Uma maneira de curar seus dolorosos cistos ovarianos, usando um produto Natural

Se você sofre regularmente as agonias da dolorosas cistos ovarianos, em seguida, eu aposto como qualquer mulher, você faria praticamente qualquer coisa para se livrar deles. Infelizmente, a maioria dos médicos de família tendem a seguir os procedimentos usuais de emissão de analgésicos, às vezes até mesmo pílulas contraceptivas e, em seguida, sugerindo que você apenas senta e espera para ver o que acontece. Que é bom, mas enquanto isso você tem que continuar com sua vida e a dor de cistos ovarianos pretty muito fica no caminho de tudo.



Porque as mulheres estão ficando tão frustradas com penduradas em torno à espera para ver se seus cistos desenvolver mais duradoura excruciante dor ao mesmo tempo, eles estão se voltando cada vez mais para métodos naturais e holísticos para tentar curar-se do problema. Agora um muito bom produto natural é óleo de rícino que é recomendado para uma variedade de usos variando entre distúrbios intestinais e desequilíbrios hormonais para crescimentos anormais. A Mamona, Ricini Oleum (também conhecido como Palma Christi) revelou-se muito eficaz na limpeza digestivo e urinário, melhorando a absorção de nutrientes no intestino, dissolvendo lesões, bem como reduzir a inflamação, aliviando a dor e geralmente o trabalho de todos os órgãos vitais do corpo.



O óleo de rícino é mais comumente usado como um bloco que é colocado no abdômen e o óleo é então absorvido em circulação, estimulando o fígado e fornecendo um tratamento relaxante e limpeza. Ele também ajuda a aliviar os sintomas, como dores de cabeça e irritabilidade. Na verdade, se você estiver alterando sua dieta, ou desistir de determinados alimentos ou bebidas, eu recomendaria que você usar o pacote de óleo de rícino durante esse período.



Óleo de rícino packs podem ser comprados, mas é fácil o suficiente para fazer o seu próprio em casa.



Você precisa do seguinte material:



Três camadas de natural branca lã ou flanela algodão, grande o suficiente para cobrir a área a ser tratada



Óleo de rícino



Envoltório ou bin saco de plástico grande o suficiente para cobrir o pano



Garrafa de água quente ou cobertor elétrico #



Isso é o que você faz:



Mergulhe algodão com óleo de rícino. Ele deve ser saturado mas não pingando



Coloque o pacote sobre a área que está sendo tratada, por exemplo pélvica área



Cobrir o pack com filme plástico e lugar uma garrafa de água quente ou aquecimento eléctrico almofada sobre o pack



Deixe o pacote por 30-60 minutos. Usar o óleo de rícino pack 3-7 dias por semana



Como uma precaução você não deve usar o pacote se você estiver grávida, sangramento ou durante sua menstrual ciclo. O mesmo pacote pode ser usado mais uma vez e apenas atualizado com mais petróleo.



Então ligue a sua música favorita e descontrair e relaxar. Você pode precisar para colocar uma folha de idade na cama pela primeira vez, apenas para evitar manchas.



Este é apenas um tratamento natural que efetivamente ajudará a reduzir o sofrimento de cistos ovarianos dolorosos, mas há muitos tratamentos mais que podem ser aprendidos. Você não tem que sentar e esperar, porque, confia em mim, seus cistos continuará apenas crescente e causando você dor, você pode tomar medidas para voltar a sua antiga vida e ser feliz e livre da dor simplesmente seguindo algumas práticas naturais fácil.