Informações de câncer colorretal sobre sintomas e tratamento

A incidência de câncer do intestino grosso e recto mostra grande variação em todo o mundo.  É um das malignidades internas mais comuns nos Estados Unidos. A idade média para o aparecimento de cancro colo-rectal é 63 para 67 anos de idade. A causa exata deste tipo de malignidade é desconhecida, mas é geralmente aceito que ocorre mais freqüente em países industrializados, urbanizadas e menos freqüentemente no rural e os subdesenvolvidos. As causas são consideradas mais devido a fatores ambientais. No entanto, história familiar também é um fator predisponente.



A dieta elevada em massa de pessoas em áreas menos avançadas permite a fácil e rápida passagem de várias evacuações por dia que é uma das dicas para a prevenção do cancro colo-rectal. Os pesquisadores concordam que mais trabalham precisa ser feito, mas atrasada motilidade e atividade bacteriana parecem estar envolvidos no desenvolvimento de agentes cancerígenos. Constipação predispõe ao câncer do intestino, permitindo que a longa exposição da mucosa a agentes cancerígenos externos nas fezes.



Um exame físico completo e perguntas sobre o histórico do paciente são essenciais para determinar a presença de carcinoma. O paciente deve ser questionada sobre as conclusões anteriores de pólipos ou colite e sobre uma história familiar de cancro colo-rectal e outro. As conclusões podem ser altamente suspeitos ou não conclusivos. Exame retal também revela cerca de 50% dos cancros no intestino.  Anemia de deficiência de ferro em macho e fêmea post da menopausa e a presença de sangue nas fezes deve sempre ser investigado.



Sintomas do cancro colo-rectal incluem alterações nos hábitos intestinais e hemorragias. Dor é sentida mesmo dependendo de onde se encontram as células de câncer de cólon. Quando ele inclui o reto e o recto sigmóide por exemplo, dor local ou dor na região lombar que irradia para baixo as pernas. Parece que você está sendo zapped com uma arma de choque nessa área. Náuseas e vômitos também é anemia e anorexia comum e até mesmo.



Um dos aspectos mais confusos de câncer de intestino grosso tem sido relacionado para preparação ou classificação da doença. A encenação é baseada no exame do modelo de formulário após a cirurgia. Foram desenvolvidos vários sistemas de preparo. A classificação de duques com três fases é simples e fácil. A fase envolve a disseminação da mucosa e sub-mucosa. Fase b inclui a invasão através da parede muscular inteira sem envolvimento de nó. Por último, a fase c inclui as metástases para linfonodos regionais.



O tratamento para o cancro colo-rectal pode envolver um ou uma combinação de cirurgia, incluindo cirurgia a laser, terapia de radiação que inclui isótopo implantes e quimioterapia que envolve também a imunoterapia. Elétrico faíscas quase semelhante ou maior do que a tensão usada em tazer arma é aplicado para destruir tecidos ou medicamente é chamado como fulguration. A escolha da modalidade particular ou combinação depende do tipo e localização do tumor, grau de metástase e a condição do paciente.



O prognóstico depende do tempo de detecção e o tratamento. É por isso que você deve saber e vigilantes quando se trata de sinais e sintomas deste tipo de câncer para detecção precoce e prevenção.