Um segredo pouco conhecido no tratamento dos cistos ovarianos

O que você faria se estivesse repente livre de sua dor, sangramento, ganho de peso anormal e outros sintomas de cistos ovarianos?



Deriva no tempo quando você não tem a mente as pequenas coisas, como ir para a sala de ' Senhoras e fazendo a sua coisa ou sendo em torno de seus amigos e familiares, confiante de que eles não têm que se preocupar com você. Se existe uma possibilidade de começar para trás o corpo e a qualidade de vida que você depois que tinha, seria ir para ele?



Quando se trata de tratamento dos cistos ovarianos, todo mundo sabe que as primeiras coisas que surgem em suas mentes são cirurgia ou tratamento hormonal. E não eles somente o primeiro, eles também são as últimas opções que você tem - de acordo com a maioria dos médicos que atendem em sua vida.



Mas você sabia que 95. 6% de todas as mulheres que se submetem a tratamento de cistos ovarianos convencionalmente acabar pior do que quando eles começaram?



O que você deve estar ciente é que cistos ovarianos são um sinal de que algo está errado dentro do seu corpo... e deve ser tomado cuidou do primeiro, antes de tentar lidar com ele de fora. A comunidade médica muitas vezes tem obtido este processo para trás e (eu sei que você está bem ciente disto se isso aconteceu com você) concentra-se mais sobre como gerenciar os sintomas em vez de encontrar a causa raiz e busca de uma cura. Algumas pessoas chamam a abordagem "Band-Aid". E a maioria das mulheres estão vivendo com um monte desses "Band-Aids", esperando que eles ficam bem cedo, quando eu e você sabe melhor que uma das duas coisas irá apenas acontecer: pílulas hormonais não podem impedir futuros cistos de desenvolvimento e cirurgia pode ter uma solução imediata (mas igualmente dolorosa), mas ele não ajudará a evitar futuros queridos do recorrente.



É por isso que quando se trata do melhor tratamento dos cistos ovarianos, um nunca deve negligenciar as formas naturais que revelarem-se mais seguro e podem ser feitas a partir da segurança da sua própria casa. Para não mencionar o fato de que elas custam menos do que um par de "Olá e adeus" visitas ao seu médico!



Considere, por exemplo, água potável e chás de ervas mais regularmente do que o habitual. A razão que algumas mulheres experimentam cistos ovarianos é devido a um problema de desidratação. Aumentar a ingestão de vitamina e fibra - todos os ajustes simples se você olhar para ele - pode impedir milagrosamente cistos futuros de recorrentes. Para sua dor abdominal, você pode tentar aplicar calor a essa zona que pode ser feito através de uma almofada de aquecimento ou tomar um banho quente.



Há outro estilo de vida mudar hábitos que você deve saber sobre, que, quando feito corretamente, pode efetivamente reduzir o cisto e como você sabe, quando você trata com sucesso a causa raiz, as chances de seus cistos voltar estão perto, se não equivalente a zero.