Cisto no ovário durante a gravidez

Não é incomum que as mulheres devem ter cistos ovarianos durante a gravidez. Quando tendo problemas de cistos, opções de tratamento são limitadas para gestantes.



Um médico irá muito provavelmente dar-lhe um rotineiro ultra som, observando a forma e o tamanho do cisto. As probabilidades são sua benigna (não - cancerosas) se o cisto é o tipo que consiste em apenas fluido; e ele geralmente desaparece seu próprio.



Cisto no ovário durante a gravidez



O fato de que isso irá ainda ser doloroso em não é bom para o bebê ou a mãe.



Muitos médicos dizem é OK para operar em uma mulher durante o segundo trimestre. Mas, como muitos, eu tenho certeza que você não deseja colocar qualquer esforço adicional em seu bebê, bem como si mesmo.



O número uma coisa a fazer nesta situação é procurar remédios naturais que estão disponíveis durante a gravidez. São duas excelentes maneiras de obter um começo para reduzir a pressão da bexiga, aumentando a quantidade de ingestão de fibra.



Quando você colocar muita pressão no abdômen inferior pode ser extremamente doloroso, insuportável para dizer o mínimo. É uma ótima maneira de relaxar o corpo e facilitar sua mente beber chá de camomila. Este chá maravilha tem montes de antioxidantes e ajuda as secreções das toxinas do corpo.



A principal coisa a fazer é não se preocupar-se muito sobre ter cistos no seu ovário durante a gravidez. Ele apenas vai tomar alguns cuidados para se livrar deles.



Você certamente não tem para se sentir infeliz para sempre. Começando com a tomada de alguns fáceis de seguir as etapas, você pode ser livre em nenhum momento de dor.
READ MORE - Cisto no ovário durante a gravidez

Cisto no ovário - isto deve ser uma preocupação?

Você tem sido diagnosticado com um "cisto no ovário"? Isto pode parecer como um diagnóstico assustador, mas isso acontece com muitas mulheres.



Quais são os ovários? Os ovários são dois órgãos que são uma parte fundamental do sistema reprodutor feminino. Eles estão em cada lado do útero localizado na pélvis. Cada ovário é do tamanho de uma amêndoa. A função principal de ovários é produzir ovos (óvulos) e hormônios femininos. As hormonas são substâncias químicas que transportar mensagem de glândulas de células para manter a função de órgão adequado. Durante a primeira metade do ciclo menstrual da mulher, os ovários produzem estrogênio e durante a segunda metade do ciclo de outro hormônio progesterona, começa a ser produzido.



O que é um cisto no ovário?É importante para obter um diagnóstico firme do que o tipo e o tamanho do cisto você tem antes de considerar as possibilidades de tratamento diferente.



Um cisto no seu ovário é um saco contendo fluidos e às vezes uma massa sólida. Cisto no ovário é um resultado da pequena mudança no ovário de funcionamento normal. Os cistos ovarianos mais comuns são cistos funcionais.



Existem dois tipos de cistos funcionais: funcional e anormal. Estes são, em seguida, mais discriminados, dependendo do tamanho, característica e causam. Cistos funcionais são o tipo mais comum de cisto e geralmente são causados por uma pequena alteração na função normal do ovário. Eles são cistos foliculares e cistos lútea. Formulário de cistos foliculares durante a primeira metade do ciclo menstrual e formulário de cistos lútea durante a segunda metade do ciclo menstrual.



Folicular: O folículo é o sac que mantém o ovo. Formulários um cisto folicular quando o folículo cresce maior do que o normal durante a ovulação e, em seguida, falha liberar o ovo.



Lútea: Esta formas de cisto durante a segunda parte de seu ciclo menstrual depois do lançamento do ovo. Quando o óvulo é liberado, o folículo Rompido se desenvolve, em seguida, para o corpo lúteo que produz progesterona na expectativa de uma gravidez. Se ou quando o óvulo não é fertilizado, o corpo lúteo dissolve-se e morre, e níveis de progesterona. Isso é quando você começa seu período. Um cisto lútea é formado quando o corpo lúteo falhar dissolver e enche com sangue.



Cistos cistos anormal anormais são cistos que formam como resultado do crescimento de células anormais. Isso não significa, no entanto, que são cancerígenos. A maioria destes é tumores e cistos ovarianos simplesmente benignos. Especialistas não são completamente certo o que faz com que o crescimento de células anormais, mas esses cistos podem permanecer, sem causar problemas.



Os sintomas do cisto no ovário: estas podem incluir dor pélvica, períodos irregulares e dolorosos, relação sexual dolorosa como náuseas e vómitos.



Como remover cisto ovariano: É importante obter um diagnóstico firme antes do tratamento. Se você tiver um cisto funcional, ele pode permanecer sem quaisquer sintomas ou complicações. Com o tempo e a nutrição adequada, ele pode ir longe em sua própria. Com cistos anormais, também é importante certificar-se de que seu sistema imunológico está funcionando corretamente para que células anormais podem ser destruídas.



Existem tratamentos naturais disponíveis para ajudar seu corpo a alcançar uma óptima saúde para que seu corpo pode livrar-se de dor e sofrimento causado por cistos ovarianos.
READ MORE - Cisto no ovário - isto deve ser uma preocupação?

Cisto no ovário - 7 coisas que você deve saber sobre cistos ovarianos

Para vencer a batalha, você precisará saber seu inimigo bem. Quanto melhor você sabe sobre seu inimigo, quanto maior as chances você tem de ganhar a batalha. Isso funciona exatamente o mesmo em sua batalha sobre um cisto ovariano.



Aqui são 7 coisas mais importantes que você deve saber sobre cistos ovarianos:



1) Que são cistos ovarianos cistos ovarianos são sacos fluid-filled formada dentro do ovário e eles são muito similares a bolha. É muito comum para uma mulher ter cistos ovarianos durante a menstruação e em circunstâncias normais, cistos ovarianos são assintomáticos. Eles ainda irão dissolver sem qualquer tratamento médico.



2) Que causas cisto no ovário durante o ciclo menstrual mensal, o ovário irá produzir um ovo quando o folículo amadurecido ruptures. Se o processo não é concluído naturalmente, cisto funcional irá ocorrer. Esta situação torna-se mais complicada se os hormônios do corpo não estão em equilíbrio e, que pode levar a cisto anormal.



3) Os sintomas alguns dos sintomas comuns de cisto ovariano:
-Tendo constante ou intermitente dor aguda nos quadrantes abdominais inferiores, pelve e parte inferior das costas
-Peso do sentimento no abdômen - náuseas e vômitos
-menstruação irregular e doloroso
-ternura de peito - hemorragia uterina anómala.
Em circunstâncias normais, cisto ovariano não mostra nenhum sintoma e você nunca vai saber se você tem um.



4) Tipo do ovário de cisto basicamente, existem 2 tipos de cistos: oFunctional cistos ou cistos Normal - cistos funcionais não se transformar em doença e será frequentemente encolher e dissolver após vários ciclos menstruais. Em suma, eles são inofensivos.
Cistos oAbnormal ou cistos perigosas - cisto dermóide, cisto cistadenoma e endometrioma cisto são classificados como cistos de alto risco. Eles são as causas das doenças mais perigosas, incluindo câncer.



5) Como diagnosticar a forma mais típica e eficaz para diagnosticar se um cisto prejudicial ocorre no ovário é através do exame pélvico. Forma alternativa é exame de ultra-som pélvico.



6) Opções de tratamento para casos de cisto ovariano suave, uma médico irão normalmente recomendar tratamentos tais como abaixo:
-Contraceptivos orais
-espera vigilante e ver tratamento
-terapia hormonal para caso grave, remoção cirúrgica como Cistectomia ou Ooforectomia é altamente recomendada.



7) Prevenção de para impedir que cistos ovarianos tornando-se prejudicial, um deve manter um saudável e equilibrar o estilo de vida. Cistos ovarianos podem ser suplemento antioxidante naturalmente curado por dieta vegetariana que adopta, em terapia à base de plantas e hidroterapia e também como tendo.
READ MORE - Cisto no ovário - 7 coisas que você deve saber sobre cistos ovarianos