Todas as faixas etárias correm o risco de câncer de ovário

Câncer de ovário é o câncer ginecológico mais mortífero nos Estados Unidos a partir de agora. Ela afeta fechar em 1 em cada 70 mulheres em sua vida e é uma doença debilitante. Todas as mulheres após a puberdade são consideradas em risco de desenvolver câncer de ovário. no entanto, alguns grupos de idade são mais propensos a desenvolver a doença. Isto é devido à importância da história pessoal e familiar ao mapeamento de células cancerosas e muitos outros fatores. A ocorrência de câncer de ovário é vista com mais freqüência nos grupos de 40 e acima. Mulheres com idade inferior a 40 também estão em risco, mas ele é significativamente menor.



As mulheres que nunca estiveram grávidas e estão acima dos 30 anos também correm um risco elevado. É de três tipos e todos os três tipos mostra um risco significativo na faixa etária de 35 para 65 anos. Abaixo de 15 anos de idade, há muito pouco risco de desenvolver câncer de ovário, desde que os ovários não funcionar plenamente até a puberdade. No entanto, com as fêmeas que foram identificadas como tendo os genes ligados ao câncer de mama e ter tido uma história familiar de câncer de ovário, o risco aumenta até mesmo para aqueles com idade inferior a 15.



Todas as faixas etárias que usaram drogas de fertilidade ou terapia hormonal para ajudar com o parto correm um risco maior de câncer. Este risco aumenta a cada 1 mulher em 50 sob estas considerações. Aqueles que foram testados positivo para a endometriose também têm um risco aumentado, especialmente as mulheres acima de 55 anos. O desenvolvimento do câncer de mama, antes de mais de 40 anos aumenta as chances de ter câncer de ovário, trazendo-a para cada 1 mulher, 10. História familiar de outro câncer abdominal também pode ser uma razão para ter sessões regulares de câncer de ovário.



Aconselhamento genético pode facilmente determinar o risco de câncer. As mulheres que têm atravessado a idade de 35 com instâncias de sangramento vaginal anormal são pesados risco para câncer de ovário e devem consultar um médico imediatamente. Aqueles que sofrem de fadiga, súbitas e persistentes cólicas abdominais, náusea e diarréia também devem obter triagem feita imediatamente. Em geral, as taxas de início de sobrevivência para diminuir à medida que aumenta a idade de uma mulher e, portanto, fazem as chances de serem afetados por outros problemas ginecológicos. O pico de isso ocorre na faixa etária de 65-75 anos de idade.



A taxa de morte é marginal nos grupos etários mais baixos, mas com o aumento da idade e uso de drogas de fertilidade, isso aumenta em percentagem. Ele também reduz as chances de com êxito trazer uma gravidez a termo após ter tido cancro do ovário. Mesmo que esta forma de câncer é difícil de tela em seus estágios iniciais, rastreio contínuo e conscientização sobre seus sintomas podem ajudar na cura-lo com cirurgia tão cedo quanto possível. É apenas quando o cancro atinge estágio IV de seu progresso, faz se torna muito difícil a tratá-lo e reduz a expectativa de vida para não mais que oito meses a um ano.