâmetro. Como resultado, eles causam sensações extremas de dor na área abdominal.



A única chance de se livrar de tal um cisto é se submeter a uma intervenção cirúrgica chamada laparotomia. Este procedimento envolve uma grande incisão no abdómen através do qual o complexo cisto ovariano é removido. Dor pode ser sentida na área de 7 a 10 dias após a operação.
READ MORE - Complexo cisto ovariano

Sintomas e tipos complexos de cisto ovariano

Cisto ovariano complexo é uma condição desanimador para as mulheres. Partir do próprio nome, a condição dos ovários pode causar grande desconforto para aqueles que sofrem. No entanto, eles podem desaparecer por conta própria sem você submetendo-se às formas de intervenção médica. Enquanto isso pode ser verdade, existem determinados tipos que podem pôr em perigo a saúde da mulher. É uma condição que requer tratamento por profissionais de saúde para que mais complicações podem ser evitadas.



Existem dois tipos de tipo cisto no ovário. Cistos ovarianos simples são pequenas saliências cheias de líquido. Não precisa de atenção médica completa. Por outro lado, um cisto ovariano complexo cresce dentro do ovário. O cisto é preenchido com fluido e outras substâncias sólidas.



Complexo TypesThere cisto ovariano são de três tipos: cystadenomas, endometrioma e cistos dermóide. Cytodomas são compostos com líquido fino, que geralmente pode expandir de 2-6 polegadas. Este tipo de cytadenomas é chamado cytadenoma senous enquanto cytadenoma mucinoso são constituídos por grossa e mucosas-como substância que pode crescer de 6-12 polegadas. Outro tipo é cisto dermóide são constituídos por células de ovos da mulher. Por último, o endometioma é um tipo que pode estar localizado fora do útero.



Cisto ovariano SymptomsComplex pode causar desconforto tanto para as mulheres especialmente quando o cisto torna-se maior e torcida que obstrua os órgãos como a bexiga. Quando isso acontece, o cisto seria provável ruptura. A dor iria ser sentida em torno da região pélvica e estômago de lado. Além disso, pode ser sentida dor intensa, antes ou depois do ciclo menstrual. Irregularidades menstruais também podem ser um dos sintomas como náuseas e vômitos.



TreatmentsIt pode ser tratado cirurgicamente se ele cresce ao longo do tempo. Grandes cistos são geralmente cancerosos, por isso é aconselhável para removê-los. Nos piores casos, os médicos podem optar por remover o ovário para evitá-lo sendo torcido ao redor. Você deve ser capaz de consultar o seu médico sobre essas opções e outros tratamentos complexos cisto ovariano.
READ MORE - Sintomas e tipos complexos de cisto ovariano

Complexo de sintomas de cisto ovariano

Se cistos são muito pequenos, é difícil determinar os sintomas. Mais frequentemente, mulheres descobrem que têm essa condição apenas durante a verificação de rotina até e exame de ultra-som.



Os sintomas de cisto ovariano complexo incluem dor abdominal baixa ou dor pélvica, menstruação irregular, dor pélvica após a relação sexual ou após exercício rígido, sentimento de baixa pressão abdominal ou pélvica ou plenitude, dor durante a micção ou movimento do intestino, dor vaginal ou manchar vaginal, náuseas e vómitos, infertilidade, incrementam de crescimento do cabelo no rosto ou corpo, ganho de peso abrupta, ternura de peito da mesma forma durante a gravidez, dor durante e após a menstruação, dores de cabeça e inchaço e dor muscular desaparecido nas costelas.



Grandes cistos ovarianos complexos podem causar sintomas visíveis ou não podem mostrar sintomas de todo.



Mulheres com esta doença poderão detectar irregularidades em períodos mensais, tais como ausência de menstruação ou sangramento anormal. Alguns dos sintomas podem ser como sintomas de endometriose, gravidez ectópica ou gravidez como sintomas como náuseas e vômitos. Embora as mulheres afectadas com complexo ovariano cistos sentir dor durante a relação sexual, dor antes e depois do período menstrual.



É importante consultar um médico imediatamente, uma vez que qualquer um destes sintomas está presente para gerir adequadamente esta condição. Os médicos muitas vezes determinam ou diagnosticar as mulheres com cistos ovarianos complexos através de exame pélvico manual. Ultra-som pélvico é feito com freqüência para sustentar seus diagnósticos. Um teste de gravidez e teste de sangue é necessário para governar para fora uma gravidez.



Ultra-som Endovaginal é um procedimento indolor semelhante com exame pélvico. Uma varinha coberta é inserida na vagina para o útero e ovários. Esta análise produz uma imagem melhor do que uma análise porque a varinha pode ser quase direcionada para os ovários.



Para diagnosticar uma mulher com cisto ovariano complexo, uma laparoscopia também pode ser feita. Um tubo fino e iluminado (chamado um laparoscópio) é inserido através da parede abdominal para inspecionar o interior do abdómen.



Tomografia computadorizada também pode ser feita para determinar a extensão da condição. E MRI pode esclarecer resultados do ultra-som.
Idade da mulher e sintomas também são considerados. Complexo cisto ovariano é não canceroso mas para afastar câncer, um teste devem ser tomadas e avaliar o tratamento adequado.
READ MORE - Complexo de sintomas de cisto ovariano

Complexo cisto ovariano - causas e riscos

Um cisto ovariano complexo é uma condição muito rara, mas pode causar várias complicações e problemas relacionados ao ovário. Não é uma condição muito comum, mas pode levar a sérias complicações em mulheres que sofrem com isso. Muitas mulheres também tendem a sofrer de isolamento emocional por causa desta condição. Existem várias maneiras de gerenciar um complexo cisto no ovário, mas você precisa considerar vários pontos importantes. Mas desde complexidades variam de uma pessoa para outra, é preciso compreender o caso específico antes de seguir as orientações específicas.



O que é complexo cisto no ovário?



O cisto complexo é composto dos componentes sólidos e líquidos. Esses cistos podem ser fatais quando eles são deixados sem tratamento. Pode levar a situações muito dolorosas e um desconforto global, pode agravar a situação com base em como intensa é a situação. Geralmente durante um check-up médico rotineiro, a presença de um cisto ovariano complexa é determinada, ou, por vezes, os sintomas mais graves do cisto ovariano, ou seja uma dor abdominal acompanhada com desconforto leva à descoberta do cisto. O tratamento do cisto depende do seu tipo. Basicamente, existem 3 tipos de complexos cistos no ovário.



(1) Cistos dermóide: esses cistos ocorrerem a partir de células que fazem os ovos. Isso às vezes leva a cisto olhando como seres humanos, ou seja, com a presença de dentes, cabelo e até mesmo outros tecidos. Às vezes, um pode achar cistos que contêm glândulas sudoríparas. A presença deste tipo de cisto pode também fazer um esforço de mulher e psicologicamente perturbado. Não se trata de um crescimento de canceroso, mas pode levar a muita dor, mais ainda quando o cisto Obtém torcido.



(2) Endometrioma: eles levam ao endometrioma - este é realmente um cisto que ocorre fora do útero. Pode prosseguir para vários tipos de complicações relacionadas com os ovários, e, portanto, ele deve ser tomados cuidado de logo que possível.



(3) Cystadenomas: Estas são basicamente compostas por muco e líquido. Eles são geralmente muito grandes e levar a um monte de dor. Eles também têm uma tendência de torção em si e, portanto, levam a situações muito dolorosas e também causam muito desconforto.



Há também várias outras condições que podem levar à ocorrência de um complexo cistos no ovário. Portanto, é sempre necessário para entender o caso específico em detalhe juntamente com as complicações envolvidas para selecionar a melhor opção de tratamento.



O que faz com que o complexos cistos no ovário:



O que faz com que o complexos cistos ovarianos e os cistos ovarianos menos graves e menos complexos são as mesmas. É ainda a ser determinado o motivo que algumas fêmeas são afetadas por casos complexos, Considerando que alguns só têm que sofrem com a forma de cisto menos grave e menos complexa que também é mais fácil de tratar. Mas vários motivos como a predisposição genética, negligenciando o cisto que já está lá, obesidade, sistema imunológico fraco, ignorância, outros problemas médicos no corpo e estilo de vida relacionadas com causas e outros motivos podem levar à ocorrência de complexo cisto ovariano.



Tratamento complexos cistos no ovário:



Não há nenhum sistema de tratamento padrão para esta condição dolorosa. Enquanto em alguns casos, a cirurgia é a única solução e ainda em algumas pode ser gerenciado pela ajuda de drogas. Apesar destes tratamentos, por vezes, o cisto complicado continua a existir, e isso leva à dor incontrolável e outros problemas emocionais e psicológicos junto com desconforto físico. Assim, é necessário olhar para além e procurar uma melhor abordagem para o complexo cisto ovariano. Medicina convencional também não consegue lidar com pequenas variações de cistos complexas. Isso acontece porque os medicamentos convencionais apenas tratam os sintomas e não a causa real. Eis porque, apesar de tomar refúgio nas medidas mais avançadas; muitas mulheres continuam a enfrentar a recorrência do complexos cistos no ovário.



O sistema holístico é o tratamento mais eficaz quando se lida com o cisto ovariano complexo, devido à sua abordagem multidimensional e versátil. O sistema holístico mais ajuda porque em vez de apenas incidindo sobre a doença, dá importância para o estado geral do paciente. Embora em muitos casos, a cirurgia é a única solução, mas na maioria dos casos a abordagem holística é capaz de tratar o cisto ovariano complicado de forma segura, simple e eficiente.
READ MORE - Complexo cisto ovariano - causas e riscos

Complexo cisto ovariano - 3 tipos e tratamento Natural de cistos ovarianos

Um cisto ovariano complexo é uma massa ou fixo que se desenvolve dentro do ovário. Ela é cheia de fluidos e sólidos componentes que são cercados por uma parede fina. Ele vem naturalmente quando há um desenvolvimento anormal de células somáticas. Às vezes ele pode trazer sobre problemas de saúde graves se não for tratada, pode também ser canceroso.



Cistos ovarianos complexos podem ser classificados em três grupos principais. Estes incluem o



1. Dermóide



2. Cystadenomas



3. Endometrioma.



Cistos dermóide desenvolvem do óvulo no ovário. Eles contêm tecido corporal diferente, como células de pele, cabelo e dentes tecidos. Isso ocorre porque um ovo ovário pode crescer e se desenvolver qualquer parte do corpo.



Cisto ovariano complexo dermóide torna-se complicada quando ele se torna torcido. Ele também pode ser muito doloroso. No entanto, está associada com baixas chances de se tornar canceroso.



Um cisto ovariano complexos cystadenomas torna-se complicada quando ele torce. Ele também pode ser encontrado nos ovários. Este tipo de cisto conter matéria líquida e pode desenvolver para ser 3 polegadas de diâmetro. É associado com muita dor, como é conhecida a torcer os ovários.



Outros tipos de cistos cystadenomas são referidos como cystadenomas mucinoso. Esses cistos podem desenvolver para ser 12 polegadas de largura em diâmetro. Eles também são pegajosas e gelatinosa.



Cisto ovariano Endometrioma caracteristicamente cresce e se desenvolve nas células miomas no útero. Pode também ser encontrada na parte externa do útero. Ele geralmente gruda no ovário e se desenvolve com o ciclo menstrual de uma mulher.



Existem sintomas típicos associados com um cisto ovariano complexo. Estas podem incluir sensação desconfortável no abdômen inferior. Isso também pode ser sentida na pelve e parte inferior das costas. Às vezes uma dor maçante de repente pode evoluir para uma dor severa, acentuado nessas partes. Ternura anormal de sangramento, infertilidade, náuseas, vômitos e mama pode ser sinais da condição também. Um deve procurar atendimento médico logo que possível.
READ MORE - Complexo cisto ovariano - 3 tipos e tratamento Natural de cistos ovarianos

Complexos cistos no ovário - sintomas, diagnóstico e tratamento

Descobrir que você tem um complexo cisto no ovário pode ser bastante assustador no começo. Você pode estar se perguntando o que são cistos complexos, como elas afetam você e como elas são tratadas. Se você apenas foram diagnosticados com um cisto ovariano complexo, aqui estão alguns sintomas e tratamentos comuns.



Complexo cisto no ovário sintomas - complexos cistos ovarianos são misturas de fluidos, mas também partículas sólidas.  Eles também podem conter bordas irregulares ou paredes internas que dividem o cisto em compartimentos. Os sintomas de cistos ovarianos incluem:



-Dor pélvica - constante ou intermitente



-Dores nas costas baixa



-Dor coxa



-Pélvica dor durante a relação sexual



-Dor de barriga



-Irregularidades menstruais



-Náusea



-Vómitos



-Inchaço abdominal ou peso



-Sentimentos de plenitude após as refeições pequenas



-Constipação



-Infertilidade



-Fadiga



-Dor nas costelas - sente Muscular



-Pressão sobre entranhas



-Doloroso evacuações



-Dificuldade de esvaziamento da bexiga completamente



Complexo cisto no ovário diagnóstico - um cisto no ovário é freqüentemente diagnosticado por um ultra-som abdominal ou pélvico. Isso pode ou não incluir um ultra-som vaginal. Outro testes de diagnóstico incluem Tomografias computadorizadas ou exames de MRI.



Complexo cisto no ovário tratamento - muitas vezes pílulas anticoncepcionais são usadas como tratamento para cistos ovarianos. Monitoramento de ultra-som é outra forma de "tratamento" cistos.  Isso significa que os médicos deseja monitorar o cisto mas não "ativos" tratamentos como cirurgia são executados.  Se o cisto cresce em tamanho ou não encolher em poucos meses, cirurgia pode ser realizada.  Há também tratamentos homeopáticos para ajudar a diminuir naturalmente cistos.
READ MORE - Complexos cistos no ovário - sintomas, diagnóstico e tratamento

Cistos complexos - um olhar mais atento às complexos cistos ovarianos

Quando uma mulher é diagnosticada um cisto ovariano, na maioria das vezes é um cisto funcional e nada para ser alarmado sobre. Eles são inofensivos e normalmente resolver-se no tempo. Cistos complexos, por outro lado, são menos comuns e exigem uma atenção mais séria.



Um cisto ovariano ocorre quando o desenvolvimento e lançamento do ovo durante seu ciclo mensal não ocorrem da forma usual. O folículo que produz os hormônios necessários para incentivar o ovo para liberar não formar adequadamente. Fluido se acumula no selado fora sac e torna-se um cisto. Eles são conhecidos como cistos "funcionais" porque eles se desenvolvem durante o ciclo normal de uma mulher.



Um cisto ovariano complexo é um cisto que é preenchido com o conteúdo de sólidos e líquido. Existem três tipos diferentes de cistos complexos e cada formulário de maneira diferente. Os sintomas e o tratamento também são exclusivos para cada tipo.



Cistos dermóide
Um cisto dermóide é um cisto complexo que se desenvolve a partir das células reais que criar o ovo e, portanto, são capazes de desenvolver o tecido que compõe o corpo humano. Como resultado, um cisto dermóide pode conter pele, cabelo e dentes para complementar o normal é geralmente parte de um cisto. Esses cistos quase nunca são cancerosos, mas eles podem ser extremamente dolorosas e crescer bastante grandes.



Endometrioma
Endometriose é uma condição onde as células uterinas crescem fora do útero. Um endometrioma é um tipo de cisto complexo que freqüentemente se desenvolve como resultado da endometriose onde as útero células formam um crescimento que se conecta a um ovário. Controlando a endometriose, por vezes, também pode minimizar o crescimento de cistos.



Cystadenomas
Cystadenomas é um cisto complexo que se forma na superfície do ovário. É preenchido com mucosas e líquidos e pode crescer muito grande. Ele pode causar seu ovário torcer e causar dor. Eles são geralmente benignos.



Sintomas do complexos cistos ovarianos
Cistos complexos podem passar despercebidos a menos que seja um cisto muito grande. Ele às vezes é diagnosticado como os sintomas são semelhantes a outras condições, como uma gravidez ectópica ou endometriose.



Um dos sintomas mais comuns de um cisto é um ciclo menstrual irregular. Dor na região pélvica que pode irradiar em nádegas e coxas é outro sintoma.



Pode haver extrema dor durante a relação sexual e direito antes do início da menstruação. Às vezes, os sintomas podem ser semelhantes aos sintomas da gravidez. Concursos seios, náuseas, vômitos e uma sensação de peso no abdômen são todos os sintomas de um cisto.



Opções de tratamento para cistos complexos
O tratamento tradicional mais comuns para um cisto complexo é a cirurgia. Geralmente é recomendado para aliviar o desconforto e para executar uma biópsia do tecido. Apesar de cistos complexos não são normalmente cancerígenos são uma instância de crescimento anormal de tecido e prática médica tradicional é para executar um teste para eliminá-lo.



Apesar de um cisto de qualquer tipo deve ser avaliado pelo seu médico uma abordagem holística para tratamento de cistos complexos pode ser extremamente benéfica. Acelera a cicatrização antes e após a cirurgia e pode ajudar a eliminar um cisto complexo futuro de cada formando novamente.



Receber um diagnóstico que você tenha um cisto complexo muitas vezes é muito inquietante. Tomar contramedidas positivas seu próprio pode ajudá-lo a recuperar uma sensação de controle sobre a situação. Existem muitos tratamentos holísticos positivos você pode realizar em casa em seu próprio que vão funcionar bem em conjunto com as recomendações do seu médico.
READ MORE - Cistos complexos - um olhar mais atento às complexos cistos ovarianos

Sintomas comuns da endometriose

Como um dos distúrbios mais comuns do sistema reprodutor feminino, endometriose vem com um grande número de sintomas. A maioria destes é difíceis de identificar porque eles são semelhantes do ciclo menstrual e outras condições que causam dor pélvica, como cistos ovarianos e doença inflamatória pélvica. Mulheres de todas as idades, etnicidade e raça podem ser afetadas por esta doença, independentemente de eles terem filhos ou não, embora a prevalência é muito elevada nos anos reprodutivos. Sintomas de endometriose variam de uma mulher para outra e enquanto alguns deles não terão qualquer, outros irão sofrer sintomas graves.



Um dos sintomas mais comuns é dor pélvica. Isso é geralmente muito grave apenas antes de seus períodos e, em seguida, melhora no final. Aparte disto, outros sinais incluem Dismenorréia (dor durante a menstruação) e dispareunia (relação sexual dolorosa). As mulheres também podem experimentar severas cólicas menstruais e sangramento menstrual mesmo irregular ou pesados ou hemorragia entre períodos. Eles também vão sofrer de disúria, que envolve a urgência urinária, anulando doloroso e frequência especialmente durante seus períodos menstruais.



Infertilidade também é outro sinal comum, mesmo que nem todas as mulheres que têm problemas com fertilidade sofrem de endometriose. No entanto não está claro quando se trata de estabelecer a ligação entre a infertilidade e a desordem. Recomenda-se que a condição se possa transformar naquelas mulheres que não são bem sucedidas em conceber devido a outras razões.



Outras sintomas de endometriose incluem fadiga, diarréia, constipação, náusea e inchaço. Algumas mulheres também podem experimentar dores de cabeça, ansiedade, depressão e febres de baixo grau baixo açúcar no sangue. As fases posteriores do transtorno apresentam o desenvolvimento de aderências na cavidade pélvica, fazendo os sinais muito grave e podem provocar problemas de mobilidade.
READ MORE - Sintomas comuns da endometriose

Causas comuns de infertilidade feminina - ficar grávidas dicas

Infertilidade feminina refere-se a dificuldade ou impossibilidade de uma mulher para conceber uma criança sozinha sem medicamentos ou tratamentos de fertilidade. Infertilidade feminina é relativamente comum e torna-se mais prevalente na idade da mulher aumenta. Alguns problemas de infertilidade podem ser resolvidos com uma mudança no estilo de vida ou medicamentos, enquanto outras questões são permanentes e outra opção, tais como a fertilização in vitro, pode ser necessária para conseguir a concepção.



Motivos comuns para a infertilidade feminina



Um dos fatores mais comuns para a infertilidade feminina é a idade. As mulheres estão em seu pico para conceber uma criança entre as idades de 18 e 27. Após 27 anos de idade, fertilidade começa a declinar lentamente até a idade de 35, quando fertilidade cai drasticamente. Como uma mulher atinge 40 final 50 primeiros, fertilidade torna-se quase impossível devido à idade sozinho, como o corpo já não facilmente pode suportar uma gravidez saudável a termo.



Trombofilia também é das principais razões para problemas de infertilidade. Trombofilia é uma anormalidade em indivíduos que as impede de desenvolver a formação de coágulos sanguíneos. A doença é hereditária e afeta 10% das pessoas no país. Porque o sangue é incapaz de coagulação, Trombofilia pode causar sangramento excessivo que não permite a concepção, ou não oferece suporte a uma gravidez saudável e termina em um aborto espontâneo logo após a concepção.



Infertilidade e órgãos reprodutivos



Muitos problemas de infertilidade feminina estão diretamente ligados a problemas com seu sistema reprodutivo. Síndrome dos ovários policísticos, mais comumente conhecido como SOP, é uma desordem endócrina que pode torná-lo quase impossível para quem sofre de conceber. Cerca de 5% de todas as mulheres são afetados pela doença, e é o distúrbio hormonal mais comum em mulheres entre as idades de 18 e 27, bem como a principal causa de infertilidade feminina.



Anovulação é um transtorno onde os ovários falharem liberar um ovo durante um ciclo. Portanto, nunca a ovulação ocorre. Enquanto isso pode às vezes ser confundida com o início da menopausa, anovulação ciclos são muito comuns em mulheres em idade fértil e é a segunda causa de problemas de infertilidade devido a problemas de reprodução. Anovulação não pode ser curada, mas ele pode ser gerenciado com medicamentos hormonais para manter o ciclo normal e para incentivar a ovulação. Muitas vezes, uma ovulação irá corrigir-se em jorros, permitindo a concepção realizar-se quando a doença está em um período de remissão.



Problemas de infertilidade feminina são mais comuns do que os problemas de fertilidade masculina, mas isso não significa que as mulheres que sofrem com um problema de fertilidade com nunca ser capaz de conceber. Com a medicina moderna e novas tecnologias sendo desenvolvidas todos os dias, as mulheres que nunca seria capazes de conceber há 20 anos agora tem uma chance de ir e têm dois, três, quatro ou mais crianças saudáveis em sua vida. A chave é procurar ajuda assim que você sabe que tem um problema e aprende a gerenciar seu transtorno e manter suas opções em aberto para alternativas de concepção.



Leia mais sobre infertilidade feminina
READ MORE - Causas comuns de infertilidade feminina - ficar grávidas dicas

Tratamentos de câncer colorretal da cirurgia à quimioterapia

Tratamento de câncer colorretal depende completamente o estágio é no. Em sua fase inicial, câncer colorretal pode ser tratada com sucesso. No entanto, como os avanços da doença, ele se torna grave e por isso, o tratamento também se torna complicado. Embora há uma série de tratamentos de câncer colorretal disponíveis hoje em dia, as taxas de sucesso no avançaram estágios ainda baixos. Por isso, há que tentar evitar chegar a esta fase.



O tratamento mais comum de cancro colo-rectal é a cirurgia. Quimioterapia e radioterapia são também populares tratamentos, mas eles são alertados de acordo com o estágio da doença. Cirurgias também podem ser classificados em vários tipos, ou seja curativos, ignorar, desvio paliativo, abrir e fechar e fecal. Para um tumor localizado, cirurgia curativa é realizada. Na fase inicial da remoção cirúrgica de pólipo dentro do qual se desenvolveu o câncer é o melhor tratamento. Cirurgia curativa para o cancro colo-rectal envolve a ressecção anterior mais baixa.



Quando o tumor tem atingido a fase metastática, paliativa cirurgia pode ser realizada. Esta cirurgia ajuda a reduzir a morbidade do tumor, resultando em dor e gravidade comparativamente menor. Se o tumor tem aumentado na medida em que invade as instalações de outros órgãos, os médicos preferem realizar a cirurgia de bypass do tumor ou desvio fecal através do estoma.



Para evitar o agravamento da situação e trazer o tumor sob controle, quimioterapia é executada. A fase metastática do tumor é a fase mais perigosa e para controlar o tumor, quimioterapia é executada. Ele pode ser aplicado após a cirurgia ou antes dele.



Radioterapia e imunoterapia são outros tratamentos eficazes para o cancro colo-rectal. Geralmente, a radioterapia não é usada para o cancro do cólon. É difícil direcionar parte específica do cólon. No entanto, a radiação pode ser usada para cancro rectal. Esta terapia é dado na fase metastático. No caso do tumor se estende para além do reto, esta terapia é dada antes da cirurgia. Para aumentar a sua eficácia, os médicos também usam os agentes de quimioterapia para executar radioterapia.



A imunoterapia é outra terapia muito comum e eficaz para o tratamento de tumores colo-rectal. Esta terapia, o sistema imunológico do corpo do paciente é usado para combater o câncer. O sistema imunológico é impulsionado e fez forte o suficiente para combatê-la. Existem diferentes tipos de immunotherapies para diferentes tipos de cânceres. Lutando contra o câncer colorretal com a imunoterapia é um método novo e eficaz.



Aparte destes métodos, existem certas formas naturais e alternativas para combater o cancro colo-rectal. No caso de você observa algum destes sintomas, entre em contato com seu médico e obter rastreio para evitar o agravamento da doença. Há uma série de tratamentos de câncer colorretal e melhor é aconselhável para procurá-los para evitar as conseqüências da doença fatais.
READ MORE - Tratamentos de câncer colorretal da cirurgia à quimioterapia

Sintomas do cancro colo-rectal - como identificar sintomas do cancro colo-rectal

Se você sabe uma coisa ou duas sobre o cancro colo-rectal ou câncer de cólon, em suma, os sintomas do cancro colo-rectal muitas vezes não aparecem nas suas fases iniciais. Eles muitas vezes acontecem ou aparecem mais tarde tornar complicada a tratar. A maioria das pessoas não sente muita dor durante as primeiras fases e muitas vezes ignorar os sinais comuns que poderiam indicar algo mais sério. Ele paga para saber mais sobre os sintomas de cancro colo-rectal comum para que você possa proteger melhor sua saúde e o bem-estar da sua família.



Sintomas do cancro colo-rectal



1. Dor ou desconforto no estômago



2. Sangue nas fezes ou fezes descolorido/Black



3. Alterar hábitos intestinais e frequência. Você pode estar indo para o banheiro mais frequentemente e sentir que suas entranhas são ainda não esvaziou totalmente.



4. Cansaço ou fadiga



5. Perda de peso aguda ou perceptível



Sintomas do cancro colo-rectal muitas vezes aparecem nas fases posteriores e podem afetar a vítima de maneiras diferentes. Ele realmente depende de onde o câncer aparece e quão grande é.



Se ele aparece no ceco e cólon ascendente, que é a primeira e segunda parte do cólon no lado direito do seu abdômen, sintomas comuns de cancro colo-rectal poderiam incluir hemorragia nesta área, sangue nas fezes, anemia, fadiga etc. O perigo do câncer que aparecem aqui é que a quantidade de sangue é tão pouco que suas fezes podem parecer normal. Se o cancro do cólon é exibido na parte terceira, cólon transverso, ele poderia causar cólicas abdominais ou o que chamamos de estômago câimbras em termos leigos.



A quarta parte ou dois pontos em forma de s e a quinta parte formam a parte do cólon descendente. Câncer aqui pode causar as fezes ser menor e mais fino. A aparência de sangue é mais proeminente e óbvia.



Dito isto, tendo estes sintomas não são uma coisa certa que você está sofrendo de câncer. Há muitas razões por que tais Sósia de sintomas do cancro colo-rectal é exibida. Ele poderia simplesmente significar que você re sofre de síndrome do intestino irritável, infecções causando diarréia, doença inflamatória intestinal como a doença de Crohn, sangramento hemorróidas e úlceras reto.
READ MORE - Sintomas do cancro colo-rectal - como identificar sintomas do cancro colo-rectal