Existem muitas diferenças entre homem e mulher?

Para começar, a diferença mais óbvia entre os sexos é a anatomia. Animais do mesmo sexo masculinos e feminino olhar completamente diferentes. No entanto, é interessante notar que, enquanto os animais têm por faces semelhantes que ele é difícil identificá-los individualmente; nossos rostos individuais são tão diferentes. Temos tanta dificuldade em encontrar, mesmo um lookalike. Mas, em seguida, o contorno facial do homem e da mulher é tão diferente que bebês mesmo podem identificar um macho e um rosto feminino. No entanto, as diferenças entre os sexos vão muito além da anatomia.



Apesar de nós sabia muito sobre homens, com capacitação educacional não estar lá, mal sabíamos sobre as mulheres. Até mesmo poetas, que foram um guia para a sociedade, disseram abertamente que as mulheres foram um mistério. Sociedade só sabia que mulheres ciclicamente menstruaram, produziram bebês, tinham uma anatomia diferente e foram fracos, emocional e menos inteligentes. Leis religiosas centrou-se sobre essas diferenças. Ele muito bem equipado no conceito de homem a trabalhar fora e as mulheres que trabalham em casa.



Hoje, temos mais ou menos invadiram corpos masculinos e femininos com todos os tipos de gadgets como injeções, ressonâncias magnéticas, Tomografias computadorizadas, raios-X, nós, etc. Temos tido amostras de sangue, ossos e tecidos e investigado-los. Enquanto estes tomaram nossas diferenças entre anatomia e histologia de genes, que tomaram também fisiologia para os parâmetros de sangue. Parâmetros de sangue normal de masculino e feminino não são os mesmos. Psicólogos estudar não somente adultos, eles ainda estudam crianças e bebês. Agora dizem que mesmo novos nascidos bebês não são ardósias limpas, que acreditava-se algum tempo atrás. Como se combinando ciência e revolução sexual, cérebro mesmo é dito ser um órgão sexual. Uma vez formado dentro do ventre com a ajuda de hormônios, diz-se ser um órgão sexual imutável após o nascimento.



É surpreendente que, enquanto o conceito de igualdade tenta ignorar as diferenças entre os sexos e até mesmo 'força' religiosos para dizer 'as mulheres são iguais, mas diferentes', ciência traz sobre estes número interminável de diferenças. Além disso, com o empoderamento das mulheres, agora mesmo as mulheres são expressar seus sentimentos interiores coerente. só para aumentar as diferenças. Além disso novamente, civilização moderna fez tantas amenidades disponíveis para ambos os sexos que usam esses aumentos simplesmente as diferenças.



Agora a pergunta é; qual é o significado destas diferenças? Eles são inúteis ou são importantes? É importante dizer que hoje. há uma grande competição entre os sexos. Quase como o slogan do supermercado 'cada pouco ajuda', estas diferenças ajudam a pessoa, que ganha com isso.



Não falta observá-lo, o livro, ' poder feminino: seu passado, seu presente, seu futuro: Femocracy', não apenas discute as diferenças mais de 50 entre os sexos, ele também destaca suas implicações relevantes para um mundo competitivo.