Cisto no ovário - 7 coisas que você deve saber sobre cistos ovarianos

Para vencer a batalha, você precisará saber seu inimigo bem. Quanto melhor você sabe sobre seu inimigo, quanto maior as chances você tem de ganhar a batalha. Isso funciona exatamente o mesmo em sua batalha sobre um cisto ovariano.



Aqui são 7 coisas mais importantes que você deve saber sobre cistos ovarianos:



1) Que são cistos ovarianos cistos ovarianos são sacos fluid-filled formada dentro do ovário e eles são muito similares a bolha. É muito comum para uma mulher ter cistos ovarianos durante a menstruação e em circunstâncias normais, cistos ovarianos são assintomáticos. Eles ainda irão dissolver sem qualquer tratamento médico.



2) Que causas cisto no ovário durante o ciclo menstrual mensal, o ovário irá produzir um ovo quando o folículo amadurecido ruptures. Se o processo não é concluído naturalmente, cisto funcional irá ocorrer. Esta situação torna-se mais complicada se os hormônios do corpo não estão em equilíbrio e, que pode levar a cisto anormal.



3) Os sintomas alguns dos sintomas comuns de cisto ovariano:
-Tendo constante ou intermitente dor aguda nos quadrantes abdominais inferiores, pelve e parte inferior das costas
-Peso do sentimento no abdômen - náuseas e vômitos
-menstruação irregular e doloroso
-ternura de peito - hemorragia uterina anómala.
Em circunstâncias normais, cisto ovariano não mostra nenhum sintoma e você nunca vai saber se você tem um.



4) Tipo do ovário de cisto basicamente, existem 2 tipos de cistos: oFunctional cistos ou cistos Normal - cistos funcionais não se transformar em doença e será frequentemente encolher e dissolver após vários ciclos menstruais. Em suma, eles são inofensivos.
Cistos oAbnormal ou cistos perigosas - cisto dermóide, cisto cistadenoma e endometrioma cisto são classificados como cistos de alto risco. Eles são as causas das doenças mais perigosas, incluindo câncer.



5) Como diagnosticar a forma mais típica e eficaz para diagnosticar se um cisto prejudicial ocorre no ovário é através do exame pélvico. Forma alternativa é exame de ultra-som pélvico.



6) Opções de tratamento para casos de cisto ovariano suave, uma médico irão normalmente recomendar tratamentos tais como abaixo:
-Contraceptivos orais
-espera vigilante e ver tratamento
-terapia hormonal para caso grave, remoção cirúrgica como Cistectomia ou Ooforectomia é altamente recomendada.



7) Prevenção de para impedir que cistos ovarianos tornando-se prejudicial, um deve manter um saudável e equilibrar o estilo de vida. Cistos ovarianos podem ser suplemento antioxidante naturalmente curado por dieta vegetariana que adopta, em terapia à base de plantas e hidroterapia e também como tendo.