Dor abdominal pélvico na gravidez e o que fazer sobre isso

Você ou tem experimentado algumas dores pélvicas ou abdominais durante a gravidez?



É assustador direito?



Eu sei, mas não se preocupe você não está sozinho.



Você sabia que mais de metade das mulheres sofrerão com algum tipo de cãibras/dor abdominal ou pélvica durante a gravidez? Durante a gravidez precoce pode ser especialmente preocupante como o medo comum é que é uma das primeiras manifestações do aborto. Se você está manchando também pode ser assustadora!



A boa notícia é que normalmente aborto não é a razão para cólicas abdominais no início da gravidez. Realmente cólicas podem ser interpostas em pelo embrião incorporar-se no revestimento do útero.



Mais tarde em sua gravidez, em torno do meio para o final do segundo trimestre, bem como para o terceiro trimestre você pode sentir um tipo diferente de dor através da área abdominal inferior, a pélvis e virilha. Esta dor pode ser muito mais grave e sentir como fotografar dores em toda a sua barriga e na sua virilha.



Isso pode ser extremamente doloroso, (eu mal podia andar quando isso aconteceu comigo), ele não é algo que você precisa se preocupar porque é bastante fácil de tratar. Essas dores tiroteio entre o pélvis e abdômen inferior são chamadas de dor de ligamento redondo.



Round ligamento dor é causada pela quantidade de alongamento que os ligamentos tem que passar por apoiar o dorso do seu útero alargado. O útero é normalmente o tamanho de uma pêra, mas como ele cresce o peso extra e massa puxa os ligamentos para que eles tornar-se longo e apertado como bandas de borracha. Os ligamentos, em seguida, puxe fibras nervosas e estruturas sensíveis que causar dor.



As dores de tiro nítidas são causadas por espasmos de ligamento, geralmente no lado direito como útero normalmente irá rolar para a direita.



Para aliviar dor de ligamento redondo:



-Sempre rolar para o seu lado e usar suas armas para levantá-lo de mentir a sessão, levantar a cabeça até último.



-Manter as pernas juntas e evitar a Estónia posições que se estenderá os ligamentos ainda mais. por exemplo. Quando entrar e sair de carro virar as costas para o assento e sentar no banco para os lados. Gire as pernas em conjunto.



-Para facilitar ataques agudos de RLP tente o "exercício de hitch hip". Permanente junto a uma parede ou uma cadeira, delicadamente mudar seu peso para a perna oposta do lado onde você sente a dor. Levante o pé do chão do lado que fere por atrelar seu quadril no ar.



Quando buscar ajuda médica:



Se você está sofrendo de qualquer um do contato a seguir, o departamento de emergência imediatamente:



A peste
Calafrios
Dificuldade em caminhar
Dor ao urinar



Se você não tiver certeza de todo, não tenha medo de pedir ajuda. O profissional de saúde seria muito pouco confira um alarme falso, então perca um caso urgente.