Um orgasmo por dia mantém o médico afastado

O velho esposas conto de uma maçã por dia deve ser substituído com um orgasmo um dia com certeza. Eu acho que se você alguém perguntou especialmente homens se eles seriam bastante comer uma maçã ou ter sexo fantástico, eu aposto que a resposta seria o sexo.



Mesmo já em 1940, uma psiquiatra pelo nome de Wilhelm Reich informou que um orgasmo um dia foi importante para se manter saudável. No entanto, você sabe como as pessoas eram na época, você não poderia realmente sequer mencionar sexo e este pobre homem foi jogado na prisão.



Hoje, muitas pessoas ainda estão fechando seus olhos e ouvidos para a verdade, que na verdade é sexo todos os dias incluindo orgasmos, são muito bons para você. Evidentemente, isso não significa que você deve ter sexo com uma menina diferente todos os dias e não uso o senso comum. Se você não usar a proteção, e tiver sexo, você pode acabar sendo um pai antes que você está pronto e apanhar uma doença sexualmente transmissível indesejada. Você ainda precisa praticar sexo seguro ao ter que orgasmo por dia para sua saúde.



Vamos olhar os benefícios do sexo.



Perder peso e ficar apto sexo é uma ótima forma de exercício. Quando você executa a maioria dos programas de exercícios como running, aeróbica ou o que sempre seu favorito treino consiste em seu coração e taxas respiratórias subir e você queima calorias. Ter sexo faz exatamente a mesma coisa. Uma sessão de sexo de 20 minutos queima calorias 2500 se você vários que por 7 vezes por semana você realmente está queimando calorias 17500. Trata-se de uma forma mais divertida maneira de perder aqueles indesejáveis quilos e manter o fluxo de sangue.



Depressão Sexo é um antidepressivo! Uau, acho que de todas as pessoas que poderiam jogar fora essas drogas de prescrição e seus efeitos colaterais indesejados por ter relações sexuais em uma base diária. Enquanto você está fazendo sexo, seu corpo libera opióides endógenos. Estas são natural prazer induzindo fluidos que são semelhantes às drogas. Em estudos recentes, apenas tocar um homem pode elevar seus níveis de serotonina no cérebro. Isso é o que o famoso antidepressivo Prozac faz. Pensar, o sexo em vez de Prozac, que você escolheria?



Redutor de dor quer soar muito inteligente e obter seu parceiro para sair usando a velha rotina de "Eu tenho uma dor de cabeça"? Estimulação prazerosa gera limiar de dor de uma mulher de 60 a 80 por cento. Endorfinas que são liberadas durante as relações sexuais e especialmente durante o ponto de orgasmo causam mulheres sentir nenhuma dor. Isso não significa que a dor de cabeça não vai voltar, mas você poderia sempre perguntar se ela gostaria de alívio pelo menos alguns minutos. Em vez de aspirina, eu prescrever sexo.



PMS Be Gone Através de estudos, está provado que sistemas reprodutivos das mulheres recebem benefícios maravilhosos de inserção peniana. Atividade sexual ajuda a fortalecer os músculos puboccygeus. Isso ajuda as mulheres a manter seus órgãos pélvicos no lugar certo e na forma. Amor fazendo sessões em uma base regular pode estimular a fertilidade, adiar o início da menopausa e regular o ciclo menstrual. Senhoras, que você preferir, pênis ou cólicas e comprimidos?



Usá-lo ou perdê-lo se você está tendo problemas para receber esse pénis de seu para executá-lo talvez porque você não estiver usando-lo suficientemente. Seu pénis é como qualquer outra parte do seu corpo, ele precisa de um treino para ficar em níveis de desempenho de pico. Há também exercícios da ampliação do pénis especiais que podem ajudá-lo a manter seu pénis em forma.



Próstata saudável próstata se você sabe ou não é uma glândula importante no corpo masculino. Ele também é chamado g masculino spot. No entanto, esta pequena glândula pode causar homens problemas conforme envelhecem. Ele tende a aumentar e, em seguida, a cirurgia é necessária. Para adiar este problema, a melhor maneira é naturalmente com sessão regular de sexo. Quando um homem deixa de ter orgasmos, estes fluidos podem realmente fazer backup na próstata e faz com que a inchar. Quando isso ocorre, a próstata, em seguida, começa a apertar seu aparelho urinário e você vai experimentar problemas que vão ao banheiro. Portanto, consulte Senhoras, homens nunca estavam mentindo sobre criação de-los e, em seguida, dizendo não lhes causou dor, na verdade e faz realmente. Juntamente com o sexo regular para saúde da próstata, você também deve complementar sua dieta com um over a erva de contador chamado palmetto, apenas para estar no lado seguro.



Testosterona Testosterona é um importante produto químico que nossos corpos produzem em homens e mulheres. Este produto químico pouco é o que ajuda a uma mulher ficar molhado durante as relações sexuais e regula o metabolismo do corpo. Quando você está tendo sexo, estão produzindo testosterona. Testosterona tem sido comprovada para ajudar a prevenir a osteoporose, estimular a substituição de tecido, bone crescimento e incentivar uma sensação geral de bem-estar.



Com todos os estudos ao longo da história, mostrando quão importante sexo regular sessões são, é inacreditável que pessoas seriam bastante morrer jovens, têm mais problemas de saúde e tomar medicamentos do que saltando seus ossos parceiros uma vez ao dia.