Quitação de vaginose bacteriana - lidar com o BV quitação amarela

Vaginose bacteriana ou BV é uma infecção do sistema reprodutor feminino, especialmente a vagina. Este problema do sistema reprodutivo é muitas vezes confundido como candidíase ou tricomoníase. O primeiro é comumente conhecido como infecção por fungos e este último é causado pelo parasita Trichomonas vaginalis.



Normalmente, a vagina da mulher tem naturalmente bactérias ocorrendo na mesma. Isto é para proteger o sistema reprodutivo de microorganismos nocivos. No entanto, quando o equilíbrio delicado pH da vagina é interrompido, vaginose bacteriana resultados. O termo pH ou energia de hidrogênio é o grau de acidez de uma substância ou um objeto. Contrariamente à crença popular, esta infecção não é transmitida sexualmente, mas isso ocorre na maioria das mulheres durante seus anos de fértil.



Em alguns casos, os sintomas desta infecção não são realmente observados. No entanto, o sintoma comum desta doença é a ocorrência de descargas. A descarga de BV tem um odor desagradável e isso pode variar em cores. Algumas mulheres têm quitação esbranquiçada, enquanto alguns têm descarga amarela ou acinzentada. Esta condição não é realmente considerada extremamente perigoso, mas se não tratada, a descarga de vaginose bacteriana pode agravar-se.



As bactérias também podem viajar até o colo do útero e útero, causando problemas mais graves. Isso pode causar problemas de gravidez como abortos. Além disso, o risco de contrair doenças sexualmente transmissíveis aumenta para as mulheres que têm não tratados vaginose bacteriana. Devido à ruptura do equilíbrio pH natural, a vagina não obter proteção suficiente anymore. Obtenção de consulta médica é realmente importante para tratar este problema.