5 Os mais comuns sintomas de câncer de ovário

Câncer de ovário apresenta um risco real para todas as mulheres. Cerca de 20 mil novos casos são diagnosticados a cada ano. Infelizmente, muitos dos sintomas passam despercebidos, portanto, é importante saber os 5 sintomas mais comuns de câncer de ovário.



O que torna o câncer de ovário assustador é que muitos dos sintomas não se manifestar até etapas posteriores. Um do sintoma mais comum é o inchaço freqüente. Isso vai frequentemente negligenciado por causa do inchaço normal que vem com uma mulher ciclo mensal.



Outras sintomas notáveis incluem dor na sua região de barriga, particularmente em torno da região de pelve. As pessoas também dificuldades comer e tendem a se sentir completa rapidamente. Além disso, muitas mulheres experimentam problemas urinários. Estes podem incluir urgência e freqüência.



Certifica-se de que você está assistindo seu ciclo menstrual de perto. Alterações no seu ciclo também podem ser um sintoma de câncer de ovário. Estes podem incluir um aumento em sangramento e a paralisação de sangramento todos juntos.



Se você tiver três ou mais destes sintomas, diariamente durante duas semanas, é importante ver o seu médico. Os sintomas normalmente Iniciar de repente e sentir-se muito diferentes dos seus problemas menstruais ou estômago normais. Eles também acontecem todos os dias e não desaparecem com a medicina e a hora.



Câncer de ovário é a quinta causa principal de mortes entre as mulheres. Mais de 100 mil mulheres morrem anualmente da doença. Portanto, é muito importante que você escute seu corpo. Se algo não parece certo, visite o seu médico. Detecção precoce é a chave.