4 Curas simples que proporcionar alívio da dor Fibróide uterino

Embora a ocorrência de miomas é muito comum nos dias de hoje, é motivo de preocupação que não há nenhuma cura Fibróide garantida única. Medicina moderna, com exceção de histerectomia não fornece qualquer tratamento de miomas uterinos permanente. Miomas às vezes podem obter muito dolorosas e é a única maneira de obter alívio da dor Fibróide uterina, reduzindo os tumores em tamanho, tanto quanto possível.



Variam de métodos de tratamento médico de Fibróide uterino de terapia medicamentosa a cirurgia. Com a ajuda dos níveis hormonais de terapia de droga no corpo é alterada para desencorajar o crescimento dos miomas. No entanto, há uma série de efeitos colaterais associados com este método de tratamento Fibróide uterino. Por exemplo, Lupron suprime a produção de estrogênio no corpo. No entanto, seus efeitos colaterais como afrontamentos, secura vaginal e perda da libido são semelhantes da menopausa. Pesquisa indicou também a conexão entre osteoporose e uso prolongado de terapias hormonais.



Em todos os procedimentos cirúrgicos, com exceção de histerectomia miomas normalmente reaparecem depois de algum tempo. Histerectomia ou remoção do útero é um procedimento cirúrgico principal que a maioria das mulheres estão apreensivos de e recorrer a como o último recurso.



Isso nos deixa com muito pouco de recorrer a um tratamento de miomas uterinos. Então o que fazer para alívio da dor Fibróide uterina?



1. Pare de contraceptivos hormonais no caso de você é tê-los. Estes contraceptivos impulsionam o crescimento de estrogênio e, consequentemente, os tumores Fibróide também.



2. Preste atenção para o que você come. Evite alimentos que contenham estrogênio natural como sementes de linho, soja e tofu. Evite carnes processadas e consumir pelo menos 5 porções de frutas sazonais e produtos hortícolas.



3. Fique longe de estrogênio imitando substâncias que são comumente encontradas em pesticidas e poluentes ambientais. No caso de você querer se livrar de toxinas já presentes no seu sistema é melhor ir para desintoxicação hepática.



4. Usando pads de calor no abdômen e massageando suavemente a área afetada podem também fornecer alívio da dor Fibróide uterina.