Adult fraldas para homens - incontinência não é apenas uma mulher problema

Enquanto questões de controle da bexiga são mais comuns em mulheres, muitos homens sofrem de perda urinária. A razão é principalmente por causa das diferenças entre a anatomia masculina e feminina. Incontinência urinária pode variar de irritantes para debilitante, de algumas gotas de incapacidade para manter uma bexiga cheia. Felizmente pads e fraldas adultas estão prontamente disponíveis nos dias de hoje.



Problemas da próstata da HBP (hipertrofia prostática benigna) e prostatectomy radical ou radiação externa feixe para tratar o câncer de próstata são as causas mais comuns de problemas de controle da bexiga em homens. Idade também é um fator enorme relativamente às questões de controle da bexiga para homens e mulheres.



Os tipos mais comuns de perda urinária sofrido por homens são stress, desejo e estouro de incontinência.



Incontinência de estresse ocorre quando uma pequena quantidade de urina perdido ao tossir, espirrar, exercitando ou rindo. Mais frequentemente, incontinência de estresse é tratada, reforçando a parede pélvica. Estão disponíveis outros tratamentos não-invasivos. Quando todos os tratamentos foram esgotados sem sucesso, cirurgia geralmente é recomendada. Fraldas adultas são muito úteis ao explorar tratamentos ou até que a cirurgia é realizada.



Urge incontinência é fuga de grandes quantidades de urina ocorrendo inesperadamente em qualquer altura, muitas vezes durante a noite ou quando adormecido. Problemas de nervo ou espasmos de bexiga que causem danos ou contrações são muitas vezes que ocorre a incontinência de desejo de razão. Diabetes, Parkinson, esclerose múltipla e outras doenças como acidente vascular cerebral e lesões podem instigar impuso incontinência.



Quando a bexiga vazamentos de pequenas quantidades de urina, bem como micção freqüente muitas vezes são sintomas de incontinência de estouro que ocorre quando a bexiga não esvaziar corretamente.



Quando a cirurgia não é que uma perda de urina de opção pode ser gerenciada com êxito com fraldas adultas. Condições temporárias também podem ser gerenciadas com êxito com produtos para incontinência. Fraldas descartáveis adultas estão disponíveis em muitos tamanhos e estilos diferentes. Resumos e almofadas são as melhores opções para os homens.
Compra de produtos para incontinência on-line é discreto, privada, seguro e pode ser mais barato do que fontes de varejo tradicional.