2 Tratamentos eficazes da fertilidade Natural para ajudar que você a obter Grávida Fast

Muitas mulheres têm dificuldade em engravidar. Algo que deve parecer tão simples pode tornar-se um desafio para muitas razões. Para ajudar a melhorar suas chances de sucesso eu vou descrever alguns tratamentos naturais.



Não é sempre necessário prosseguir os tratamentos de infertilidade caro. Você pode ser capaz de grávida pela simples tentativa de alguns tratamentos de infertilidade natural.



Vitaminas e minerais



Tomar vitaminas pré-natais antes de você ficar grávida pode ajudar a impulsionar quantidades do seu corpo de nutrientes necessários. Além destes multi-vitaminas, existem vários suplementos único que podem ajudá-lo. Vitamina c pode melhorar a contagem de espermatozóides e motilidade.



Ele também pode ajudar a fertilidade drogas Clomiphene ser mais eficaz para as mulheres. B6 pode ajudar a fertilidade em mulheres, e B12 pode levantar contagens de esperma nos homens. Zinco pode ajudar na produção de testosterona e contagens de esperma de ajuda em homens. Ele também ajuda as mulheres a utilizar com mais eficiência seus estrógeno e progesterona.



O ácido fólico não só ajuda a prevenir defeitos congênitos, ajuda a aumentar a fertilidade da mulher. Selênio também ajuda a prevenir defeitos congênitos e pode levantar contagens de esperma dos homens. Se você estiver anêmicos, ele pode dificultar sua fertilidade. Uma vez que é comum para as mulheres a ser anêmicos, obter seu sangue verificado e veja se você precisa de um suplemento de ferro.



Ervas



Ervas têm sido usadas há milhares de anos como remédios naturais. Há ervas que trabalham positivamente sobre os órgãos reprodutivos também. Ervas das mulheres incluem trevo vermelho, que é muito nutritivo para o útero, ele equilibra os hormônios e relaxa o sistema nervoso. Ardor urtigas pode equilibrar os hormônios e regulam a ovulação.



Folha framboesa vermelha é outra erva muito nutritiva que suporta os órgãos reprodutivos femininos. É muito bom para o útero e criação de equilíbrio hormonal. Se seu período é irregular, manto da senhora pode ajudar a regular o ciclo e preparar o revestimento uterino para implantação.



Ervas que são úteis para homens incluem astragalus, saw palmetto, Panax ginseng e tribulus. Eles todos regulam os hormônios e promover a produção de esperma.



Simples problemas médicos



Tem-se a triagem para problemas de tireóide, desequilíbrios de açúcar no sangue e os níveis de progesterona. Creme de progesterona natural pode ajudar com a manutenção de níveis de progesterona. Níveis de açúcar no sangue e problemas de tireóide podem exigir algum tipo de medicação.