Ações de radicais livres - distúrbios do sistema reprodutivo masculino

O papel dos radicais livres em distúrbios do sistema reprodutivo masculino são os seguintes:



1) Radicais livres causar degradação de proteínas (destruição). É importante notar que quase todas as células do corpo são constituídas por proteínas.



2) Que eles destruam a membrana fosfolipídicas, uma substância importante que forma o revestimento exterior das células. Essa ação faz com que a célula mais fracos e é responsável pelo envelhecimento das células.



3) Causam molecular cross linking líder para alteração dos constituintes genéticas das células, uma ação que pode dar origem ao câncer.



Na sequência das acções devastadoras desses radicais livres nos navios, a integridade dos vasos sanguíneos fornecendo o testículo e outros órgãos erétil é comprometida. Isto leva ainda mais a deposição de (tiny moléculas de gordura) de colesterol dentro dos navios que ainda resulta em restringir o lumen dos navios. Além disso, a deposição de cálcio nas paredes dos vasos sanguíneos alterados levar a espessamento e perda das propriedades elásticas dos vasos sanguíneos, uma condição conhecida como arteriosclerose.



Em resumo, os radicais livres danificar o revestimento interno dos vasos sanguíneos, incentivando assim a deposição de moléculas de gorduras e cálcio nos navios; uma ação que resulta no estreitamento e o espessamento das paredes dos vasos sanguíneos. Por esta alteração, o fluxo de sangue enérgica necessário para ereção forte ocorra é reduzido, assim, levando à ereção pobre ou incapacidade para sustentar ereção. Os radicais livres induzida espessamento vascular e bloqueio ocorrem em todos os vasos sanguíneos do corpo; uma ação que tem sido implicada como a causa da hipertensão.



Os radicais livres também são liberados no seguinte corpo:



* Poluição
* Radiação
* Ultra violet raios do sol