Alcalinizantes da dieta e câncer - como este programa de perda de peso pode prevenir doenças

Alcalinizantes da dieta é o oposto de ter uma dieta pobre em carboidratos, proteínas e alto teor de gordura que está atualmente no mainstream. A maioria das pessoas não ter ouvido esta dieta. no entanto, os pesquisadores mais médicos e nutricionistas acreditam na necessidade de uma dieta equilibrada conseguir uma melhor saúde e prevenir doenças graves como câncer.



O nível de ph do corpo é ligeiramente alcalino. O intervalo normal é 7,36 para 7. 44 e nossa dieta deve reflectir esta alcalinidade. Uma dieta desequilibrada que é rica em ácido-formando alimentos como proteína animal, cafeína, açúcar e alimentos processados somente pode ser mais perigosa para a saúde. Estes grupos formando ácido empobrecem o corpo de minerais alcalinos especialmente sódio, magnésio e cálcio. O resultado é que ele apresenta o corpo para doenças crónicas e degenerativas. O nível do ph do organismo é influenciado principalmente por produtos metabólicos e a dieta. Os alimentos consumidos diretamente afetam o nível de ph do corpo, bem como os processos internos. Há alimentos no entanto, que são o ácido na natureza e ainda tornar-se alkalinizing quando comido. Exemplos destes alimentos são abacaxi, laranja e outras frutas cítricas. Apesar disso, ainda existem muitos médicos convencionais que não crêem em alcalinizantes da dieta.



As pessoas que estão se sentindo mal devido a uma dieta rica em gordura ou baixo-hidrato de carbono podem encontrar alívio em alcalinizantes da dieta. Não só é grande para perder peso. Ele também pode ser bom em aliviar o stress. As pessoas que escolher formando ácido alimentos talvez precise fazer ajustes. O nível do ph do corpo é muito essencial; qualquer variação pode levar ao coma ou morte. Além disso, o corpo que é ligeiramente ácido é geralmente fraco. O sistema imunológico não é forte para lutar contra o ataque das bactérias portadores. Para saber se seu corpo é um pouco ácido, os seguintes sintomas são comuns:



1. Baixa energia
2. Fadiga crônica
3. Excesso de produção mucoso
4. Congestionamento nasal
5. Freqüente de resfriados, gripe e outras infecções
6. Nervosismo, stress, irritabilidade, ansiedade, agitação
7. Fracas unhas e pele seca e cabelo
8. Formação de cisto: ovários policísticos, ovários, benignos de mama cistos (fibrocística seios)
9. Dores de cabeça freqüentes
10. Comum de dor ou artrite