Alternativa de tratamento para o cancro da próstata e 2 tipos de medicação

O câncer de próstata é um tipo de câncer que é desenvolvido na próstata no sistema reprodutor masculino. Tal como outras formas de câncer, câncer de próstata é considerado mortal demasiado. Este cancro se espalha de próstata para outras partes do corpo humano como ossos, linfonodos. O câncer de próstata é prevalente em homens acima de 50 anos e é uma doença de crescimento lento. Esta doença é difícil de ser detectado. Embora a cirurgia é considerada uma opção para curar a doença, hoje em dia outros tratamentos alternativos estão disponíveis para o câncer de próstata.



Embora existam muitas razões para desenvolver esta doença, idade é considerada o principal fator. Esta doença é incomum no macho com idade inferior a 50. Esta doença é susceptível de ser desenvolvido como nós crescemos mais de 50. Para além da idade, outros fatores que causam câncer de próstata são dieta alimentar, fatores genéticos e estilo de vida.



Além da cirurgia, há muitos tratamentos alternativos de câncer de próstata. Radioterapia e terapia hormonal são dois tais métodos.



Radioterapia: em terapia de radiação, existem dois tipos. O primeiro é terapia de radiação externa, chamado feixe. No presente uma máquina semelhante ao raio x é usada para executar a tarefa. Esse processo geralmente é demorado. Demora cerca de 7 semanas para concluir esta forma de tratamento. Mas não há nenhuma exigência de anestesia em terapia de radiação externa beam. Além disso, os efeitos colaterais são mínimos. A segunda forma de tratamento é chamada terapia de sementes. Neste formulário, sementes radioactivas são injetadas próstata do homem. Este tipo de tratamento requer anestesia e pode ser executado rapidamente do que o anterior.



Terapia hormonal: O objetivo da terapia hormonal é diminuir a contagem de andrógenos, um hormônio masculino. É importante atingir um decréscimo na contagem de andrógeno porque testosterona, que é um tipo de andrógeno, é responsável pelo crescimento do tumor da próstata.