Beleza É Skin Deep

"Beleza é pele profunda". Já ouvi isso tudo da minha vida. Refere-se à aparência de beleza, mas faz alusão a verdadeira beleza deitado debaixo da superfície. Os seres humanos têm um desejo inato de ser bonito. Se você não acredita em mim, sintonizar a TV a cabo e você vai encontrar programas inteiros dedicada ao reformas, reformas radicais, nips e dobras e cirurgia plástica em cada parte do corpo concebível ou recurso.



Eu não invejar quem pode dar ao luxo de apagar as linhas do tempo. Eu seria o primeiro na linha para um ajuste, se eu tivesse o meio entrar. Lembrei-me desta semana passada quando eu pedi emprestado um inversor de um amigo, para aliviar um problema de costas. Para aqueles de vocês que não estão familiarizados com esta engenhoca, é um tipo de maca de coisa na qual você cinta-se. Ele vai transformá-lo upside-down em diferentes graus. Sua finalidade é aumentar a espinha, permitindo a descompressão da vértebra. Se você tem nervos travados entre os discos, ele provavelmente irá libertá-los, fornecendo-lhe alívio da dor. Eu esticada na plataforma e com uma tampa do meu corpo estava tudo onde deve estar. Meu abdômen era plana e meus seios eram até onde eles pertencem. Se somente eu poderia aprender a andar em minhas mãos, eu ficaria vinte anos mais jovem.



Cosméticos melhoram nossa aparência, isso é certo. Produtos de higiene de cabelo, soluções de olho para contatos portadores, unha polonês, perfumes, desodorizantes, loções de corpo e diversos e corpo diversos produtos todos funcionam juntos para o bem comum de tornar-na olhar o nosso melhor. Mas, a beleza vai mais profunda do que a superfície da pele? Honestamente, eu realmente não tinha pensado muito sobre ele até recentemente. Mal sabia eu que existem várias organizações envolvidos na investigação e proativas em exigentes Regulamento do FDA de todos estes produtos.



A preocupação é para produtos químicos que são neles, que estão sendo absorvidos o corpo e são puramente tóxicos. Um dos principais produtos químicos é chamado ftalatos (pronunciado pha-lates). De acordo com a coalizão Legacy Free tóxicos, [http://www.toxicfreelegacy.org/safecosmetics], estes ftalatos são usados como aditivos em nossos produtos cosméticos, perfumes, brinquedos de plástico e automotivo produtos. O simples facto de que eles estão usando o mesmo produto químico em produtos automotivos que eles estão usando produtos meu rosto, revs meu motor. Apenas para que você possa verificar os rótulos, DEP, DBP e DEHP, são os formulários utilizados em produtos cosméticos, fragrâncias e vernizes.



Então, qual é o grande negócio? "Ftalatos são substâncias químicas disruptor endócrino. Ftalatos podem prejudicar a reprodução e desenvolvimento, alterar hepática e renal, danificar o coração e pulmões e afetar a coagulação do sangue. Meninos são especialmente vulneráveis aos efeitos de ftalatos como eles prejudiquem o desenvolvimento dos órgãos reprodutivos masculino."de acordo com o artigo no site da web. Eles também foram ligados ao câncer de mama e encontrados em tumores do cancro da mama.



Ftalatos, juntamente com outros produtos químicos são comuns em nossos produtos de cuidados pessoais. Eles estão fazendo nos doentes! Esses produtos químicos estão a causar defeitos de nascimento em nossas crianças não nascidas! Loções e champôs bebê são carregadas com esses produtos químicos tóxicos.



Então, o que podemos fazer sobre isso? Aqui estão algumas sugestões do grupo de trabalho ambiental:



Entre em contato com o legislador estadual para pedir-lhes para obter toxics de produtos infantis, incluindo champôs e loções de bebê.



Junte-se a uma das organizações no nosso grupo de trabalho e envolver-se com suas atividades de cosméticos segura.



Leia o rótulo antes de comprar produtos de cuidados pessoais e evitar ingredientes potencialmente perigosos.
Apoiar empresas que se comprometeram a usar ingredientes não-tóxicas.



O grupo de trabalho ambiental podem ser encontrado on-line em http://www.cosmeticsdatabase.com. Aqui, você também pode encontrar uma lista de produtos, que são classificados segundo a toxicidade. Basicamente, eu era capaz de Pesquisar os produtos específicos que eu uso e os efeitos das substâncias químicas no meu corpo. Este site oferece alternativas mais seguras para nós também. Fortemente encorajo-vos a dar uma olhada e torne-se informados sobre os riscos do uso de alguns produtos de cuidados pessoais. Fazer uma pesquisa no Google sobre "tóxicos cosméticos" irá produzir uma vasta gama de informações para nós. Temos de tornar-se proativos em assegurar que podemos ensaboar, cheiro boas e com boas aspecto sem se preocupar sobre poluentes nossos corpos



Parece que a beleza pode ser pele profunda, mas what lies beneath pode fazer nos danos físicos.