4 Possíveis sintomas de câncer de cólon

O cancro do cólon (também conhecido como câncer de intestino ou câncer colorretal) é qualquer câncer que afeta a última seção do tubo digestivo (geralmente o cólon ou recto). Ele é responsável por mais de 16000 mortes no Reino Unido cada ano e, portanto, um dos mais perigosos tipos de câncer em torno. Há uma série de sintomas que poderiam indicar que você tem câncer de intestino. Neste artigo eu irá discutir esses sinais e sintomas e espero dar-lhe as informações para identificar esta doença mais cedo mais tarde.



Ao contrário de outras condições onde os sintomas muitas vezes são claras e fáceis de identificar, sintomas de câncer de cólon são geralmente vago e mais difícil de detectar. Como o câncer se torna mais avançado e o tumor cresce, os sintomas tornam-se mais perceptíveis. No entanto, até este momento é muitas vezes mais difícil de tratar o cancro eficazmente. É por isso que é essencial para que você possa estar sempre à procura de sinais de câncer de intestino. Fazendo isto que você pode melhorar significativamente suas chances de identificação câncer colorretal precoce e obtenção de tratados. Existem muitos sintomas associados a este tipo de câncer, mas abaixo que enumerei quatro dos mais comuns.



1) BLOOD IN THE fezes ou RETAL BLEEDING:-Este é provavelmente o número um sintoma de câncer de cólon. Com este tipo de câncer o tumor se desenvolve na seção final do tubo digestivo. Portanto, se o tumor sangra alguns deste sangue geralmente vem fora do reto ou em suas fezes. O hemorragia não é normalmente significativa, mas se você notar qualquer um em tudo, em seguida, você deve informar seu médico imediatamente.



2) Dor IN THE estômago:-se o tumor Obtém grande suficiente pode causar um bloqueio em seu cólon. Este bloqueio pode impedir sólidos, líquidos ou gases passa pelo seu intestino que leva, em seguida, cãibras e dores. No pior dos casos, o tumor pode crescer tão grande que ele rompe sua parede do intestino que mais uma vez causa dores de estômago principais. Apesar de dores de estômago estão associados a várias condições, qualquer dores prolongadas poderiam ser indicativas do cancro do cólon. Se você experimentar essas dores por um período prolongado ir e consulte seu médico imediatamente.



3) Diferentes movimentos intestinais:-se o tumor se torna grande também pode ter um impacto sobre os movimentos do seus intestino. O bloqueio criado por um tumor grande pode impedir que fezes passando através do cólon levando a constipação (dificuldade passando fezes). Também pode causar um build up do fluido por trás do tumor que eventualmente vazamentos através de líderes para diarréia (dificuldade de controlar os movimentos do seus intestino porque suas fezes tornaram aquosos). Se você notar qualquer evacuações incomuns, particularmente por longos períodos, isso poderia ser um sinal de câncer colorretal e você deve consultar o seu médico.



4) Perda de peso INESPERADA:-às vezes tumores liberação de substâncias químicas que aumentam o seu metabolismo e fazer com que você queimar mais calorias do que o habitual. Portanto, se você tiver qualquer perda de peso inexplicada ou inesperados você deve consultar o seu médico e arranjar testado para câncer de intestino. Mesmo que a perda de peso não é ligada ao câncer é ainda aconselhável consultar o seu médico porque qualquer perda de peso que você não pode contabilizar pode vir a ter alguma causa subjacente.



Como você pode ver neste artigo os sintomas do cancro do cólon nem sempre são óbvias e fáceis de identificar. No entanto, espero que este artigo mostrou algumas das coisas que você deve estar olhando para fora. Câncer de intestino é muito mais tratável se ele é capturado em estágios iniciais, portanto, se você notar qualquer um dos sintomas acima não têm quaisquer hipóteses. Vá ver seu médico imediatamente e obter um veredicto profissional.



Embora toda a intenção tenha sido feita para tornar este artigo precisa e informativa, ele é destinado somente informações gerais. O cancro do cólon é uma vida muito grave, condição de ameaça e você deve discutir as preocupações, tratamentos ou mudanças de estilo de vida totalmente com seu médico.