12 Crítica cisto ovariano sintomas que você deve saber antes que seja demasiado tarde

Cisto ovariano é um saco cheio de fluido que se desenvolve em seu ovário, um órgão reprodutivo de amêndoa-forma localizado em cada lado do útero na sua cavidade pélvica. Esta é uma ocorrência comum em mulheres durante a idade fértil. Existem vários tipos de cisto e na sua maioria são inofensivos com 95% sendo benigno, enquanto os restantes 5% são malignos ou canceroso.



Os seguintes são os sintomas principais cisto ovariano:



1. Sensação de plenitude ou pressão no abdômen inferior você pode sentir uma dor maçante no seu baixo ventre. Isso é considerado como um dos sintomas predominantes de cistos ovarianos. A dor pode ser bilateral se ambos os ovários têm cistos. A dor vem e vai, mas pode se tornar insuportável, por vezes. Isso é influenciado pelo tamanho do seu cisto e vai aumentar se o cisto está sangrando. Como o fluxo de sangue para os tecidos é bloqueado pelo cisto, a dor se intensifica.



2. Irregularidades menstruais
Você pode sentir dor durante seu período menstrual. Se você normalmente tem dismenorréia durante seus períodos, então a dor pode ser mais do que o que você geralmente experimentam. Afora isso, você também pode ter períodos de atrasos ou intenso fluxo menstrual.



3. Incapacidade para passar a urina ou intestino completamente
Devido ao cisto bloqueio passagens uma ou ambas, você pode ter problemas passando urina ou intestino. Você também pode sentir dor como tentar urinar ou esvaziar suas entranhas.



4. Dor sentida durante a relação sexual



5. Dor sentida durante atividades físicas ou exercícios extenuantes



6. Dor irradiando para a parte inferior das costas e a face interna das coxas



7. Ganho de peso excesso



8. Ternura de peito



Sintomas de cisto ovariano Rompido
Se você detectar os seguintes sintomas de cisto ovariano, você deve informar seu médico imediatamente, como estas podem sugerir cistos ruptura que levam a hemorragia interna e infecção (peritonite).



1. Dor abdominal súbita e severa
2. Fever com vômitos
3. Desmaio, sentindo-se 4 vertigens. Pulso fraco e rápido



Cura Natural de cisto ovariano
Presença de cistos ovarianos pode ser fatal, se não tratada adequadamente.No entanto, existem maneiras naturais para evitar essa condição e ajudando que você se livrar do cisto ovariano.Uma é através da dieta, evitando álcool e alimentos ricos em estrogênio como tomates, carne vermelha e laticínios. Pacotes de óleo de rícino também tem sido usados para dissolver cistos ovarianos. Para ajudá-lo com a dor, calor packs alternando com água fria ou gelo também podem ser aplicados. Algumas ervas também são eficazes contra cistos ovarianos, como óleo de prímula, blue cohosh, óleo de raiz e borragem Unicórnio falso.



Importante:
A maioria dos tratamentos habituais disponíveis para você, não pode evitar essa condição para sempre. Os cistos podem reaparecer, que pode trazer a dor volta à sua vida.No entanto, lá são extremamente eficazes, cientificamente provado tratamentos naturais, que facilmente podem curar cistos ovarianos para sempre.