São cistos ovarianos fazendo com que sua dor pélvica crônica? Livrar-se deles

Cistos ovarianos são apenas uma possível causa dor abdominal ou pélvica crônica. Se você suspeitar de que eles podem ser a causa de sua dor, consulte seu médico. Um exame pélvico rotina dirá se cistos ovarianos são a causa provável.



Existem escolhas comuns, que seu médico provavelmente irá recomendar. Ao fazer a sua escolha de tratamento Lembre-se de que você deseja obter para a causa raiz dos cistos. Remover apenas os sintomas atuais não é uma cura permanente.



Cirurgia remove apenas os cistos atuais. Se seu cistos não são canceroso, ou de outra forma complicada, (e raramente são), em seguida, a cirurgia não é uma obrigação, mas uma escolha. Por favor, compreenda que os cistos cirurgicamente removidos terão desaparecidos. Mas, não futuros cistos. A causa é ainda lá.



Ou, o médico pode recomendar uma droga de hormônio, provavelmente pílulas anticoncepcionais. Você terá que ficar com eles para sempre se você não quer arriscar o retorno de cistos. Seus hormônios estão fora de equilíbrio, como ela é. Você realmente quer mexer as coisas mais? Para sempre?



Um sistema de tratamento natural cisto ovariano, irá ensinar-lhe como lidar com o stress, remover toxinas de sua vida e garantir sua nutrição, para que em apenas um par de meses você poderia estar sentindo melhor do que nunca. Os cistos serão ido, nunca mais para voltar. Como será sua dor. Diga-me algo que você preferiria ter de ausência de que a dor!



Na verdade, você pode iniciar em desses métodos de alívio natural agora. Pelo menos obter algum alívio para sua dor. Quando permanente, ou mesmo quando sentado por períodos de tempo, eleve um pé em um banquinho. Altera sua posição de corpo inteiro e pode trazer algum alívio da dor pélvica.



Muitos de nós encontram que meia um hora curl-up com uma almofada de aquecimento pode ser muito útil. E nenhuma calça jeans apertada. Nada a pressionar o cisto.



Beba muita água. Lotes e lotes!



Evitando a constipação ajudará a evitar a dor. Adicione todo o Grão pães e cereais a sua dieta. Obter lotes de fibra alimentos ricos, como frutas e legumes frescos. Nada gordos ou frito. E nenhum repolho ou feijão ou qualquer outra coisa que pode fazer com que o gás de estômago.



Causas de estresse que você ainda mais dor como ele faz muitas vezes que tensa até os músculos abdominais. Quando você se sentir estressado, tente dar um passeio curto. Exercício luz beneficia a mente e o corpo. Respirar profundamente e alongamento fora de seus braços e pernas durante 10 minutos. Você vai se sentir melhor. E quanto mais você segue os métodos naturais para livrar-se de cistos ovarianos, quanto mais você vai se sentir melhor.