Cura uterinos sem cirurgia

Fibroid uterino são crescimentos ou em torno do útero que crescem a partir das camadas musculares do útero. De acordo com vários estudos e relatórios fibroid uterina pode afetar cerca de 25% de branco e 50% das mulheres negras durante os anos reprodutivos. Aqui discutiremos os tipos de fibroid, suas razões e cura natural sem cirurgia.



Estes podem ser pequenas e imperceptível sobre o tamanho de uma noz ou também pode ser grandes - até o tamanho de uma toranja ou um melão. As mulheres podem ter vários fibroid de tamanho variável e densidade que reduzir drasticamente em tamanho depois uma mulher passa pela menopausa. Há quatro tipos de fibroid uterina:



1. Subserosa-fibroid crescer no exterior da parede uterina.



2. Anunciam-fibroid crescer em ou dentro da parede do útero.



3. Mucoso sub-fibroid crescer dentro do útero ou útero.



4. Perdunculated-fibroid crescer em caules.



Ubserosal Fibróide este tipo de fibroid está localizado nas membranas serosas (camada mais externa) e fora da parede do útero, também chamado de útero. Eles continuam seu crescimento para fora. Subserosal Fibróide pode causar compressão de tecido em áreas que são em torno dela, tais como a bexiga e/ou intestinos. Eles geralmente não são a causa de sangramento excessivo, como eles não afetam o fluxo menstrual da mulher.



Intra Fibróide intramural significa dentro, tão intramural Fibróide são aqueles que são encontrados dentro da parede uterina. Estes são o tipo mais comum de tumor Fibróide. Uma vez que desenvolver e crescem dentro da parede uterina, o resultado é que fazem o útero se sentir como se ele é maior. Isso é conhecido como a "Síndrome em massa". Seu crescimento pode causar pressão sobre a bexiga, bem como o útero, dor pélvica e voltar, hemorragia excessiva e micção freqüente. Eles também podem ser responsáveis por muitos problemas de infertilidade e abortos.



Sub mucoso Fibroid A mucosa refere-se ao revestimento do útero. Sub significa abaixo. Portanto, sub mucoso fibroid são os tumores localizados logo abaixo o revestimento do útero. Enquanto eles são o tipo mais freqüente de fibroid, eles muitas vezes causam períodos menstruais prolongados e excessivos pesados sangramento, uma condição chamada menorragia.



Miomas pedunculadas este tipo de fibroid é realmente um que cresce em um caule, chamado o pedúnculo. Ele pode desenvolver e crescer no útero propriamente dito (um fibroid submucosa) ou do lado de fora do útero (um tumor Fibróide pedunculado). Embora seja raro, pedunculados Fibróide tumores podem causar dor extrema quando o talo torna-se torcida.



O número, forma, densidade e localização dos diferentes tipos de tumores Fibróide são importantes quando discutindo ou planejando várias terapias de tratamento, incluindo recomendado terapias naturais.



Razões de fibroid, de acordo com os pesquisadores médicos e fibroid médicos são significativamente afetados pela alteração dos níveis de estrogênio, que desempenham um papel no desenvolvimento do tumor Fibróide e crescimento. As causas de fibroid podem ser genético, hormonal, ambientais ou alguma combinação de todos estes. Quando o estrógeno da mulher redistribui aumento, por exemplo, durante a gravidez, fibroid tendem a crescer a um ritmo mais rápido. Mulheres tomar pílulas anticoncepcionais, portanto, têm níveis mais elevados de estrogênio e são mais propensos a desenvolver fibroid. Fibroid causar uma série de sintomas, variando de períodos dolorosos e pesados, a interferência com outros órgãos e nervos, devido aos seus tamanhos grandes pressionando sobre eles. Por exemplo, algumas mulheres relatório micção freqüente e dores em suas costas baixas e pernas.



Tratamento de miomas



O Fibroid pode ser curada por balanceamento de hormônios & diminuindo o estrogênio excesso que faz com que fibroid a crescer em primeiro lugar. Número de tratamentos médicos existe para fibroid, mas eles vêm com riscos e efeitos colaterais. No entanto, remédios alternativos são naturais e oferecem uma recuperação segura. Tudo que toma para se livrar do útero Fibróide paciência e dedicação para um remédio natural experimentado e testado.



Você pode curar sua fibroid sem drogas, cirurgia ou efeitos colaterais. Para se livrar de Fibróide naturalmente, você precisa ter certas vitaminas e minerais. As melhores vitaminas para fibroid são a vitamina A (β-caroteno), vitamina c e vitamina e. Você pode se livrar de fibroid com um pouco de ajuda natural. Não é o suficiente para comer alimentos ricos em destas vitaminas, mas você precisa tomar suplementos também.



Você pode encontrar detalhes de suplementos, exercícios de miomas no The Cure Fibróide incluindo ervas remédios que aceleram o encolhimento do fibroid. Sete planos de acção de passo incluindo os remédios herbais foi dada em The Cure Fibróide que aceleram o encolhimento de Fibróide de até 80% em apenas três meses.