Evitar histerectomia para prolapso uterino - 3 maneiras de manter o seu útero.

Para prolapso uterino, histerectomia não é o único tratamento disponível. Uma histerectomia nem sempre é o melhor tratamento disponível. É uma grande cirurgia. Histerectomia pode ser dolorosa fisicamente e emocionalmente. É caro em termos de tempo e dinheiro. E, como qualquer tipo de cirurgia, histerectomia comporta riscos graves.



Muitas mulheres preferem tratamentos alternativos que permitem que você mantenha seu útero e evitar totalmente a cirurgia.



Aqui estão três maneiras de seguras, simples de prolapso uterino endereço sem cirurgia.



1. Use um pessário. Um pessário é um dispositivo de apoio que você pode vestir dentro de sua vagina para ajudar a manter seu útero no lugar. Um prestador de cuidados de saúde se encaixa e insere o pessário. Em seguida, na maioria dos casos, você pode cuidar de seu pessário em casa, removendo e limpá-lo todos os dias ou semanas. Com cuidados adequados, pessários são muito seguros. A complicação mais comum é o odor vaginal e aumentada de quitação. Às vezes um pessário pode causar a membrana mucosa dentro da vagina para obter irritada ou quebrar. Mas, enquanto você está cuidando de seu pessário corretamente em casa e vendo seu prestador de cuidados de saúde para acompanhamento regular, você vai evitar a maioria dos problemas.



2. Tente Arvigo massagem The Arvigo técnicas, também conhecido como Maya Abdominal Massagem, são projetados para reposicionar órgãos que têm caído fora de seu lugar próprio. Maya massagem Abdominal foi desenvolvido por curandeiros tradicionais maias, e praticantes agora podem ser encontrados no mundo inteiro.



Provedor de enfermeira e massagem Abdominal Maya Pat Chichon de Nova Jersey descreve o modo como este tratamento pode orientar o útero voltar à sua posição correta no corpo: "nós não estão mudando o útero. O que estamos fazendo é que está abrindo o espaço porque esse conceito mais maravilhoso é que o útero é o cérebro segundo da mulher, que é o seu lugar de saber. E o útero saber onde ela pertence... Ele é apenas uma suave escavando esse tipo de elevadores e abre a área ao redor [útero]. E literalmente, às vezes, você pode sentir seu pop volta no lugar".



3. Fazer Kegels, corretamente Kegel exercícios são mais conhecidos como um tratamento para incontinência urinária, mas kegels pode reduzir ou eliminar sintomas de prolapso e até mesmo reverter prolapso. O útero é mantido no lugar por ligamentos e assoalho pélvico, um sling ou hammock do músculo que corre, aproximadamente, entre o osso púbico e tailbone. Quando o assoalho pélvico é fraco, o útero e outros órgãos pélvicos não têm apoio suficiente, e podem ser adiada para baixo na vagina. Kegels fazer seu assoalho pélvico mais forte, mais grosso e mais rígido, para fornecer um suporte melhor para seu útero, contanto que você usa a técnica de kegel correto. E quando você fazê-los direito, kegels são completamente livre de risco - com apenas um efeito colateral: melhor sexo.



Falar com a sua equipa de cuidados de saúde de histerectomia e opções alternativas para viver com um útero hemorróido. Talvez histerectomia não é a única opção para você!