Cistos ovarianos anormais - tipos, causas e tratamentos

Cistos ovarianos anormais são muito diferentes dos cistos funcionais desde que eles resultado do crescimento de células anormais. No entanto, que não precisa significar que eles são todos cancerígenos, como a maioria deles são tumores benignos simples. E nenhum sabe ao certo o que tem causado-los a crescer. No entanto, cistos ovarianos anormais que incluem cistadenoma cisto, cisto dermóide, cisto endometrioma ou Chocolate cisto e 'cisto no ovário policístico' parecem ocorrer devido ao desequilíbrio do ' hormônios femininos (estrógeno e progesterona) e uma infinidade de outros motivos directos e indirectos. Em muitas mulheres, esses cistos permaneceram por meio de suas vidas sem o host ciente de sua presença. Mas em alguns casos raros, pode estourar, que necessitam de intervenção cirúrgica imediata.



Cistos cistadenoma



Esses cistos ovarianos anormais desenvolvem de células da superfície exterior dos ovários e podem atingir um tamanho muito grande. Cistos cistadenoma mucinoso assumem a forma de tumores maiores nas mulheres muitas vezes pesando aproximadamente 328 lb ou cerca de 149 kg, esses cistos supostamente ocorrem em tenra idade e o cisto virou tumor passa a ser unilateral e muitas vezes são encontrados anexado para o ovário por um tronco. Como há uma rara oportunidade destes cistos ou tumores transformando maligno, podem ser classificados historicamente e tratadas em conformidade. Pertencentes à categoria de cistos assintomáticas, eles podem ser encontrados na forma de grande massa abdominal durante uma verificação de rotina até de uma pessoa reclamando de dor abdominal e condições associadas angustiante.



Cisto dermóide ou teratomas



Como um fenômeno bastante bizarro, cistos dermóide, clinicamente denominados como 'teratoma cístico' são classificados mais como tumores de cistos. Na verdade, eles são sólidas estruturas preenchidas com pedaços de ossos, cabelos, dentes e pele, bem como folículos pilosos, bolsas de sangue, o sebo e em alguns casos 'do tecido da tireóide'. Apesar de serem normalmente benignos, o que raramente ocorre cisto dermóide maligno se desenvolve normalmente como 'Carcinoma de células escamosas' em adultos. Aliás, um cisto Pilonidal muitas vezes se assemelha cisto dermóide de várias maneiras, a preocupação mais significativa de semelhança com a presença do tumor de células germinativas. Em caso de qualquer cirurgia evasiva deve ter cuidado para que não haja nenhum derramamento enquanto o parecer de um oncologista será útil.



Periorbital cistos dermóide



Mesmo as crianças não são poupadas de cistos dermóide - muitas vezes kids obtê-los perto de aspecto lateral da sobrancelha e se sentem como borracha. Quando os cistos são praticantes de visto, médicos, por vezes, mantê-los sob observação e outras vezes eles são removidos cirurgicamente. No entanto quando eles são interferiram com, os cistos podem levar a uma inflamação. E mesmo após o tratamento, o cisto pode fazer um retorno, particularmente se o crescimento de todo não foi removido. Mas o problema é, o cisto completo muitas vezes pode ser difícil de remover com cirurgia, especialmente quando é um 'configuração do Haltere', no qual, ele precisa ser cortado ao longo da linha de sutura do crânio.



Cistos endometrial ou cistos Chocolate



Endometriose é uma terminologia médica que indica uma condição quando o endométrio ou o revestimento do útero começa a crescer em partes do corpo que não o útero. Estas endometrial patches também formas no ovário, criando cistos popularmente conhecidos como cistos Chocolate como eles são invariavelmente preenchidos com sangue Arquivado cor chocolate. Durante o período menstrual todos os meses, esses patches endometrial de tecidos que foram encapsulados em cisto também vão sangrar, mas uma vez que não há nenhuma saída para a sangria, o cisto ir ficando maior em tamanho e eventualmente pode estourar.



Cisto no ovário policístico



Cistos formando de folículos ovo pequeno causando ovários obter espessada e alargada, muitas vezes acompanhado por desequilíbrio hormonal em mulheres são conhecidos como cisto no ovário policístico que crescem em números.



Abordagem holística como cura plausível OTC desde medicamentos e drogas de prescrição dificilmente pode resolver o problema de cistos ovarianos anormais em seu corpo e remoção cirúrgica do cisto envolve muitos fatores que podem não ser benéficos, uma abordagem holística para uma cura plausível parece ser a melhor resposta. Você também precisa se lembrar que a remoção cirúrgica de um cisto não é infalível, pois uma recorrência nunca pode ser descartada.



A abordagem holística para a cura é mais prática muito como o cisto formação envolve uma multiplicidade de factores a partir de desequilíbrio hormonal ao trauma psicológico. Além disso, a abordagem holística irá adicionar dimensão mais recente para o tratamento que inclui a mudança de hábitos alimentares, mudança de estilo de vida e de exercício físico adequado, tópicos até então inédito de como certa linha de tratamento para cistos ovarianos anormais.



Cistos ovarianos podem acontecer de muitos fatores contribuintes. E desde que medicamentos holísticos tratam o corpo como um todo, eles são frequentemente mais eficaz.