5 Mitos comuns associados a gravidez

Ficar grávida é uma experiência única compartilhada apenas por mulheres. Aposto que homens são um pouco invejosos sobre isso. Ao contrário dos homens, as mulheres são meticulosamente selecionadas para executar esta tarefa especial de procriação. Muitas mulheres sentem é uma oportunidade abençoada, enquanto outros misturou emoções - felizes para a vinda do bebê e, simultaneamente, apreensivo quanto ao resultado da gravidez. Na minha prática médica, notei que apreensões maternos chutar não por causa de uma condição médica existente da mãe ou o bebê, mas antes a mitos e crenças culturais, que afinal não fazem sentido.



Deixe-nos explorar alguns destes mitos sobre gravidez e de alguma forma tentar entender por que não vale a pena a preocupação.



1) Você pode determinar o sexo do bebê por the way que you look.
-Ele acredita-se que se você é mais feminina de formas e enfeitar-se na maioria das vezes (por exemplo, gosta de aplicar maquiagem facial) enquanto você estiver grávida, provavelmente você está transportando uma menina. Se você olhar desarrumado, o bebê é um menino. Deve ser entendido que o factor determinante do sexo do bebê é a presença de um fator de inibição Ductos Paramesonà © (Fumin) no cromossomo Y. Todos os fetos são normalmente obrigados a desenvolver estruturas reprodutivas feminina. Mas a presença da MIF irá inibir este curso natural e causar a formação de órgãos reprodutores masculinos.



2) É possível determinar o sexo do bebê pela posição do intercurso sexual.
-Se fertilização ocorre durante a relação sexual, o cromossomo XX da célula sexual feminina aleatoriamente emparelhar com o cromossomo XY da célula de sexo masculino, resultante de uma combinação de XX (sexo feminino) ou uma combinação de XY (sexo masculino). Posicionamento de relações sexuais não pode ditar o curso deste evento.



3) É de sua doença de manhã pior, o mais provável você está transportando uma menina.
-Doença de manhã é caracterizado por náusea e vômitos geralmente no início do dia. Este sintoma é devido a altos níveis de hormônio de gonadotrofina coriônica humana (hCG) que atinge os níveis de pico em cerca de 60-70 dias e declina lentamente depois disso. Daí, doença de manhã é principalmente experimentou durante os primeiros 3 meses de gravidez, independentemente de seu bebê é um menino ou uma menina.



4) Se a pele de sua barriga se sente coceira, significa que seu bebê tem lotes de cabelo.
-A coceira que você sente é devido ao alongamento da pele-se como sua barriga fica maior para acomodar o bebê crescer. Além disso, é impossível de ser capaz de sentir o cabelo do bebê, considerando as membranas fetais que cercam o bebê.



5) Se você tiver heartburns freqüentes durante a gravidez, seu bebê vai ter um monte de cabelo.
-O termo 'azia' refere-se a uma dor no peito um lado esquerdo que é muitas vezes senti devido a um refluxo gástrico conteúdo ácido do estômago para o esôfago inferior. Fatores que contribuíram para suas freqüentes ocorrências durante a gravidez são os seguintes: alterou a posição do estômago como ele é empurrado para cima por útero alargado; diminuiu o tom do esfíncter esofágico inferior causado por progesterona de hormônio da gravidez; e aumento da pressão dentro do estômago. Novamente, o cabelo do bebê tem nada a ver com isso.



A lição que devemos aprender com mitos não é imediatamente crer que estas são verdadeiras, só porque todo mundo acredita neles. Nós deve reunir muita informação que pudermos, pensar logicamente, e consultar ciência antes de julgar sua validade.