Acne vulgar - definição, causas, sintomas e tratamento

Acne e acne vulgar é um problema de pele. Algumas pessoas chamam cravos, whiteheads, espinhas ou zits. Acne vulgaris é uma doença inflamatória da pele... Acne tem sido implicado em processos psicológicos e psiquiátricos mais do que a maioria das outras condições dermatológicas. A maioria dos jovens obter pelo menos leve acne. Ele geralmente fica melhor após a adolescência. Mas muitas mulheres adultas têm acne nos dias antes de seus períodos menstruais. A acne é mais comum em adolescentes, mas ele pode acontecer em uma idade, mesmo como uma criança. Três em cada quatro adolescentes têm acne em certa medida, provavelmente causada por alterações hormonais que estimulam a produção de petróleo. No entanto, as pessoas em seus moisture também podem ter acne. Acne vulgar afeta as áreas da pele com a população mais densa do folículo sebáceo; Estas áreas incluem o rosto, a parte superior do tórax, e a volta a condição é mais comum na puberdade. Ele é considerado uma resposta anormal aos níveis normais do hormônio masculino testosterona. A resposta para a maioria das pessoas diminui ao longo do tempo e acne, portanto, tende a desaparecer, ou pelo menos diminuir, após um atinge seus vinte e poucos. Há, no entanto, nenhuma maneira para prever quanto tempo levará para ele desaparecer completamente, e alguns indivíduos continuará a sofrer de décadas de acne mais tarde, em seus trinta e quarenta e mesmo para além.



Acne inflamatória é o resultado da resposta de host para os Propionibacterium acnes de habitante folicular. Os sintomas da Acne vulgar incluem whiteheads, cravos e espinhas. Vermelhidão ao redor das erupções cutâneas e cicatrizes da pele. Espinhas que são grandes e profundas são chamadas de lesões císticos. Estes podem ser dolorosos se eles se infectar. Acne vulgar afeta 85-100% das pessoas em algum momento durante suas vidas. Acne vulgar pode estar presentes no primeiro algumas semanas e meses de vida quando um recém-nascido é ainda sob a influência de hormônios maternos e quando a produção de andrógeno parte da glândula adrenal é desproporcionalmente grande. Esta neonatal acne se resolve espontaneamente. Acne começa quando o petróleo e células mortas da pele entopem os poros da pele. Se germes entrarem em poros, o resultado pode ser inchaço, vermelhidão e pus. Ver uma imagem de como forma de espinhas. Acne adolescente geralmente começa antes para o início da puberdade, quando a glândula adrenal começa a produzir e lançar mais hormônio de andrógeno.



Acne vulgar é causada óleo e dead células da pele entopem os poros da pele. Acne vulgar também pode ser influenciado por fatores genéticos. Hormônio-driven excessiva de sebo como o principal fator de acne. Alguns agentes cosméticos e pomadas cabelo podem piorar a acne. Hiperplasia adrenal congênita, síndrome do ovário policístico e outras desordens endócrinas com excesso andrógenos podem desencadear o desenvolvimento da acne vulgar. Medicamentos que podem promover a acne incluem esteróides, lítio, alguns antiepilepsia e iodetos. Frutos do mar frequentemente contém níveis relativamente altos de iodo. Iodo é conhecido para piorar existente acne, mas provavelmente não há suficiente para causar um surto de acne. Ainda assim, as pessoas que são propensas a acne podem querer evitar o consumo excessivo de alimentos ricos em iodo. Chocolate, batatas fritas, batatas fritas e açúcar, entre outros, afectam a acne. Uma alta dieta GI (índice glicêmico) que causas sharp aumentos em açúcar no sangue piora a acne. Masturbação causa acne e, por outro lado, o celibato pode curá-lo. Verdadeiro acne vulgar em adultos pode ser uma característica de uma condição subjacente, como gravidez e doenças como a síndrome do ovário policístico ou a rara síndrome de Cushing.



Tratamento de acne depende se você tem uma forma leve, moderada ou severa. Existem muitos tratamento de Acne vulgar. Ácido azelaico foi originalmente usado para tratar manchas marrons/hiperpigmentação. É útil para a acne comedonal, bem como de leve a moderada acne inflamatória. Eritromicina e clindamicina são excelentes medicamentos antibacterianos tópicos que estão disponíveis como almofadas, soluções, loções e géis. Benzoy peróxidos produtos também são eficazes contra acnes P. Antibióticos orais (tomados pela boca), como minociclina, doxiciclina e tetraciclina e terapias hormonais incluindo contraceptivos orais são também ser usado eficazmente. Tratamentos bem sucedidos falando dar pouca melhoria dentro da primeira semana ou dois; e, em seguida, a acne diminui ao longo de aproximadamente 3 meses, após o qual a melhoria começa a nivelar. Tratamentos que prometem melhorias dentro de 2 semanas são susceptíveis de ser decepcionante. Rajadas curtas de cortisona, quick rajadas de antibióticos e muitas das terapias laser oferecem uma redução rápida a inflamação quando usado corretamente, mas nenhuma delas vazia do poro de todas as matérias que provocam a inflamação, inchaço e vermelhidão.