5 Testes de câncer de ovário útil

Câncer de ovário é contratado por cerca de 7000 mulheres no Reino Unido cada ano. Ele geralmente afeta as mulheres mais velhas e se desenvolve quando as células do início ovário para crescer em um rápido e de controlam a maneira. Há uma série de sintomas associados com câncer de ovário incluindo uma barriga inchada, períodos irregulares e dor abdominal. Se você notar algum destes sintomas, em seguida, você deve ir ver seu médico imediatamente. Eles então será capazes de executar os testes necessários. Neste artigo eu estarei discutindo cinco desses testes.



1) Exame físico:-O primeiro teste de câncer de ovário, seu médico irá recomendar é um exame físico. Isso será executado pelo seu médico ou uma ginecologista e vai envolvê-los colocar uma ou duas luvas dedos na vagina. Em seguida, eles vão colocar sua outra mão no abdômen inferior a sentir a posição, a forma e o tamanho dos ovários. Se esse teste revelar quaisquer anomalias seu médico irá, em seguida, sugerir novos testes.



2) Teste de sangue: - certos tipos de câncer de ovário produzem uma proteína chamada CA125. Portanto, um teste de sangue que revela mais elevados do que os níveis normais desta proteína pode ser um indicador para este tipo de câncer. No entanto, há outras condições dessa doença inflamatória pélvica que podem causar níveis sanguíneos de CA125 para ser elevado por enquanto este teste pode indicar câncer de ovário não é uma certeza.



3) Ultra-som SCAN:-esse teste envolve o uso de ondas sonoras para construir uma imagem de seus ovários. Esta imagem, em seguida, pode ser investigada para ver se seus ovários aparência normais. Ele também pode revelar se todas as protuberâncias encontradas são líquidos ou sólidos. Se todas as protuberâncias vendidas encontram-se eles podem ser cancerígenos e vão exigir mais investigação.



4) LAPAROSCOPIA:-este teste de câncer de ovário envolve uma pequena incisão sendo feita na parede abdominal, enquanto estiver sob anestesia geral. Um instrumento chamado um laparoscópio (um tubo fino e flexível com uma câmera na extremidade) é inserido para esta incisão e isso transmite uma imagem do seu ovário para uma tela. Seu médico pode, em seguida, olhar para esta imagem para quaisquer anomalias que potencialmente poderiam ser cancerígenos. A maioria dos laparoscopes também podem ser usados para tomar uma amostra de tecido e estes tecidos, em seguida, podem ser testados em um laboratório para ver se eles são cancerígenos.



5) Aspiração de fluidos ABDOMINAL:-um estômago inchado é um sinal potencial de câncer de ovário. Se seu estômago se tornam inchado este fluido precisará ser removido. Para fazer isso seu médico irá dar-lhe um anestésico local, inserir uma agulha em longa e fina para seu abdômen e drenar fluido em um contêiner. Este fluido, em seguida, pode ser examinado no laboratório para a presença de células cancerosas.



Espero que este artigo deu-lhe uma maior compreensão dos testes possíveis de câncer de ovário. Este tipo de câncer é muito mais tratável nas fases iniciais assim se tiver motivos para acreditar que você pode ser sofrimento desta doença vá e pergunte ao seu médico sobre o teste. Eles então será capazes de recomendar o teste mais adequado e determinar se você tiver contraído câncer de ovário.



Embora toda a intenção tenha sido feita para tornar este artigo precisa e informativa, ele é destinado somente informações gerais. Câncer de ovário é uma vida muito grave, condição de ameaça e você deve discutir as preocupações, tratamentos ou mudanças de estilo de vida totalmente com seu médico.