Um Tumor Fibróide Diet - o que você deve comer para ajudar seus sintomas?

Se você tem sido diagnosticado com uterinos, você pode estar se perguntando se não há uma dieta especial tumor Fibróide que você deve seguir para ajudar a aliviar os sintomas. Muitas mulheres irão já passaram pelo processo de considerar suas opções de tratamento e são mais desapontadas ao descobrir que a medicina convencional tem pouco a oferecer.



É importante compreender que, embora os alimentos que você come, de facto, podem ajudar com seus sintomas, sua dieta é apenas uma parte de um quebra-cabeça que precisa de ser construído para eliminar completamente uterinos de sua vida completamente. Seus uterinos cresceram como resultado da combinação subtil de um número de fatores e a solução precisa também ser multifacetado para garantir que você elimine todas as causas.



Uma dieta de tumor Fibróide exige que você começa, seguindo os princípios de uma dieta equilibrada e saudável. Tente não sobrecarregar o sistema-mesmo com alimentos saudáveis e cada não mais do que o número necessário de calorias para sua altura. Tente evitar gorduras saturadas e garantir que a ingestão de gorduras saudáveis não exceda mais de 20% de sua ingestão calórica diária.



Em termos de qualidade de sua comida, certifique-se de que você come a melhor qualidade que você pode pagar. Isso significa que adere a produtos orgânicos sempre que possível e lavar e descascar as frutas e legumes cuidadosamente. Você pode comer legumes não-ricos em amido como muitos como você gosta, mas manter a ingestão de frutas açucaradas para baixo se você teve problemas com levedura infecções/Candida. Legumes brotos são particularmente saudáveis e podem ser consumidos livremente.



Com relação às carnes, produtos biológicos magro é bom com moderação, mas você deve ter muito cuidado com peixes, como, por vezes, pode conter toxinas como o mercúrio. Uma dieta de tumor uterinos deve evitar produtos lácteos, como isso é pensado para contribuir para uterinos, e você deve garantir que você come alimentos alcalinos em vez de alimentos ácidos, como alcalina é o estado natural de um corpo saudável.



Finalmente, você deve apontar para comer cerca de 70% de seus alimentos em seu estado bruto para obter o máximo benefício.