5 Maneiras naturais de engravidar

Algumas décadas atrás, quando alguém lhe pergunta como engravidar, você responde, torná-lo quando você sentir vontade de fazê-lo, e você será um casal grávido. Simples não é? Mas hoje, quando eles perguntam a mesma pergunta, respondem várias dicas como esperar que a ovulação, comer um monte de legumes e suplementos que aumentam as chances de gravidez, ter relações sexuais nesta posição particular e muitas outras dicas para engravidar. Conceber estes dias tem sido um pouco de um problema para vários casais.



É uma espécie de frustrante quando você aguardar sua ovulação e make love e, em seguida, após duas semanas ou assim você acaba tendo sangue em sua cueca porque veio de seu ciclo menstrual. Quando você aplica o teste de gravidez, o resultado é sempre negativo. Você tentou vários suplementos médicos e à base de plantas e ainda nenhum efeito. Uma pergunta vem à sua mente quando essas coisas acontecem.



"Isso significa que um ou ambos os nós são inférteis?"



A resposta é não.



Várias causas como stress, poluição e radiação, dieta desequilibrada, estilo de vida inativo e outras causas podem diminuir suas chances de ficar grávida. Mas isso não significa que você é infértil. Você pode ser infértil, mas apenas por um período de tempo.



Aqui estão 5 dicas úteis e eficazes para casais tendo dificuldade em engravidar:



1. Ver seu calendário.



Você tem que ser completamente fértil para aumentar suas chances de ficar grávida. Use seu planejador de dia ou outro calendário simple para marcar o dia que seu período começa cada mês. Conte o número de dias de cada período dura. Se você tem um ciclo regular, ovulação é provável para começar aproximadamente 14 dias após o que seu último período começou.



2. Têm uma dieta adequada, equilibrada.



Coma grande quantidade de legumes, especialmente verdes ones an ricos em proteínas. Coma menos animais proteínas. Comer frutos ricos em vitamina c.



3. Beba muita água.



Manter hidratado para melhorar a sua circulação aumenta a circulação em seus órgãos reprodutivos.



4. Exercício. Evite a inatividade.



Sentado por um longo período de tempo gera calor em você, órgãos genitais e irá diminuir sua taxa de fertilidade. O exercício regular melhora a sua circulação e mantém seu sistema reprodutivo saudável e estável.



5. Evitar o tabagismo, álcool e drogas



Fumo, drogas e álcool podem diminuir sua taxa de fertilidade.



Consulte o seu médico se você leva muito tempo para ficar grávida.