Consulta de anestesia antes de histerectomia Endometrial

Como mencionamos em artigos anteriores, endometriose crescendo em outro lugar que não o endométrio também reage a sinais hormonais do ciclo menstrual mensal por construir o tecido, quebrá-lo e eliminá-lo através do ciclo menstrual. Histerectomia é sempre o último recurso no tratamento da endometriose para mulheres que esgotaram todos os tratamentos sem sucesso, ou se tornaram-se canceroso tecidos endometrial seu médico pode sugerir algum tipo de histerectomia. Se histerectomia é decidida e é escolhido o ginecologista, avaliação pré-operatória é necessária certificar-se de que todos os requisitos para uma cirurgia bem sucedida.



Neste artigo, vamos discutir consulta anestesia como uma avaliação pré-operatória antes de uma histerectomia.



É para seu benefício falar com seu anestesiologista que serão envolvida na cirurgia se você decidir ter histerectomia. Com as informações que você forneceu juntamente com outros testes, a anestesiologista pode trabalhar em conjunto com seu ginecologista para determinar o tipo de anestesia para ser usado durante seu histerectomia.



Uma vez que os riscos de anestesia sempre são a principal preocupação para qualquer operação: * se estiver mais de 50 anos, você precisará pré-operatória apuramento do seu médico de família ou uma avaliação pré-operatória anestesia.



* É recomendável que você fale com seu anestesista se você teve más experiências de anestesia em cirurgias anteriores ou se você tiver quaisquer preocupações para as suas condições de saúde existentes.



* Aqui estão algumas condições de saúde que você deve falar com seu anestesista, pelo menos, um dia antes do dia de operação:
a) quaisquer doenças crônicas que impede que você realizar actividades diárias normais
b) medical condições que necessidade a atenção médica.
c) Cardiovascular - história anterior de angina, doenças coronárias e ataques cardíacos causados pela pressão arterial elevada.
d) qualquer doenças respiratórias como asma ou doença pulmonar crônica obstrução.
e) qualquer tipo de doença hepática.



Você pode obter a lista completa das condições de saúde da sociedade americana de anestesiologia, contactando-los a este site http://www.asahq.org