Abdominal e menor dor nas costas? Você deve estar se perguntando, eu tenho cistos renais?

Você está enfrentando dor e dores em seu abdômen e a parte inferior das costas, que às vezes são muito graves. Você recebe sangue que aparecem em sua urina? Você foram ficando infecções do tracto urinário regular? Se a resposta a alguma destas perguntas é sim, você deve estar se perguntando que tenho cistos renais? Cistos renais são uma condição muito comum e potencialmente fatal, que desenvolver devido para a passagem de um gene anormal de pais para filhos. A doença que causa cistos renais é chamada doença de rins Policísticos (PKD). Apesar de eu ter afirmado que a doença é causada pela transferência de um gene e, portanto, é uma doença hereditária existe uma forma rara em que as pessoas possam desenvolver cistos renais devido à idade avançada ou porque eles tiveram uma história de problemas renais.



Assim, se você está enfrentando os sintomas acima mencionados e também está na categoria de alto risco idade (meados a vida final), então a questão de fazer tenho cistos renais devem ser predominantes em sua mente. Como já discutimos, a doença é mais comumente causada pela transferência de um gene anormal. Sob a forma de (90% das pessoas) mais comum de doença renal policística, a forma adulta, conhecida como autossômica dominante PKD, a prole precisa receber apenas o gene de um pai. Assim, se os têm família de qualquer um dos seus pais tem qualquer história da doença em tudo, você deve certamente ser cauteloso que você também pode ter a doença.



Se o médico, de facto, confirmar que você tem PKD, então ele irá informá-lo de alguns dos tratamentos que podem ser prescritos para você ajudar os sintomas e retardar o crescimento de cistos renais. Você será avisado para tomar analgésicos fortes para ajudar com o abdômen e dor lombar enquanto antibióticos vão ser prescritos para matar as infecções do trato urinário. Se você já não vivem um estilo de vida saudável, que o médico irá provavelmente altamente recomendável que você adotar práticas mais vida saudável para reduzir a probabilidade de desenvolver hipertensão arterial que faz com que o progresso de doença mais rápido. No final, os rins falhará devido a ser ultrapassado por cistos e isto significa que você irá exigir função renal artificial (diálise) ou um transplante de rim. Felizmente se você é capaz de ter um transplante de RIM não há nenhum risco que os rins saudáveis desenvolverá cistos próprios.