Uma perspectiva espiritual sobre a clonagem humana

Um candidato da SSRF tendo avançado sexto sentido ou percepção extra-sensorial (ESP) fiz pesquisa espiritual sobre a clonagem humana e recebeu conhecimento divino sobre clonagem humana sob a forma de um estudo comparativo entre um clone humano gerada a partir de uma única célula e um ser humano, gerada a partir da fusão de um esperma e óvulo.



Esta comparação foi em alguns parâmetros chaves e a precisão desse conhecimento foi verificada por sua santidade Dr. Athavale, um Santo de primeira ordem com sexto sentido altamente avançado e fundador da espiritual Science Research Foundation Inc.



Comparação entre um clone humano e um homem nascido por fertilização de esperma e óvulo o seguinte é um resumo das principais conclusões.



o a capacidade física do indivíduo para ajustar o ambiente - um ser humano clonado tem 30% da capacidade de adaptação que um ser humano normal tem 50% de sua capacidade. Um indivíduo com 100% de capacidade (como visto na espiritualmente evoluída) seria completamente un-fazed por qualquer extremos ou flutuações no ambiente e iria lidar com ele de uma forma completamente equilibrada.



Capacidade para procriar - um ser humano clonado tem 30% de capacidade que um ser humano normal tem capacidade de 50% para procriar (tendo em mente que uma pessoa média hoje é capaz de dar aos 10 descendentes se nenhum anticoncepcional é tomada).



Devido à ação intencional luz / ação intencional - O nascimento de um clone humano é ação intencional de 100% e o nascimento do ser humano normal é devido ao destino



desejo o seu / desejo de Deus - leva Clone nascimento devido ao nosso próprio desejo que um ser humano normal nasce com Deus do desejo e, portanto, esse tipo de nascimento é alinhado com a lei divina.



o qualidade de primeira geração humana clone - qualidade de primeira geração humana clone é 30% e qualidade de primeira geração o ser humano normal foi de 70%. A mais alta qualidade do ser humano espiritualmente evoluída é 100%.



o qualidade de quinto clone humano geração - devido a várias razões, que a qualidade do clone humano na quinta geração seria 0% como ela mantém por deteriorar-se com cada nascimento consecutivo.



o concluir a conta de dar e receber - ao contrário do espiritualmente evoluída, um ser humano normal nasce com um da finalidade básica de completar e anulando a conta de dar e receber. Era atual e os seus arredores são 70% propício para um ser humano normal concluir sua dar e receber, mas para um clone humano é 30% como o nascimento não está de acordo com a lei divina. (Para um espiritualmente evoluída, qualquer hora é 100% favorável como eles nascem por seu próprio desejo com uma missão divina específico e não têm quaisquer contas de dar e receber para anular.)



o risco de socorro formam energias angustiantes - para clones humanos a probabilidade é de 50% e para o ser humano normal é de 30%. Há uma maior probabilidade de posse por um fantasma logo no momento da concepção que é menor no caso de uma pessoa normal.



Principais pontos do plano de fundo: o no presente vezes o nível espiritual do modo de uma pessoa média na sociedade em todo o mundo, é de 20%. (se em uma escala de 0-100%, 0% seria objetos inanimados e 100% ao Deus realizado Soul)



o todas as referências a 'pessoa média' ou 'Humana do óvulo fertilizado' neste artigo refere-se a uma pessoa espiritualmente média, ou seja, uma pessoa que tenha um nível espiritual perto de 20%. Esta pessoa espiritualmente média bem poderia ser um bilionário, um chefe de Estado ou uma celebridade do show business.



Resumo



Quaisquer benefícios possivelmente pode-se esperar para derivar de clonagem de seres humanos a nível físico e mental, é pertinente considerar com cuidado as repercussões espirituais. Se não fizermos isso vamos fazer a humanidade em geral um enorme desserviço.