Estão lá Home remédios para dor pélvica e cistos ovarianos?

Muitas mulheres que são diagnosticadas com um cisto acho que a única forma de lidar com a dor é tomar medicação. É verdade que a medicação pode oferecer algum alívio. No entanto, ninguém realmente quer tomar medicação constantemente, especialmente quando os efeitos colaterais da medicação pode ser prejudicial à sua vida. A boa notícia é que existem remédios caseiros naturais que são eficazes para cistos ovarianos e a dor associada com eles.



Muitas mulheres usam calor na região pélvica, para afastar a dor que vem com infecções nos rins ou bexiga e cólicas menstruais. Isso também pode ser um remédio de efeito para a dor pélvica cisto ovariano. Você pode colocar o calor em sua região pélvica usando uma garrafa de água quente ou uma almofada de aquecimento. Muitas mulheres iria dizer-lhe que não só é um banho morno ajuda com a dor, mas também ajuda a relaxar. Se você deseja obter o máximo alívio da dor, você precisa direcionar a dor para sua parte traseira.



Outro remédio natural para a dor pélvica cisto ovariano é usando chás de ervas. algumas das melhores escolhas são chás de camomila, framboesa e hortelã. Antes de dormir não não o único momento em que você deve desfrutar de uma bebida quente de chá. Durante todo o dia, você pode querer tentar substituir seu café com chás de ervas. A cafeína no café pode piorar sua dor. Depois de beber chás de ervas por alguns dias, seu paladar vai se adaptar, e você pode realmente prefiro ter o chá.



Outro remédio para dor pélvica cisto ovariano é beber muita água durante todo o dia. Se você for o tipo de pessoa que odeia a beber água pura, try to ad um pouco de suco de limão, suco de limão e/ou uma folha de hortelã. É importante perceber que quando você bebe mais ao longo do dia, você também terá a esvaziar a bexiga mais.



Há um monte de mulheres que têm de lidar com a dor pélvica associada com cistos ovarianos em algum momento de sua vida. Se você decidir que quer ficar com tratamentos médicos, você precisa entender que você será provavelmente ser colocados sobre medicamentos e/ou tem que ter a cirurgia.