Colonoscopia informações 101

O que é exatamente uma colonoscopia? Que tenha sido definido como um exame minucioso que leva um olhar profundo interior - ou endoscópico teste-interior do cólon e também parte do intestino usando uma câmera que é passada através do ânus. Colonoscopies são benéficas porque eles podem ajudar na detecção de ulcerações e pólipos, fazendo um diagnóstico e, em seguida, o tratamento pode ser executado. Tecnologia de imagem médica tem ajudado muito com esta forma de procedimento.



Colonoscopies geralmente são necessários quando uma pessoa tem problemas gastrointestinais, tais como hemorragia, mudanças no hábito intestinal ou eles suspeitam que eles poderiam ter malignidades. O procedimento pode detectar é o cancro do cólon é presente no corpo.



Existem determinadas condições que devem estar presentes para a colonoscopia ser feito. Por exemplo, os dois pontos devem ser livre de matéria fecal. Isso significa que não há acúmulo tóxico sobre as paredes do cólon. A pessoa em tratamento é colocada em uma dieta de um a três dias consistindo de fibra baixa e/ou fluidos, incluindo água, suco de maçã, caldo de carne e esportes bebidas. Eles também não deverão tomar qualquer aspirina ou beber qualquer bebidas com cor.



Muitas vezes o tempo de recuperação é necessária na sequência de uma colonoscopia, geralmente para permitir que o sedativo sair de moda. Intervalo de colonoscopies entre 20 minutos e uma meia hora em média. Efeitos colaterais comuns após o procedimento incluem flatulência e dor de vento, que é causado pelo ar que entra no cólon durante o procedimento. Colonoscopies são vistos como melhor do que de raios-X porque intervenções terapêuticas podem ser feitas durante o procedimento.