São coisas que olham como Acne Genital em pedaços?

Condições de pele que afetam a genitália raramente ocorrem em cadáveres humanos saudáveis. Mas, quando ocorrem, são incômodos e bastante alarmante. Quando isso acontece, tendemos a considerar as soluções simples junto com o mais complicado e mais preocupante. Por exemplo, quando um genital spots protuberâncias, acne está entre as primeiras condições que viriam a mente. Se pensa que talvez alguns vadios zits apareceram em que normalmente não-zit sujeito a parte do corpo e logo desapareceria, enquanto a parte é mantida limpa.



Há algo de um deve começar fora do caminho no início: quando se trata de protuberâncias genitais, a acne não é o culpado. Na verdade, não há nenhuma coisa como "acne genital". O que se parece com acne não é realmente acne, mas pode ser um de uma série de outras condições.



Mais frequentemente, a condição para ser responsabilizado é Hidradenite supurativa - uma obstrução dos poros que resulta em Foliculite, ou um tipo de inflamação que se parece com espinhas. Isto ocorre quando uma pessoa perspires fortemente, em seguida, o suor é preso dentro dos poros da pele, graças a roupa apertada e restritiva.



Só porque hidradentis supurativa produz pedaços que se parecem com espinhas, eles não são realmente espinhas. Acne é uma condição hormonal que faz com que o corpo produzem sebo extra, que, em seguida, fica presa no interior dos poros da pele e faz com que pedaços minúsculos aparecer.



Pedaços de acne podem assumir formas diferentes; eles poderiam ser pústulas, pápulas e comedões. Pústulas são suaves, em forma de cúpula, cheio de pus lesões que podem ter um fio de cabelo cresce no centro. Pápulas são lesões minúsculas (5 mm ou menos) que são mais difíceis para o toque. Comedões são mais comumente conhecidos como pretos ou whiteheads.



Em suas formas mais graves, acne pode tornar-se manifesto como nódulos ou cistos. Nódulos são lesões de formato irregular, sólidas que podem ser muito doloroso e são conhecidas por deixar cicatrizes. Os cistos são crescimentos de sac-like que são maiores que pústulas e muitas vezes são inflamadas.



As protuberâncias que formam na área genital podem simplesmente ser suave e dolorosa, mas se a condição for Hidradenite supurativa, eles não devem ser preenchidos com pus. As protuberâncias genitais "acne" são preenchidas somente com água que fica preso dentro dos poros. Um pode evitar a senti-las, tornando-a um ponto para vestir roupas e roupa interior que não estão muito apertados. Permitindo que a pele respirar mais também ajudaria no processo de cura, se alguém já tem esta condição. Mesmo se esta aflição de pele poderia ser bastante desconfortável, não deixa de ser temporário e não-contagiosa.