5 Dicas para melhorar a saúde reprodutiva masculina

Fertilidade não é um assunto que rotineiramente cruza as mentes da maioria dos homens. De fato, homens raramente reflectir um momento para a saúde real de seu esperma. Mas se você planeja nunca geram filhos, você não deve apenas ser consciente de sua saúde reprodutiva, você precisará tomar todas as precauções para protegê-lo.



Aqui estão cinco dicas simples para cada homem a considerar. Essas diretrizes podem parecer simples ou óbvias, mas que poderiam muito bem provar instrumental na salvaguarda e melhorar sua saúde reprodutiva em geral. Eles ainda podem assegurar o bem-estar de seus futuros filhos.



1. Parar de fumar. Enquanto iluminar um bumbum nestes dias é considerado "politicamente incorreto" pelas massas, velhos hábitos ainda são muito difíceis de quebrar para fumantes de longa data. Mas aqui estão alguns fatos para você considerar. Fumar cigarro está ligada à baixa esperma contagens e pesquisas mostram um aumento de 64% em abortos quando ambos os parceiros de fumaça ou quando apenas o homem fuma.



2. Corte para baixo sobre o álcool. Não só abuso crônico de álcool faz aumentar os níveis de estrogênio dentro do corpo, ele também seriamente pode danificar o sistema reprodutivo. Quando isso ocorre, sua capacidade de produzir espermatozóides normalmente formada é radicalmente reduzida.



3. Aumentar sua Dose diária de vitamina c. Porque você acha que sua mãe sempre atormentado você cerca "tomar suas vitaminas"? Níveis baixos de vitamina c podem causar seu esperma a moita juntos, um fenômeno que processa quase 16% de todos os homens inférteis. Portanto, aumentar sua dose diária de multi-vitaminas, especialmente vitamina c.



4. Manter seu escroto Cool. Você acha que eu estou fazendo uma piada aqui? É absolutamente verdade que o calor excessivo na área escrotal pode resultar em menor volume de contagem de esperma. Se você está em fase de "baby-making" de seu relacionamento, seria sensato evitar hot tubs, banhos quentes, saunas e quente sufocante ambientes de trabalho. Além disso, nenhum intenso exercício. Homens que exercitam excessivamente correm o risco de reduzir sua contagem de esperma devido ao calor que se acumula em torno dos testículos durante exercícios extenuantes excessivamente. Além disso, você deve evitar vestindo shorts jockey apertado e jogging calças. Soltas underwear é uma ótima opção, sempre que possível.



5. Finalmente, abster-se de sexo. OK, é verdade que este pode ser difícil para um monte de caras! Mas breves períodos de retenção sexual (três a seis dias) vão aumentar o volume e a potência do sémen. No entanto, não se abster por períodos muito longos. Abstinência prolongada resulta em maior volume de esperma mais velhas, que, em turnos, apresenta mobilidade reduzida.



Para complementar as dicas acima, você também pode comprar suplementos de ervas naturais que ajudam a aumentar a produção de sémen. Zinco e L-arginina são duas ervas extremamente potentes (e populares) que podem aumentar a fertilidade global, bem como aumentar sua movimentação de sexo! Há muitos produtos disponíveis on-line que contenham suplementos de fertilidade.



Come on guys. Ser mais bem informados sobre sua saúde geral. Olhe para si mesmo. E ao fazê-lo, você vai também ser olhando para fora para seu futuro "chips fora o antigo bloco".