Adenosquamous câncer do útero

O útero ou útero localizada dentro da bacia de uma fêmea é propenso a problemas como uterinos, câncer do colo do útero, cicatrizes, câncer uterino e endometriose. A parede uterina consiste de vários tipos de células.



Câncer é nomeado de acordo com as células afetadas por ele. Cerca de 95% dos casos de câncer uterino são onde as células endometrial revestimento do útero são afetadas. Cancro que afecta células glandulares é chamado um adenocarcinoma e às vezes tem células escamosas - como encontrados na superfície da pele e do colo do útero. Células escamosas não canceroso são chamadas adenocanthomas câncer e queridos malignos são chamados de carcinomas adnosquamous.



Estes tipos de câncer pode parecer diferentes sob um microscópio, mas são muitas vezes tratadas da mesma. Adenosquamous câncer do útero é mais agressivo e invasivo que pode levar a complicações mais e uma taxa de cura diminuída (recentes pesquisas e avanços tecnológicos revela um aumento nas taxas). Os sintomas são semelhantes do câncer uterino e um relatório de biópsia e histologia determinará o tipo de câncer.



Sintomas podem incluir incomum vaginal sangramento ocorridos fora normais períodos mensais, quitação aquoso e sangrenta no meio de um ciclo ou após a menopausa, desconforto e inchaço no abdômen e são semelhantes aos sintomas de endometriose e uterinos sem dor. Um exame físico irá determinar o status da sua médico através da verificação de inchaço no abdômen e distorção ou inchaço do útero.A saúde do útero, ovários e espessura do endométrio no útero pode ser determinado usando ultra-som transvaginal.



Após exames de sangue e raios-x, um d & C (processo de dilatação e curetagem) podem ser necessário para análise de laboratório de tecido de dentro do útero. Causas de outros tipos de câncer uterinos ou cancro adenosquamous são desconhecidas. Maiores fatores de risco para as mulheres incluem menopausa, infertilidade, excesso de peso, alta dieta gordura animal, hipertensão arterial, hyperplasion endometrial, história familiar de câncer de mama ou de intestino, diabetes, terapia de reposição de tratamento e estrogênio hormonal prévia radiação pélvica. Tratamento deste câncer é estruturado e torna-se individualizado uma vez que a reação do câncer para tratamentos padrão é determinada. Muitas vezes a remoção do útero é necessária e pode incluir as trompas de falópio e ovários. Gânglios linfáticos no abdômen, Colo do útero e uma pequena parte da vagina superior podem ser eliminados se o câncer está presente nas paredes musculares do útero.



Radiação pode ser recomendada (após a cirurgia) para matar as células cancerosas restantes. Raios x externas é direcionadas para as áreas afetadas ou implantes radioactivos internos podem ser usados. Tratamento também pode incluir quimioterapia que mata células crescimento rápidas (tais como câncer) e é específico para determinadas fases do processo de multiplicação e tipos dessas células.



Estrógeno pode ajudar câncer células crescem e drogas são usadas para bloqueá-lo durante o tratamento de cânceres de endomtrial, os adenocarcinomas e câncer adenosquamous. Efeitos colaterais imitar menopausa como pele seca, ganho de peso e ondas de calor.