Um breve olhar sobre as causas de cistos ovarianos

Em um ciclo normal, todos os meses um ovo é produzido e lançado pela ovários. Quando o folículo, o sac no qual está contido o ovo, amadurece, em resposta ao aumento de lutenizante hormônio folículo (LH) libera um óvulo. O folículo vazio, em seguida, muda para o corpo amarelo chamado corpo lúteo, que produz estrógeno e progesterona em quantidades generosas em preparação para a gravidez. Quando a gravidez não ocorre, o corpo lúteo é suposto desintegrar-se e desaparecer. No entanto, às vezes o folículo liberar um ovo e às vezes o corpo lúteo se desintegrar por conta própria. Em ambos os casos, a abertura do folículo ou o corpo lúteo selos, amplia e é preenchida com o líquido e sangue alguns casos. Este fluido sac preenchido é o que é conhecido como um cisto ovariano.



As causas de cistos ovarianos em grande parte tem sido fixadas em desequilíbrio hormonal. Por exemplo, o tipo de cisto funcional chamado cisto folicular, ocorre quando o pico de LH não tem lugar. Outro tipo de cisto funcional, chamado um corpo lúteo cisto, ocorre quando por algum motivo de gravidez não toma lugar e o corpo lúteo se desintegrar. Há momentos no entanto quando gravidez poderá ter lugar e um corpo lúteo cisto ainda formulários. Drogas de fertilidade, especialmente citrato de clomiphene é dito ser um fator que poderia precipitar as causas de cistos ovarianos, especialmente no caso do corpo lúteo cisto.



Outros tipos de cistos ovarianos são dermóide cisto ovariano, cistos de ovários policísticos, cistadenoma e chocolate cisto. Desequilíbrio hormonal também foi atribuído a ser a causa desses cistos, em particular desequilíbrio de estrógeno e progesterona. O que faz com que estes desequilíbrios hormonais, que por sua vez são as causas de cistos ovarianos? Dietas pobres, pobres hábitos e estilo de vida estressante, entre outras coisas estão contribuindo causas. Uma dieta que contém muito açúcar e muita comida processada não é bom para o corpo, porque eles contêm açúcares complexos que não são fáceis para o corpo para quebrar. Ele provoca catástrofes estragos com o equilíbrio hormonal. Insulina estimula receptores de andrógenos na parte exterior do ovário e andrógeno dificulta a liberação de ovos dos ovários. Na verdade andrógenos são responsáveis por alguns sintomas da síndrome dos ovários policísticos (SOP) como acne e aumento de pêlos. Dieta pobre inclui também não comer o direito tipos de alimentos que fornecerá o corpo com vitaminas.



Pobres hábitos como vestindo saltos altos, muitas vezes também podem jogar um fator como eles inibem a circulação no abdômen inferior. Falta de exercício é outra das causas de cistos ovarianos. Níveis de stress elevado criar alta produção de cortisol pelas glândulas supra-renais. Este é o início de um efeito dominó. Quando os níveis de cortisol aumentar isto leva a um aumento do açúcar no sangue que, em seguida, provoca produção de insulina para também aumento. Aumentada de insulina no seu sistema pode levar à produção de resistência e andrógeno de insulina que piora dos sintomas da SOP. Estas são algumas das causas de cistos ovarianos.