Reprodução de relógio de parede Antique

O que é novo e onde encontrá-lo!



A reprodução de relógio de parede antique frase refere-se igualmente a cópias de alta qualidade de relógios antigos que são 'idade' e feitas para parecer autênticas antiguidades e a fábrica-produzida cópias baratas, de estilos de relógio de parede antigos. Neste artigo eu vou lhe dizer onde você pode ir online para comprar alguns parede antique realmente bela e autêntica reproduções de relógio que trariam um verdadeiro sentimento de tradição e elegância para qualquer casa.



O depósito de relógio tem uma vasta gama de relógios de parede olhando autênticos e aqui são dois dos meus favoritos:



O Howard Miller Rosario é uma dramática 37 "parede antigo relógio reprodução com uma folha atraente e decoração de corda ao redor da borda externa do quadro relógio. Parece que ele tem sido cuidadosamente esculpido por um artesão habilidoso e isso mostra a habilidade de reprodução relógio-making. O anel interno é terminado em ouro 'antigo'.



A discagem é ferro forjado lacework e recursos do 'velhos' ouro numerais romanos sobre um fundo branco. As mãos em forma de diamante e os numerais são também terminou em ouro 'antigo'. O quadro tem um acabamento de cetim preto 'idade' com toques de ouro antigas. Apesar de sua aparência antique este relógio é feito de resina que significa que ele é leve e fácil de pendurar. Ele mede o dia. 37 "d. 3". Este é um relógio com muita personalidade e estilo, que ficaria bom em um estudo tradicionalmente masculino ou a biblioteca de uma grande casa. O preço é 364 dólares.



Minha próxima escolha de reproduções de relógio de parede antique é algo totalmente feminino e bonita. É o VI Howard Miller Savannah botânica da sociedade e ele foi escolhido para a reprodução moderna como um tributo para a sociedade botânica de Savannah, que foi fundada em 1913 por um pequeno grupo de esposas do proprietário da fazenda. Ele tem um mostrador branco muito bonito antiqued em que se encontram rosas vermelhas e amarelas pintadas à mão. As mãos são antigo preto e tem um 5 "balançando antiqued pêndulo. O diâmetro desta 'caseiro' olhando para reprodução de relógio de parede antique é 13 ". Este é um relógio docemente feminino e delicado olhar que ficaria super em uma tradicional flores e configuração de chintz, em uma cozinha, uma sala de estar ou em um quarto. Você pode comprá-lo para 83.97 no depósito da relógio.



Minha terceira escolha vem de uma loja on-line chamada expressões de tempo e é uma reprodução de relógio de parede antique Bistro italiano que adicionaria tanto caracteres e interesse para toda a cozinha. Ela é composta de um tabuleiro de madeira pintado com um relógio configurado em madeira na parte superior. Há uma cena pintados à mão de barcos de pesca o bordo e as palavras, 'ristorante pescatore' também pintados à mão acima os barcos. Esta reprodução de relógio de parede antique tem um 'idade' mostrador branco com algarismos romanos e é terminada em latão mão-idade. A coisa toda é 15 "H x 16" W e a cor de plano de fundo de surround madeira é uma sutil verde. Se você gosta de cozinhar o macarrão e deseja adicionar um sabor europeu para sua cozinha é o relógio para você. Pode ser comprado desse armazenamento para 47. 99 dólares.



Minha escolha final de reproduções de relógio de parede antique combina o antigo e o novo perfeitamente para dar um relógio olhando muito preciso mas tradicional. É um relógio de parede decorativas da escola regulador da rádio-controlado. É um relógio bonito olhando com um caso de madeira de Carvalho-terminou alder e um pêndulo se movendo. O caso de exterior octogonal rodeia o mostrador branco e há uma cobertura de vidro sobre o dial. Suas dimensões são 21 "x 13. 5" x 3. 75 "e a madeira é uma sombra lovely mel rico. Este relógio não é 'idade' ou 'mãe'. Você pode comprá-lo on-line para 80 dólares. Eu acho que este é um estilo muito versátil e cor que deve corresponder a maioria dos tipos de dà © CDR e Olhe bem em um corredor ou em uma sala de estar.



Eu realmente gostei visitando as lojas que produzem o melhor tipo de reproduções de relógio de parede antique e espero que eu lhe dê um passeio virtual através da internet shopping center, também inspirou. Há tanta coisa para ver!