Lutando contra a dor pélvica crônica com acupuntura

Freqüentemente, o diagnóstico e o tratamento das doenças pélvicas crônicas é conduzido em erro por causa da dificuldade para diagnosticar o estado real responsável para a dor. Nestes casos, o paciente é negado um tratamento racional eficaz destinado a doença subjacente.



Às vezes, não diagnosticada Proctite é a causa da dor pélvica. Proctite termo geralmente significa inflamação do revestimento do recto, chamado a mucosa retal. Proctite pode ser curto prazo (aguda) ou longo prazo (crônica) e pode ter várias causas. Pode ocorrer como um efeito colateral de certos tratamentos médicos como um curso de antibióticos. Inflamação da mucosa retal pode estar relacionada a colite ulcerosa ou doença de Crohn, hemorróidas, infecções fúngicas, herpes, condições que causam inflamação no cólon ou no intestino delgado. Outras causas incluem a lesão retal, infecção bacteriana, alergias, pancreatite crônica e colecistite.



Alguns dos sintomas muitas vezes correlacionam com transtornos de dor pélvica crônica, dor especificamente anal e/ou retal, coceira, dor abdominal nos lados esquerdo, inchaço, gás, indigestão, peso e desconforto após as refeições, constipação. É facilmente explicado como bexiga, próstata, reto e cólon compartilham sacral, simpático do sistema nervoso parassimpático e permeabilidade do epitélio mucoso.



Em muitos casos que tenho estado envolvido na ocorrência destes sintomas é conectada com determinada ocupação do paciente. Meu escritório está localizado na periferia noroeste de Chicago, principal meio de transporte e eu vimos significativos acima médios números entre motoristas de caminhão de área de Chicago, limo e taxi drivers que perseguir os meus serviços. Baseado nestes casos que está disponível na minha prática, eu vim para uma conclusão subjetiva mas lógica que um dos possíveis negligenciadas causas deste problema é retal lesões traumáticas causada por horário estendido de prolongada assentos nas mesmas posições além da vibração constante e freqüentes colisões de buracos de pote. Estes pequenos mas freqüentes e repetidos traumas podem causar anormalidades neurológicas e inflamação e/ou irritação que levam à disfunção do assoalho pélvico e pode ser uma das causas subjacentes dessas condições: Prostatite crônica abacterial, prostatodynia, síndrome dolorosa da bexiga, cistite intersticial e síndrome de dor pélvica crônica. Todas as opções acima têm sintomas urinários semelhantes, sobrepostos dos seguintes: freqüência, urgência e dor.



Todas essas condições pélvicas são consideradas não-gerenciável e incurável pela medicina convencional. Infelizmente, tratamento farmacêutico e procedimentos cirúrgicos têm provado para ser insuficiente e dispendiosa. Nos Estados Unidos sozinho de 10 a 15 milhões homens e mulheres sofrem com essas condições debilitantes. Felizmente, há esperança para essas pessoas são diagnosticadas com síndrome de dor pélvica crônica e IC e Prostatite crônica. Ele é a acupuntura, que foram em torno de mil dos anos oferecendo grandes resultem sem efeitos colaterais e revelou-se como um tratamento eficaz para a inflamação crônica.



Protocolo específico acupuntura vai entregar grandes resultados. O uso da abordagem multi-nível e foco em atender a causa dos problemas, não apenas os sintomas, garante o sucesso.