7 Passos para desbloquear seu trompas de falópio

Eu sou um kinesiologist que desenvolveu um processo de 7 etapas para desbloqueio de bloqueados trompas de falópio e ajudar as mulheres a engravidar no mais curto prazo possível. Eu tenho tido grande sucesso com os meus próprios clientes privados, e gostaria de compartilhar com você como eu ajudei a estas mulheres a engravidar, e como você pode superar tubal infertilidade sem cirurgia.



Etapa 1: Tampões à base de plantas e ervas Douches



A etapa fundamental no processo envolve o uso de ervas tampões para introduzir uma poderosa decocção à base de plantas para os órgãos reprodutivos e as trompas de falópio. As ervas nos tampões são projetadas para matar as infecções deixada nas trompas de falópio, romper aderências e tecidos de cicatriz e acalmar tecidos inchados.



Os tampões ervas são usadas todas as noites após a menstruação e antes da ovulação, e a douche é usado na parte da manhã para limpar os órgãos reprodutivos de qualquer resíduo afrouxou por tampões à base de plantas.



Etapa 2: Cápsulas à base de plantas para bloqueados trompas de falópio



Etapa 2 envolve tomar uma mistura de ervas que reforçar as acções de tampões à base de plantas. Esta mistura de ervas é 100% orgânico e é projetada para ajudar o sistema imunológico a combater infecções que podem bloquear os tubos, bem como aumentar a fertilidade e a movimentação de sexo.



Todos os meus clientes que querem engravidar com bloqueados de trompas de falópio tomar cápsulas à base de plantas 3 vezes ao dia, além de tampões à base de plantas.



Passo 3: Chinês fertilidade massagem



A massagem de fertilidade ajuda a abrir os órgãos reprodutivos, como ele pode romper aderências, suavizar o tecido da cicatriz e melhorar a saúde das trompas de falópio e útero.



Para obter melhores resultados, peço a meus clientes para realizar esta massagem enquanto usava o tampão à base de plantas.



Etapa 4: Fertilidade Yoga



A ioga de fertilidade posiciona meus clientes prática ajuda a superar fertilidade tubal que estendem os órgãos, e indiretamente suavizam o tecido da cicatriz. Alguns do yoga posições são projetadas para aumentar o fluxo de sangue, oxigênio e nutrientes para a glândula pituitária (que regula os hormônios reprodutivos), enquanto outras posições ajudam os órgãos reprodutivos.



Para aumentar a eficácia de tampões herbais, meus clientes executam o yoga todas as manhãs, antes de tirar o tampão.



Passo 5: Limpeza de fertilidade Total do corpo



O corpo de limpeza para programa de fertilidade ajuda o corpo a se livrar de toxinas que danificar a fertilidade, ou fazer com que os órgãos reprodutivos se tornar inflamado ou infectados.



Ele inclui um cólon cleanse, fígado cleanse, kidney cleanse, heavy metal purificar e limpar um parasita. Todos estes limpa apoiar o fígado na reciclagem old hormônios e manter o equilíbrio dos hormônios, e eles podem evitar condições como miomas, endometriose, SOP e PID, que pode afetar a fertilidade.



Outro benefício do corpo cleanse é que ele pode dobrar a eficácia de qualquer remédio herbal você toma. Isso significa que você irá reduzir o tempo que você leva para engravidar por cerca de 50% - se você decidir efectuar este passo importante.



Etapa 6: Gestão de Stress e relaxamento



É importante gerenciar seus níveis de stress durante a tentativa de conceber, como estresse pode impedi-lo de ficar grávida. Isto é porque quando você está estressado, você libera um hormônio chamado de cortisol, que pode afetar o equilíbrio de outros hormônios no corpo (como o estrógeno e progesterona).



Quando você está estressado, você é mais provável a experiência espasmos nas trompas de falópio, ou qualquer outra parte dos órgãos reprodutivos, que pode impedir que o esperma atingindo o ovo, ou ele pode impedir a implantação bem sucedida.



A maneira mais rápida para gerenciar o estresse é por ouvir um CD de áudio, que coloca seu cérebro em um Estado de relaxamento. Uma vez que as ondas cerebrais ter abrandado, o corpo vai relaxar e ser mais propícios à concepção.



Passo 7: Otimização nutricional



Uma das maneiras mais rápidas para aumentar a fertilidade está alterando a dieta. Acho que meus clientes obtêm os melhores resultados, aumentando sua ingestão de CRUs frutas e verduras para 9 porções por dia. Comer frutas e vegetais na sua forma bruta ajuda você a acessar os nutrientes nos alimentos, aumenta a sua ingestão de antioxidantes e alkalizes o corpo.



Antioxidantes podem ajudar a reverter os efeitos dos radicais livres e fazer os órgãos reprodutivos mais jovem e saudável. Eles também têm sido provados para melhorar a qualidade do ovo. Para obter o máximo de antioxidantes na sua ingestão diária, eu recomendo que mistura um antioxidante em seu suco todas as manhãs.



Alcalinizantes da ajuda de alimentos para neutralizar ácido excessivamente muco cervical, que pode ser muito hostil ao esperma e impedir a concepção. Estes alimentos também apoiar sua desintoxicação, como eles criam um ambiente interno no qual as bactérias e vírus não podem sobreviver. A melhor maneira de comer grandes quantidades de alimentos densos nutrientes é com uma mistura alcalina, que um contém um número de SuperAlimento frutas e legumes e pode estar disponível em um formulário que pode ser adicionado ao suco, água ou smoothies.