Band-Aid cirurgia - uma nova forma de tratamento cirúrgico

Você já ouviu falar cirurgia Band-Aid? Este tipo de tratamento médico é uma revolucionária técnica cirúrgica que agora estão sendo aplicadas em todo o mundo. Também conhecida como cirurgia colecistectomia, é procedimento cirúrgico que usa laparoscópio (tubo fino que é anexado em uma fonte de luz) na área de barriga para impedir qualquer incisão grande na seção do abdômen.



Foi utilizado pela primeira vez para o cancro colo-rectal pelo Dr. David Blumberg que aperfeiçoou este tipo de tratamento. Cirurgia de Band-Aid para câncer colorretal utiliza apenas 2 polegadas de 4 pequena incisão no abdómen diferentemente a cirurgia tradicional que requer incisão de comprimento total do abdômen.



Na maioria dos casos, cirurgia linfadenectomia resultados menos desconforto, recuperação rápida e melhor aparência estética da cicatriz. Ele também garante maior probabilidade de sucesso do tratamento das doenças envolvidos, minimizando o trauma da cirurgia tradicional.



Band-Aid cirurgia permite que médicos para ver o pélvica e outros órgãos abdominais e ter uma melhor exibição visual da doença. Isso inclui o fígado, útero, trompas de falópio, bexiga, intestinos, baço, apêndice, cavidades abdominais, rins e ovários. Laparoscopia muitas vezes são iniciadas em um exame de abdômen tradicionais tais como ultra-som confirma que procedimento Band-Aid.



Abaixo estão alguns dos sintomas / doenças esse procedimento de laparoscopia é aplicável.



* Crônica dor pélvica
* Endometriose (transtorno do útero)
* Hérnia.
* Pedras vesícula biliar.
* Apêndice
* Miomas útero.
* Ovarian cancer
* Rectal
* Avaria fígada



Band-Aid procedimento é usado para diagnosticar, avaliar e tratar estas condições. Ele também é usado para acompanhamento após a cirurgia para câncer de ovário e colo-rectal.



Se você estiver interessado neste tipo de novo avanço cirúrgico, você pode perguntar sobre laparoscopy em seu hospital local se eles oferecem este tipo de cirurgia. Além disso, consulte o seu médico primeiro sobre seus sintomas para saber os tratamentos adequados que é ideal para você.