Ajudam a 5 pontas a síndrome do ovário policístico

Muitas mulheres têm SOP também conhecido como síndrome dos ovários policísticos, não percebem que você pode obter ajuda de síndrome do ovário policístico naturalmente, sem o uso da medicina convencional.



SOP é um desequilíbrio hormonal comum que afeta um em cada dez mulheres. SOP é um hormonais e desordem metabólica. Síndrome dos ovários policísticos é uma condição na qual ovários da mulher e, em alguns casos as glândulas adrenais, produzir mais andrógenos (um tipo de hormônio) do que o normal. Altos níveis desses hormônios interferem com o desenvolvimento e lançamento de ovos como parte do processo de ovulação.



Síndrome do ovário policístico caracteriza-se por um conjunto complexo de sintomas, e não pode ser determinada a causa para todos os pacientes. Demonstrou-se que cistos ovarianos e SOP está intimamente ligada entre si.



A seguir estão cinco dicas para ajuda de síndrome do ovário policístico



1. Comer mais saudável - por comer uma dieta pobre em carboidratos e açúcares refinados, que você pode ajudar a reverter os desequilíbrios de glicose e insulina em seu corpo que causam sintomas SOP para flair acima.



2. Exercício - exercício é sempre bom para o seu corpo e tem provado para impulsionar o metabolismo e queime calorias que ajuda a controlar os níveis de insulina e consequentemente - perda de peso. Exercício também ajuda a evitar a diabetes, um grande risco para as mulheres no SOP.



3. Suporte a redes - O definitivamente não sozinho na sua luta com SOP. Existem centenas de mulheres que estão experimentando as emoções e os sintomas que você está mesmo. Encontre grupos on-line ou através de sua Comunidade.



4. Obter informado - eles dizem que informação é poder. Há um monte de investigação e informações encontradas na Internet. Ler sobre ajuda de síndrome do ovário policístico e descobrir que existem outras alternativas para se livrar dos sintomas SOP do que a medicina convencional.



5. Manter uma perspectiva positiva - manter uma atitude positiva é importante para perceber os resultados positivos em qualquer aspecto da vida.



Você pode eliminar permanentemente quaisquer sintomas SOP que você pode ter. As mulheres mot sentem que têm de viver com esta doença toda a sua vida. Este não é o caso. Obter informados e começar a viver a vida que você pretendia.