Reprodução de percevejos - multiplicando o clã, de mau!

Percevejos são ruddy inseto marrom, minúsculo, plano e em forma oval sem asas que, à noite, festa em sangue humano. Percevejos são considerados noturna insetos como eles são principalmente activas à meia-noite.



Percevejos estão dispersando muito rapidamente em casas, motéis, pousadas, estações de ônibus, táxis e transporte ferroviário. Você agora especula a quantos ovos que os percevejos podem mentir como eles estão se espalhando rapidamente



Percevejos são similares a outros insetos que se reproduzem muito rápido. E eles põem ovos muitos também. Você agora pode perguntar, percevejos estabelecer quantos ovos??



Percevejos sugar o sangue humano. Vários tipos de erros de cama alimentam tanto em seres humanos e morcegos. Assim, se existem morcegos no seu sótão uma possibilidade de que sua morada é infectada com bugs está lá. Se você seu sótão é curados de ocupação de morcegos, posteriormente sem esforço você pode lidar com a invasão de percevejos.



Percevejos eclodem dos ovos. Após a eclosão dos ovos desenvolvem-se em ninfas



Quantos ovos por erros de cama? Em um ano o percevejo feminino define um mínimo 300 (trezentos) ovos e 1000 (mil) ovos durante sua vida útil. Após o acasalamento se estabelece em um dia um máximo de três ovos. Em cerca de dez dias os ovos de percevejos são entregues.



A vida de um bug de cama é longa. Percevejos também pode viver dezoito meses sem comer. Imagine que! Ovos de percevejo podem suportar em qualquer superfície, mas prefiro papel, madeira ou pano mais de metais e plásticos, Considerando que as ninfas podem sobreviver sem alimentação por quase seis meses



Quais são os espaços prováveis para percevejo feminino colocar os ovos? Os erros de cama vai pôr seus ovos em fendas pequenas e leves para proteger os ovos dos danos. Feminino percevejos esconder os ovos sob os fundamentos, em fendas na cabeceira, sob o sulco na cabeceira junto à cama, dentro outros mobiliário em madeira e papel de parede do quarto nas proximidades.



O número de ovos depositados pelo percevejo determina a taxa de invasão. Um colchão de percevejo montado cheio de seus ovos implica centenas de percevejos estão em toda parte postura dos ovos, e eles estão sendo incubados diariamente



Mas se nós destruir os erros de cama, os ovos de erros de cama também devem ser destruídos. Se você deixar os ovos ilesos, eles podem eclodem e crescer em quer um bug de cama masculino ou feminino que pode produzir mil ovos. Se houver mais de um mil feminino bed bugs lá em sua casa, você não vai saber ainda quantos ovos bed bugs pode estabelecer.



Ovos de percevejos podem ser identificados facilmente. Eles se parecem com ovos de cupins. No entanto ao contrário de ovos de cupins, percevejo ovos vivem perto de ruddy cobre manchas e tem um cheiro desagradável, doce-como, na verdade um pouco obsoleto. A mancha escura avermelhada é faecus de excrementos ou erros de cama. Percevejos sozinhos tem esse tipo de arranjo de excrementos. No entanto, o odor de percevejo vem da glândula de odor dos bugs cama. Eles quitação o aroma para reprodução e também funciona como uma barreira de proteção.



Ovos de percevejos não devem ser esmagados ou purê. Percevejo ovos devem ser destruídos por utilização de insecticidas. Quando você esmagar percevejo ovos, vários ovos não podem ser esmagados e eles têm outra oportunidade de procriar algumas gerações de percevejos em seu lugar.



Descubra o melhor spray para matar insetos. Especificamente use aqueles destinados a erradicação percevejos. Sobre o uso do spray químico para percevejos, ovos e ninfas serão mortas juntamente com os adultos. Embora inúmeras dizem que tais produtos químicos para matar percevejos são ineficazes liberar sua casa de percevejos, no entanto, são o melhor substituto para extermínio físico de percevejos (batendo e esmagou de adulto e ovo percevejos para manchas) e a maior substituição de DDT. Nos Estados Unidos, DDT foi usado para matar todo tipo de inseto a partir do ano de 1940 a 1950. Enquanto que o DDT foi bem sucedido em acabar com pragas, agora é proibido nos EUA e em alguns outros países devido ao seu efeito prejudicial sobre os seres humanos.