3 De cada 5 adultos nos Estados Unidos estão com sobrepeso

Excesso de peso é um termo usado para descrever uma pessoa que tem mais gordura corporal do que o que é necessário para o bom funcionamento do corpo. Excesso de peso é muito comum entre as pessoas hoje, especialmente no mundo ocidental. Isso é muito comum nos Estados Unidos e outras nações desenvolvidas, onde o alimento (nomeadamente fast food ou junk food) de baixa qualidade nutricional é abundante e facilmente disponíveis. Para piorar isso com o fato de que as pessoas se abster de exercício e verificações de integridade regular no médico. Em suma interesses comerciais têm um enorme papel a desempenhar na definição de nossa atitude para nossos corpos. Quase todas as empresas de perda de peso e dieta-alvo adolescentes e os meninos para incutir em um sentimento de excesso de peso ou simplesmente não suficientemente fina. Muitas vezes isso tem o efeito que eles aceitam que eles nunca vão ser bom o suficiente e perder a vontade de ser realmente saudável.



Estudos recentes revelaram que, 3 de cada 5 adultos nos Estados Unidos estão acima do peso. Para uma pessoa para se manter saudável, o corpo requer uma certa percentagem de gordura corporal, que é o ideal é entre 20% e 25% para as mulheres e no intervalo de 15% e 20% para os homens. Gorduras essenciais são necessárias para o bom funcionamento dos sistemas hormonais, imunes e reprodutivos. Aparte disso, gorduras também atuam como fonte de energia alternativa para o corpo.



No entanto, devido a fatores como a má alimentação, falta de exercício, e fatores genéticos seu corpo pode armazenar o excesso de gordura corporal criando uma situação de excesso de peso. Obesidade só pode ser superada através da manutenção de um estilo de vida saudável, tendo uma alimentação correcta juntamente com exercício adequado. Coerência é uma chave para combate ao excesso de peso, como esta é a chave que define o sucesso ou fracasso derramando os quilos extras.