Cisto no ovário - isto deve ser uma preocupação?

Você tem sido diagnosticado com um "cisto no ovário"? Isto pode parecer como um diagnóstico assustador, mas isso acontece com muitas mulheres.



Quais são os ovários? Os ovários são dois órgãos que são uma parte fundamental do sistema reprodutor feminino. Eles estão em cada lado do útero localizado na pélvis. Cada ovário é do tamanho de uma amêndoa. A função principal de ovários é produzir ovos (óvulos) e hormônios femininos. As hormonas são substâncias químicas que transportar mensagem de glândulas de células para manter a função de órgão adequado. Durante a primeira metade do ciclo menstrual da mulher, os ovários produzem estrogênio e durante a segunda metade do ciclo de outro hormônio progesterona, começa a ser produzido.



O que é um cisto no ovário?É importante para obter um diagnóstico firme do que o tipo e o tamanho do cisto você tem antes de considerar as possibilidades de tratamento diferente.



Um cisto no seu ovário é um saco contendo fluidos e às vezes uma massa sólida. Cisto no ovário é um resultado da pequena mudança no ovário de funcionamento normal. Os cistos ovarianos mais comuns são cistos funcionais.



Existem dois tipos de cistos funcionais: funcional e anormal. Estes são, em seguida, mais discriminados, dependendo do tamanho, característica e causam. Cistos funcionais são o tipo mais comum de cisto e geralmente são causados por uma pequena alteração na função normal do ovário. Eles são cistos foliculares e cistos lútea. Formulário de cistos foliculares durante a primeira metade do ciclo menstrual e formulário de cistos lútea durante a segunda metade do ciclo menstrual.



Folicular: O folículo é o sac que mantém o ovo. Formulários um cisto folicular quando o folículo cresce maior do que o normal durante a ovulação e, em seguida, falha liberar o ovo.



Lútea: Esta formas de cisto durante a segunda parte de seu ciclo menstrual depois do lançamento do ovo. Quando o óvulo é liberado, o folículo Rompido se desenvolve, em seguida, para o corpo lúteo que produz progesterona na expectativa de uma gravidez. Se ou quando o óvulo não é fertilizado, o corpo lúteo dissolve-se e morre, e níveis de progesterona. Isso é quando você começa seu período. Um cisto lútea é formado quando o corpo lúteo falhar dissolver e enche com sangue.



Cistos cistos anormal anormais são cistos que formam como resultado do crescimento de células anormais. Isso não significa, no entanto, que são cancerígenos. A maioria destes é tumores e cistos ovarianos simplesmente benignos. Especialistas não são completamente certo o que faz com que o crescimento de células anormais, mas esses cistos podem permanecer, sem causar problemas.



Os sintomas do cisto no ovário: estas podem incluir dor pélvica, períodos irregulares e dolorosos, relação sexual dolorosa como náuseas e vómitos.



Como remover cisto ovariano: É importante obter um diagnóstico firme antes do tratamento. Se você tiver um cisto funcional, ele pode permanecer sem quaisquer sintomas ou complicações. Com o tempo e a nutrição adequada, ele pode ir longe em sua própria. Com cistos anormais, também é importante certificar-se de que seu sistema imunológico está funcionando corretamente para que células anormais podem ser destruídas.



Existem tratamentos naturais disponíveis para ajudar seu corpo a alcançar uma óptima saúde para que seu corpo pode livrar-se de dor e sofrimento causado por cistos ovarianos.