Sintomas do cancro colo-rectal - como identificar sintomas do cancro colo-rectal

Se você sabe uma coisa ou duas sobre o cancro colo-rectal ou câncer de cólon, em suma, os sintomas do cancro colo-rectal muitas vezes não aparecem nas suas fases iniciais. Eles muitas vezes acontecem ou aparecem mais tarde tornar complicada a tratar. A maioria das pessoas não sente muita dor durante as primeiras fases e muitas vezes ignorar os sinais comuns que poderiam indicar algo mais sério. Ele paga para saber mais sobre os sintomas de cancro colo-rectal comum para que você possa proteger melhor sua saúde e o bem-estar da sua família.



Sintomas do cancro colo-rectal



1. Dor ou desconforto no estômago



2. Sangue nas fezes ou fezes descolorido/Black



3. Alterar hábitos intestinais e frequência. Você pode estar indo para o banheiro mais frequentemente e sentir que suas entranhas são ainda não esvaziou totalmente.



4. Cansaço ou fadiga



5. Perda de peso aguda ou perceptível



Sintomas do cancro colo-rectal muitas vezes aparecem nas fases posteriores e podem afetar a vítima de maneiras diferentes. Ele realmente depende de onde o câncer aparece e quão grande é.



Se ele aparece no ceco e cólon ascendente, que é a primeira e segunda parte do cólon no lado direito do seu abdômen, sintomas comuns de cancro colo-rectal poderiam incluir hemorragia nesta área, sangue nas fezes, anemia, fadiga etc. O perigo do câncer que aparecem aqui é que a quantidade de sangue é tão pouco que suas fezes podem parecer normal. Se o cancro do cólon é exibido na parte terceira, cólon transverso, ele poderia causar cólicas abdominais ou o que chamamos de estômago câimbras em termos leigos.



A quarta parte ou dois pontos em forma de s e a quinta parte formam a parte do cólon descendente. Câncer aqui pode causar as fezes ser menor e mais fino. A aparência de sangue é mais proeminente e óbvia.



Dito isto, tendo estes sintomas não são uma coisa certa que você está sofrendo de câncer. Há muitas razões por que tais Sósia de sintomas do cancro colo-rectal é exibida. Ele poderia simplesmente significar que você re sofre de síndrome do intestino irritável, infecções causando diarréia, doença inflamatória intestinal como a doença de Crohn, sangramento hemorróidas e úlceras reto.