Pólipos do colo - parando-los antes que eles crescem selvagens

Você está enfrentando sangramento retal? Há qualquer dor abdominal baixa? Você provavelmente está tendo pólipos do Colo. Pólipos produzem sinais e sintomas, dependendo da localização no intestino grosso. Manifestações clínicas dependem a maior parte do pólipo e a quantidade de pressão que se aplica em tecido intestinal.



Um pólipo é uma pilha de tecido que projetos no Lúmen do intestino. Pólipos podem ocorrer em qualquer lugar no trato intestinal e reto. Eles podem ser categorizados como neoplásica (ou seja, adenomas e carcinomas) ou não-neoplásicas (ou seja, mucosas e hiperplásico). Não-neoplásicas pólipos, que são crescimentos epiteliais benignos, são comuns no mundo ocidental. Eles ocorrem mais comumente no intestino do que no intestino delgado. Embora a maioria dos pólipos não desenvolvem em Neoplasias invasivas, devem ser identificados e seguidos de perto.



Cancro do cólon e reto é predominantemente adenocarcinoma (95%) (ou seja, decorrentes do revestimento epitelial do intestino). Ele pode começar como um pólipo benigno, mas pode tornar-se maligno, invadir e destruir tecidos normais e estender em torno de estruturas. As células cancerosas podem romper com o tumor primário e estender para outras partes do corpo (na maioria das vezes ao fígado).



O argumento acima, podemos concluir que embora pólipos vêm em formas não-malignas, ele não pode ser negligenciado ou Tratado como um não-ameaçador supercrescimento porque existe uma propensão que podem levar ao câncer de cólon.



Os dois principais componentes da erradicação do cancro é prevenção e tratamento precoce. Nós pode participar de forma dinâmica por ter um estilo de vida saudável e livrar-se dos factores de risco de metástase.



Quais são as formas que podemos prevenir ou eliminar pólipos? Limpeza dos dois pontos pode ajudar na prevenção do crescimento de pólipos. Através da utilização de ingredientes naturais, podemos ajudar na limpeza de nossos dois pontos. Gotas de óleo essencial puro e óleo de semente com êxito podem lavar o cólon de impurezas.



Também deve ser feito exame retal digital anual se existem tendências nay familiares ou o s pacientes acima de 35 anos de idade. Isso é parte da detecção precoce.